Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 19? Capítulo

256 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)
Letícia: Eu não acredito, eu to vendo a Anahí bem na minha frente... eu preciso pedir um autógrafo.
Rebecca: Letícia Porto!
Any: Produtoras?
Rebecca: É, mas a minha colega aqui é meia lesada, liga não. (quase batendo na Lê)
Any: Ah é? Então vcs se formaram no Brasil aparentemente... o sotaque de vcs é evidente. (dando uma risada) Vieram fazer uma produção independente no México?
Isabela: Nos ferramos!
Maria Eduarda: Tá, nós somos fãs que invadimos a festa, mas por favor, eu não tive culpa de nada. Me obrigaram a vir aqui, a idéia foi dessa louca. (apontando para elen)
Rebecca: Valeu Duda! (sem saber onde me esconder)
Any: (rindo sem parar) Não se preocupem. Não vou fazer nada nem chamar ninguém, mas quero saber como vcs entraram para reforçar a segurança. 
Rebecca quase se escondeu embaixo da mesa. Letíca olhou para o teto.
Letícia: Na realidade, foi o reforço de segurança que nos ajudou a entrar aqui.
Any: Como?
Letícia: Nossas amigas aqui (apontando para Maia Eduarda e para Rebecca) seduziram dois seguranças para entrarmos.
Rebecca: Mentir era uma opção Lê.
Maria Fernanda: Fui morrer.
Anahí apenas deu uma risada.
Any: Eu não acredito nisso. Depois dessa, acho que vcs merecem ficar aqui, pelo menos um pouco. Vcs são doidas, mas são fãs dedicadas.
Rebecca: Até aí nenhuma novidade.
Letícia: Eu quero um autógrafo... (parecendo criança)
Rebecca: Ok, pede de uma vez senão vc não vai ser feliz.
Any: Ok, ok. (enquanto a gente tirava papel e caneta e passava para Any) Como é o nome de vcs?
Maria Eduarda: Maria Eduarda, que sou eu, Letícia, Rebecca, Isabela e a nossa amiga muda, Mayara.
Any: Certo.Mas a Mayara é muda mesmo? (começando a assinar os papéis. Mayara assente e faz sinal com as mãos, lingua de sinais pra falar a verdade)


Any: Eu adoraria conversar com vcs meninas, mas estou tendo um problema para resolver. (apontando para o vestido manchado)
Isabela: A gente viu o que aconteceu. Ah me desculpe, mas a Dulce é uma broaca por ter feito isso. Está na cara que foi proposital.
Any: (que precisava fingir) Não foi proposital não, foi sem querer... somos amigas e...
Rebecca: Amigas? Desculpa, mas se ela é sua amiga então tenho medo das suas inimigas. Mas não vamos falar disso, porque sei que não gosta que se metam na sua vida pessoal. A gente entrou aqui para pedir autógrafos, mas também para dar uma ajudinha.
Any: Me ajudarem como? O vestido está arruinado.
Maria Eduarda: Isso não se discute. Mas temos como contornar isso.
Anahí apenas nos encarou como se visse um quinteto de doidas. Com um olhar triunfante, Duda pegou uma sacola que carregara toda a noite. Antes de chegarem ali, as brasileiras haviam feito algumas compras. Duda havia visto uma linda manta de seda branca, e se apaixonara por ela. Comprara também um broche branco para prender a manta. A manta cairia muito bem com o vestido de Anahí, e cobriria a parte manchada perfeitamente bem.
Maria Eduarda: Isso ajuda?
Any: Meninas... eu não posso aceitar.
Letícia: Aceita vai... nós e especialmente a Duda, iríamos nos sentir tão honradas se vc aceitasse... por favor...
Anahí olhou para a cara das brasileiras e deu um sorriso.
Any: Certo. (pegando a manta e o broche)
Anahí se olhou no espelho. A manta havia caído perfeitamente bem, a mancha não aparecia e o conjunto havia ficado lindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) Letícia: Eu não acredito que Anahí Giovanna está usando um presente que a gente deu... (dando pulinhos de alegria) Any: Eu agradeço a todas vcs. Obrigada meninas. (ela nos deu um abraço) As brasileiras abriram um sorriso de quem havia acabado de ganhar o ano. Todas: De nada. Segurança: A&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais