Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 22? Capítulo

278 visualizações Denunciar


Marcas de uma lagrima(AyA)


Enquanto isso, no outro canto do salão, Poncho estava com Dulce, que massageava o rosto. O tapa de Anahí havia deixado marcas. Poncho observou Anahí se afastar do grupo e sair da festa. Como Christian estava com as novatas e Anahí tinha vindo com ele, ele deduziu que ela teria chamado alguém para vir buscá-la. Ele olhou para Dulce que continuava bestemando.
Dulce: Ela me paga, ela me paga.
Poncho: Amor, eu vou sair daqui um pouquinho. Já volto.
Dulce: Onde vc vai?
Poncho: Vou lá fora, fazer uma coisinha. Depois eu te conto.
Dulce: Vc vai se vingar da Anahí, não vai?
Poncho: Pretendo.
Dulce: Então eu quero ver.
Poncho: Vc não pode. Se o Pedro ver vc e a Any se pegando mais uma vez, vamos ter problemas. Confia em mim amor. Eu me vingo por nós dois.
Dulce: O que vc vai fazer?
Poncho: Vc vai ver.
Dulce: Ok, depois eu quero os detalhes. (dando um selinho nele)
Anahí estava nos fundos do salão, onde não havia fãs ou ninguém para incomodar. Ela discou para uma das vãs da televisa buscar ela, já que táxi seria perigoso naquela hora e pelo fato de ser famosa. Ela estava sentada no degrau de uma escada, esperando a van chegar. Foi assim que Poncho a avistou. Ele se aproximou dela, que estava distraída, olhando para cima. Se aproveitando da situação, ele a puxou pelos braços, fazendo ela ficar de pé.
Any: Ei! (encarando ele) O que vc quer aqui? E quem vc pensa que é para me tratar desse jeito?
Poncho: Eu vim aqui para acertarmos as contas. Dessa vez não tem Christian ou Pedro para te defender. Hoje vc me paga por tudo o que tem feito para mim e para a Dulce, Anahí.
Any: Uia. Precisa estar sem a Dulce e com uma mulher para mostrar o seu lado machão?
Poncho: Vc é insuportável garota. Mas quer saber? Eu sei porque vc é assim. Vc é uma invejosa.
Any: Eu invejosa? Não sou eu que incomodo as pessoas 24 horas ao dia, apenas pelo prazer de incomodar, como vc e a Dulce fazem. Eu apenas me defendo.
Poncho: É invejosa sim.E sabe por quê? (a puxou para mais perto) Porque vc não tem ninguém que aguente vc. Vc tem amiguinhos, mas não tem mais nada além disso. VC inveja a Dulce porque ela tem a mim, um pau mandado como vc diz, para defender ela das suas impertinências. Já vc, o que tem? Nem sua família está aqui para te ajudar, vc estava sentada em um degrau nos fundos da festa, esperando uma vã para te levar para casa porque não tem sequer outro amigo além do Christian para te levar. VC não tem um namorado, não tem alguém que goste e cuide de vc. Já a Dulce, ela tem a mim, a família dela, os amigos... ela sempre tem alguém defendendo ela, não vc que precisa contar os amigos nos dedos.
Anahí virou o rosto e começou a chorar. Ela não queria dar aquele gosto para Poncho, não queria fazer aquilo, mas foi mais forte do que ela. Poncho a olhou com um brilho de triunfo no rosto. Afinal, mesmo nas piores situações, Anahí nunca havia chorado na frente dele antes.
Poncho: E vc sabe por que isso aconteceu, não sabe? Por que vc é uma piranha, que trai o seu namorado no dia de um ano de namoro. Todo mundo sabe que vc é apenas uma vadia, um pouco famosa.
Anahí encarou Poncho, com os olhos ainda vermelhos, mas a voz estava fria como o gelo quando ela falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) Any: Eu nunca traí o Chris. E eu te juro Alfonso, um dia vc vai se arrepender de ter me dito isso. É uma promessa. Daqui a um tempo, quando vc se arrepender, eu vou lembrar vc deste dia e vou te lembrar do que eu disse aqui. Se prepare. Poncho: Ah é? Esse dia vai chegar, porque eu nunca vou me arrepender. Any: Vamos ver. Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais