Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 20? Capítulo

360 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)


Letícia: Eu não acredito que Anahí Giovanna está usando um presente que a gente deu... (dando pulinhos de alegria)
Any: Eu agradeço a todas vcs. Obrigada meninas. (ela nos deu um abraço)
As brasileiras abriram um sorriso de quem havia acabado de ganhar o ano.
Todas: De nada.
Segurança: Aí estão elas.
O quinteto gelou. Os seguranças que havíamos seduzidos haviam se dado conta do que havíamos feito.
Segurança 2: São elas mesmo.
Do lado deles estavam Todos os integrantes do RBD e o Pedro Damián.
Any: O que está acontecendo aqui?
Segurança: Essas meninas invadiram a festa. Viemos aqui colocá-las para fora.
Rebecca: Que tal contar para eles como entramos?
Os dois seguranças se calaram. Pedro Damián encarou os dois.
Pedro: Boa pergunta... como elas entraram?
Os seguranças iam responder mas foram salvos por Dulce, que se meteu na conversa.
Dulce: Isso não importa. Isso aqui é uma festa fechada entenderam? F-E-C-H-A-D-A. Quer dizer que só os VIPs podem entrar.
Maria Eduarda: (estressada) Uau. Para quem gosta dos fãs, vc é bem grossa Dulce Maria.
Anahí deu um sorrisinho para o chão.
Poncho: Gostamos dos fãs, mas vcs são impertinentes pensando que podem invadir uma festa como essa e não arcarem com as consequências. Pedro, acho melhor chamarmos a polícia.
Rebecca: (de mãos dadas com Any) O que tu tem de bonito, tu tem de grosso. (soltando sua mão da de Any e a dando um último abraco) E impertinente é a vó.
Dessa vez quem riu foi Christian.
Maite: Gente... levem apenas as meninas para fora. Elas não fizeram nada de mal. Polícia é exagero.
Any: Ou deixem elas aqui. Seria uma companhia muito agradável.
Christian: Elas parecem ser simpáticas... deixem elas aqui Pedro.
Pedro: Não posso. Se eu fizer excessão com elas, fãs enfurecidos vão vim tirar satisfações.
Any: Ok, elas não podem ficar. Mas não chamem a polícia. Isso é exagero. E depois, elas acabaram de me ajudar. (apontando para a manta)
Rebecca: Tudo o que é bom dura pouco. Bom... ao menos eu vou poder realizar um sonho: (me voltei para a Dulce e o Poncho) vcs formam um casal horrível e vc é um lesado Poncho. (Anahí e Christian deram uma risada abafada)
Isabela: Foi bom enquanto durou. Any, vc é a minha diva. Espero que use essa manta diversas vezes. (Feliz)
Letícia: Pena que não deu para tirar foto...
Os seguranças nos acompanharam até uma porta. Anahí deu um sorriso e antes de sairmos ela falou.
Any: Quando o RBD for ao Brasil, prometo dedicar uma música para vcs meninas. Eu nunca vou me esquecer de vcs, palavra. Obrigada por tudo.
O quinteto apenas sorriu. Os seguranças voltaram a acompanhar o quinteto para fora. Maria Eduarda (doidinha como sempre), que havia ficado para trás, ao passar por Dulce deu um mega puxão nos cabelos dela. Dulce gritou de dor.
Maria Eduarda: Eu não tinha mais nada a dizer. Meu maior sonho era esse. (voltando a caminhar sem olhar para trás)
Quando o quinteto estava na saida quando Mayara (a muda se virou pra Annie e mandou um beijo pra ela, e simbolizando em lingua de sinais: Eu te amo, você realizou o nosso sonho e boa sorte.
Anahí apenas sorriu e mandou um beijo pra ela, e como ela sabia um pouco de lingua de sinal, simbolizou isso: Nunca vou esquecer, vocês. Minhas anjinhas da guarda! Também te amo May, fica bem.
Christian: Elas são loucas mesmo.
Dulce: Para serem fãs dessa aí, tinham que ser mesmo.
Anahí olhou para o chão com um sorriso irônico nos lábios. Então, completamente do nada, ela avançou dois passos em direção a Dulce e deu um tapa na cara dela. Dulce a olhou chocada.


Any:Não fale, assim das minhas fãs, elas são tudo que eu tenho! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Marca de uma lagrima(AyA) Dulce: ... Any:E tem mais uma coisa e vou apenas dizer isso: pode me ofender, me humilhar, me incomodar o quanto quiser, mas eu nunca vou permitir que ofenda as pessoas ao seu belo prazer, apenas para me atingir. Estamos entendidas? E isso vale para qualquer pessoa, não apenas aquelas meninas. Se meta com os meus amigos que eu juro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais