Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 18? Capítulo

276 visualizações Denunciar


A Marca de uma lagrima(AyA)


Any: Se perdeu Dulce? A turma dos idio**tas fica do outro lado da pista.
Dulce: Que grosseria Any... vim apenas conhecer as minhas novas colegas. Tudo bom? (estendendo a mão)
Claudia e Fuzz se olharam. As duas não apertaram a mão de Dulce, que a recolheu logo em seguida, um pouco irritada.
Dulce: Estou vendo que vcs já escolheram um lado... o lado dos perdedores do elenco.
Fuzz: Eu diria o lado que tem dignidade.
Claudia: E respeito.
Dulce: Não vou discutir com Anahí e a sua patota. Tentei ser amigável, mas aparentemente perdi meu tempo. Se me dão licença, vou ficar com o gato do meu namorado.
Any: Já vai tarde.
Dulce deu meia e volta e ia sair quando teve uma idéia. Fingindo tropeçar no chão, ela derramou todo o vinho que tinha na taça no vestido de Anahí. O vestido de Anahí era branco e o vinho era tinto. Anahí ficou com todo o busto do vestido manchado.
Dulce: Perdão querida... foi sem querer... (dando uma risadinha cínica)

Anahí encarou o vestido manchado e lançou um olhar mortal para Dulce. Por um momento, o clima ficou pesado entre as duas, parecia que iria haver encrencas. Christian também pressentiu aquilo, porque se postou atrás de Anahí. Claudia e Fuzz apenas se encararam, sem saber o que fazer exatamente.
Any: Vc é uma ridícula Dulce... já te disseram isso?
Dulce: Ai Any, como vc é fútil... ficar assim por causa de um vestido? (rindo zombeteira enquanto saia dali, sendo fuzilada pelo quarteto)
O problema não era o vestido e Dulce sabia disso. Era necessário causar uma boa impressão na festa, afinal todos ali iam trabalhar juntos. Anahí não queriam que pensasse que ela era desleixada ou que não se importava. Pegaria mal andar pela festa com um vestido manchado daquele jeito.
Any: Ok, isso será a notícia de amanhã. "A fútil Anahí briga com a bondosa e caridosa Dulce Maria por futilidades." Soa bem, mas não vou te dar o gostinho Dulce. Vou ver se arrumo este estrago.
Christian: Quer ajuda Any?
Any: Não Christian. Fique aqui com as meninas, se divirta. Eu vou ver o que eu faço.
Fuzz: A gente vai com vc Any...
Claudia: É, vamos dar um jeito nisso...
Any: Não meninas. Aproveitem a festa, se divirtam. Eu resolvo isso. Não se preocupem.
Fuzz: Mas...
Any: Mas nada. Vou ficar de mal se vcs insistirem.
Christian: Ela é teimosa... então... já sabe Any, precisando nos chame.
Any: Certo. Já volto.
Ela saiu da festa e foi para uma salinha que havia naquele local, tentando fazer alguma coisa para tapar o manchado.
Enquanto isso, as brasileiras...
Rebecca: Isso foi proposital!
Isabela: Eu quero arrancar os cabelos daquela bruxa, eu quero...
Letícia: Ah não, a nossa diva vai passar a festa tentando arrumar o estrago... sozinha...
Rebecca: Tá aí meninas... chegou a nossa chance...
Isabela: De fazer o que Duda?
Rebecca: Vcs vão ver, vcs vão ver...
Anahí tentou limpar a mancha do vestido com alguma coisa, mas a mancha não sumia. "Maldita", foi o pensamento dela enquanto a todo custo tentava pelo menos amenizar a mancha na roupa.
As brasileiras, que observaram tudo, seguindo a liderança da mais inteligente e mais esperta de todas (ou seja a Rebecca), foram para a mesma sala onde Anahí estava. Ela estava de costas para a porta, mas ouviu o ruído.
Any: Eu falei que era para vcs se divertirem e não me seguirem, Christian e CIA. (se voltando para nós)
Rebecca: Bom... nós não somos eles, mas...
Any: Quem são vcs? (nos olhando com uma cara de quem estava entendendo tudo)
Rebecca: Somos as produtoras da festa. (tentando fazer a cara séria) As mais novas são as minhas assistentes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) Letícia: Eu não acredito, eu to vendo a Anahí bem na minha frente... eu preciso pedir um autógrafo. Rebecca: Letícia Porto! Any: Produtoras? Rebecca: É, mas a minha colega aqui é meia lesada, liga não. (quase batendo na Lê) Any: Ah é? Então vcs se formaram no Brasil apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais