Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 21? Capítulo

288 visualizações Denunciar


A Marca de uma lagrima(AyA)


Dulce: ...


Any:E tem mais uma coisa e vou apenas dizer isso: pode me ofender, me humilhar, me incomodar o quanto quiser, mas eu nunca vou permitir que ofenda as pessoas ao seu belo prazer, apenas para me atingir. Estamos entendidas? E isso vale para qualquer pessoa, não apenas aquelas meninas. Se meta com os meus amigos que eu juro que eu quebro a sua cara.
Todos olharam a cena chocados. No segundo seguinte, Christian segurava Anahí e Poncho segurava Dulce, afim de que as duas não caíssem no tapa ali mesmo.
Dulce: Vc vai me pagar, eu juro que vc vai me pagar.
Any: Vai fazer o que? Ah sim, chame a imprensa e conte isso se quiser. Eu não me importo.
Poncho: Vc vai nos pagar garota... eu juro que vai.
Any: Eu não tenho medo de vc seu pau mandado. Christian me solta!
Christian: Eu não sou pau mandado, então não solto. Já chega Any.
Pedro: Chega as duas. Anahí, vc vai para a casa. Depois do que houve, vc não pode ficar na festa.
Any: eu posso ir? Uau, ganhei o meu dia duplamente.
Pedro: Chega de ironias. Mais uma coisa: não quero um pio sobre o que aconteceu aqui. Entenderam? Agora vão. Anahí, Alfonso, já sabem: o vôo sai ao meio dia.

Todos saíram dali. Maite estava visivelmente transtornada. Poncho e Dulce bufavam de ódio. Claúdia e Fuzz vieram ver o que estava acontecendo.
Fuzz: O que houve?
Claudia: Ouvimos berros...
Christian: (rindo sem parar) Eu sei que ele mandou eu não dizer, mas eu vou dizer. Não contem nada, ok?
Fuzz: Pode confiar.
Christian: A Any acabou de dar um tapa na Dulce.
Claudia e Fuzz: O que?
Fuzz: Vc fez isso?
Any: Sim, mas agora estou sendo expulsa da festa. Meninas, não falem nada por favor.
Claudia: Sem problemas. Mas quem diria, Anahí Giovanna...
Fuzz: ... a mais quietinha do méxico...
Christian:... Deu uma direita na boa moça! E eu também não sabia que você dominava a lingua de sinais.
Any: Fazia um tempo que eu precisava dar um trouquinho pra Dulce.. enquanto a Mayara, quero-a pra mim! (começando a rir também) E nem vem me olhar desse jeito, eu sei que sou o maximo!

Christian: E super modesta, heim dona Anahí?
Any: Odeio que vc me chame pelo nome inteiro Pollito. Bom gente, apenas passei para me despedir. Vou para casa.
Christian: Eu te levo.
Any: Nem pensar. O Pedro já quer me matar, imagina se vc sair também? Pollito, fica com as meninas aqui. Elas não estão enturmadas, acho que vcs se deram bem.
Claudia: Também achamos.
Fuzz: Mas não queremos incomodar.
Christian: Não, vc tem razão Any. Eu faço companhia para as meninas. Quem sabe isso acaba com o boato do nosso "caso"?
Any: Estou achando que vão me chamar de chifruda mesmo. Mas quem liga para a imprensa? Ah esqueci. Eles ligam. (apontando para o quarteto ao lado)
Christian: Ok Any. Mas chame o táxi daqui, nem quero saber de vc na rua sozinha a essa hora da noite.
Any: Olha só que gracinha... ele não é a coisa mais fofa do mundo? (apertando as bochechas de Christian) Certo maninho, eu chamo daqui. Meninas, cuidem bem dele, não deixem qualquer uma dar em cima dele não.
Christian: Ei!
Any: Já que vc me protege, eu também te protejo. (dando um beijo no rosto do Christian)
Claudia: Ei Any, nós somos qualquer uma?
Any: Não.
Fuzz: Então nós podemos dar em cima dele. (rindo)
Any: (rindo) Não perdem tempo mesmo. Gente, o papo está agradável, mas o Pedro já está me fuzilando. (ela pegou o celular) Fui. Comportem-se crianças. E meninas, vcs tem a minha benção. (deu um abraço nos amigos e saiu)
Christian: Então, quem vai dar em cima de mim?
Fuzz: Nós só estávamos brincando.
Claudia: Lamento bonitão. (rindo)
Christian: Certo, certo. Solteiro e encalhado, como sempre. Mas ao menos eu tenho a companhia. (oferecendo o braço para cada uma) Então, vamos nos divertir. (e foram para a festa)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcas de uma lagrima(AyA) Enquanto isso, no outro canto do salão, Poncho estava com Dulce, que massageava o rosto. O tapa de Anahí havia deixado marcas. Poncho observou Anahí se afastar do grupo e sair da festa. Como Christian estava com as novatas e Anahí tinha vindo com ele, ele deduziu que ela teria chamado alguém para vir buscá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais