Fanfics Brasil - Cap 2 A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: Cap 2

15 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima (AyA)
2º capitulo

Christian: Ei!
Any: Exceto vc Pollito, que mora no meu coração. (dando um beijo no rosto dele) Mas diga, que vc feio fazer aqui? Me dar um oi?
Christian: O Pedro está te procurando. Ele quer falar com vc. E disse que é urgente.
Any: No mínimo ele veio avisar que não vamos ter férias.
Christian: Pode apostar. Agora me dá licença, tenho que chamar o Poncho.
Any: O Poncho?
Christian: Sim, o assunto é com vcs dois. Estou dando uma de pombo correio.
Any: O que será que houve agora? Quando o Pedro chama nós dois, pode apostar que aí vem problema.
Christian: Realmente não sei Any, o Pedro não me disse o assunto. Mas anda logo, ele está te esperando. Beijinho minha loira.
Any: Certo laranjinha. To indo.
Poncho... ele a odiava e não sabia o motivo. Sempre que Pedro chamava os dois, era algum problema que havia entre eles. Poncho a tratava mal e ela não suportava ser humilhada. Pensando no que haveria acontecido daquela vez, ela foi em direção à sala de Pedro.
Pedro estava sentado quando Anahí chegou. Ela o cumprimentou rapidamente e se sentou na cadeira. Pouco tempo depois`, Poncho abriu a porta, com Dulce no seu pescoço. Os dois estavam se beijando e conversando alegremente.
Dulce: Ai amor, eu te amo muito, muito, muito.
Poncho: Também te amo meu amorzinho.
Pedro deu um pigarro.
Poncho: Oi Pedro. Desculpa.
Pedro: Sem problemas Poncho. Por favor, sente-se. Tenho um assunto sério para conversar com vc e a Any.
Ao ouvir o nome de Anahí, Poncho fexou a cara.
Dulce: Ai, amor, não fica assim... vai ver que hoje é o dia em que anunciam a demissão dessa chata.
Any: Chata é a vó. Fica na tua Dulce.
Poncho: Não fala assim com a minha namorada.
Any: Então manda ela me respeitar.
Pedro: Já chega. Dulce, saia. Poncho, sente-se. Não vim anunciar a demissão da Any. Precisamos conversar sobre algumas coisas da novela.
Dulce: Ok Pedro. To indo amor. Vê se suporta essa mala.
Any: Posso ser mala mas não tenho cara de prostituta de esquina.
Dulce: O queeeeeeee?
Pedro: Já chega. Pare de provocar ela Dulce. Se comporta. Agora saia.
Poncho: Vai amor. Não vamos piorar a situação.
Dulce saiu depois de dar um beijo em Poncho e ele se sentou.
Poncho: O que houve Pedro? O que essa daí fez dessa vez?
Any: Eu tenho nome.
Pedro: Parem! Credo, como é difícil ser eu. Vcs dois me cansam. Chamei vcs aqui porque preciso dar um comunicado para os dois.
Any: Pois diga.
Pedro: Bom, vcs não vão ter férias agora. Preciso que os dois gravem por mais duas semanas.
Any: Sacanagem `Pedro.
Pedro: Mas há uma boa notícia.
Poncho: E qual é?
Pedro: Bom, vcs vão gravar em Cancun.
Any: Cancun??? Jura? Que maravilha....

O q será q vai acontecer?
Continuo ou não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima (AyA) 3º capitulo Pedro: E aí vcs poderão tirar uma semana de férias lá, se quiserem, claro. Poncho: Ir para Cancum é uma boa. Pena é ter que ir com essa daí. Any: Eu já disse: eu tenho nome. Eu me chamo Anahí. Poncho: Seu nome não me interessa garota. Tudo o que me interessa &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais