Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 14? Capítulo

447 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)


 
R1: Os boatos sobre ela se envolver com homens casados e trair os namorados não influenciam nessa sua declaração?
Anahí ficou possessa. Estavam dizendo aqueles absurdos para o seu amigo na sua frente. Ela encarou Christian, que a acalmou com o olhar. Sorrindo, ele disse.
Christian: Esses boatos são para os id*io**tas acreditarem. Como eu não me julgo id*iota, não acredito neles.
O repórter fechou a boca. Anahí deu um beijo no rosto de Christian e sorriu animada.
R3: Minha pergunta é para o Poncho. Poncho, vc e a Dulce estão indo bem?
Poncho: Melhores do que nunca.
R3: Vc estava junto quando ela deu a entrevista para o jornal. Se era brincadeira da Anahí, porque foi com ela e não a corrigiu?
Todos gelaram.
Poncho: Porque minha obrigação é ajudar e apoiar a minha namorada em todas as suas decisões.
Todos deram um "oh" de admiração. Anahí revirou os olhos.
Any: (pensando) Ele é um tapado, mas um tapado esperto.
R2: Agora, acho que só sobrou a Any.
Any: Anahí, por favor.
R2: (franzindo o rosto) Certo, Anahí.
Anahí respirou fundo. Chegara a sua vez.
R2: Bom, eu queria perguntar se vc está envolvida com alguém.
Any: Não costumo falar da minha vida pessoal. (dando um sorriso simpático)
R2: Ora Anahí, basta dizer sim ou não.
Any: Eu já disse que não falo da minha vida pessoal.
R2:Certo. Vc planeja fazer alguma coisa depois que Rebelde acabar?
Any: Bom, estou vendo alguns projetos, mas ainda é cedo para discutirmos isso, afinal Rebelde está entrando na segunda temporada agora.
R2: Ouvimos falar que o ator Kuno Becker anda tendo um contato com vc. Rolará uma recaída?
Any: Não falo da minha vida pessoal.
R2: As traumadas AyA querem saber se vc e o Poncho tem alguma chance.
Any: Aparentemente não temos. Poncho namora a Dulce, como todos bem sabem.
R2: Mas o fato dele ser comprometido não é um empecilho para vc, como já sabemos...
Any: Se a intenção do senhor é me ofender, não responderei mais nada. Se acreditam nos boatos que espalham ao meu respeito, o problema é de vcs, não meu. (já irritada)
Dulce: (se metendo) Eu sei que a Any jamais daria em cima do meu namorado porque ela é uma moça boa e honrada. Exijo que se desculpe. (fazendo voz indignada)
R2: Já que vc diz Dulce, tudo bem. Anahí me desculpe.
Anahí queria matar Dulce. A encenação dela era visível.
Any: Desculpas aceitas. (dando um sorriso amarelo)
Pedro: Bem, a entrevista terminou. Vamos todos para a festa. Obrigado gente, vcs foram ótimos.
Os RBD saíram sorrindo e fingindo uma alegria e amizade que não sentiam. Dulce e Anahí andavam lado a lado, conversando animadas sobre futilidades.
Do lado de fora, as pessoas acompanhavam tudo por um telão. As brasileiras olharam para a entrevista estupefatas.
Rebecca: Quem aqui acha que ruiva de cabaré foi falsa?
As minhas acompanhantes levantam as mãos. Afinal, nós somos fãs incondicionais da Anahí.
Isabela: Odeio ela.
Rebecca: Odeio esses repórteres isso sim. E nossa, como DyP ficam feio juntos, que horror.
Ana: Ok, ok. Como vamos fazer para entrar na festa? Já pensou em alguma coisa Becca?
Rebecca: Claro que sim.
As duas companheiras encararam Rebecca com aquele olhar "aquela pirada vai aprontar alguma coisa". Naquele momento, outras duas meninas aparecem correndo e se juntam a elas. Letícia, e Maria Eduarda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) Rebecca: Até que enfim heim? Maria Eduarda: Vai catar coquinho Rebecca. Foi difícil passar por esse povo. Rebecca: Viram o que eu pedi? Letícia: Sim. Todo esse lugar tem seguranças. Rebecca: E qual é o lugar menos guardado? Maria Eduarda: As portas laterais. Lá só tem dois seguranças. É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais