Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 23? Capítulo

264 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)


Any: Eu nunca traí o Chris. E eu te juro Alfonso, um dia vc vai se arrepender de ter me dito isso.
É uma promessa. Daqui a um tempo, quando vc se arrepender, eu vou lembrar vc deste dia e vou te lembrar do que eu disse aqui. Se prepare.
Poncho: Ah é? Esse dia vai chegar, porque eu nunca vou me arrepender.
Any: Vamos ver.
Poncho ainda segurava Anahí. Por um momento ele esqueceu da briga e a encarou. Anahí havia parado de chorar, mas o rosto ainda estava vermelho. Ela tinha um tom de voz firme e decidido, que por um momento o deixou com medo. A encarando um pouco melhor, Poncho constatou como ela estava linda. Como ela era linda. Ele nunca havia encarado Anahí como mulher, sempre a vira como uma inimiga, indigna de atenção. Agora olhando para ela, naquela situação que ele mesmo criara, ele sentira uma enorme vontade de consolá-la.
Anahí não se debatia, e o porquê ele não sabia. A verdade era que Anahí sabia que se debatesse, apenas ia ser pior, então esperou Poncho soltá-la por sua vontade. Ela não ia reagir com a força, não sabia porquê, mas teve o pressentimento que Poncho seria mais magoado com palavras do que com ações. Pois bem, ela sabia lidar com as palavras muito bem.
Poncho ainda a contemplava e viu o ódio e o desprezo que ela lhe lançava. Ficou esperando uma reação, mas como ela não veio, apenas continuou segurando Anahí pelos braços.
Any: Vai me soltar ou terei que gritar? Nada pessoal, mas meus braços estão dormentes.
Ele não respondeu. Sentiu uma vontade inacreditável de puxar aquela mulher contra si e lhe dar um beijo. Ele não entendeu o que passava pela sua mente. Odiava ela, como poderia querer tê-la nos braços daquele jeito? Sem pensar, Poncho soltou os braços de Anahí e a puxou pela cintura, lhe dando um selinho. Ela foi pega de surpresa e o empurrou, limpando a boca com as mãos, o encarando com nojo.
Any: Aturo qualquer coisa, menos isso.
Poncho: Perdão, não sei o que me deu, eu...
Any: vc conhece a palavra "perdão"? Nossa, que milagre. Apenas quero que saiba que isso que acabou de fazer foi a pior agressão que podia fazer contra a minha pessoa. Nem mesmo suas palavras me maxucaram tanto.
Ela se afastou dele e foi para a vã, que havia chegado naquele momento, deixando Poncho sozinho, confuso e com uma incrível sensação de culpa.
Anahí chegou em casa e se jogou em um sofá. "O que aconteceu? Por que ele fez isso?", eram as perguntas que ecoavam na mente de Anahí. Anahí tentou apagar a noite, mas não conseguiu. A maneira como a Poncho a segurara, o que ele havia feito a havia deixado abalada, mais do que as suas palavras.

Any: (pensando) É isso o que ele quer, te desconcentrar. É o jogo dele e vc está entrando. Trate de esquecer esse assunto, finja que não é com vc. O trate exatamente como ele é: um nada. Se ele pensa que vou dar motivos para falarem mal de mim e para me humilharem, ele está muito enganado. E ele vai ver o que o espera.
Anahí pensou isso enquanto tomava um banho e ia dormir. Após fechar os olhos, ela se esqueceu do que havia acontecido. Completamente.

Poncho voltou para a festa depois que Anahí saiu. Ele estava meio abobado. O que havia feito? Por um momento tentara beijar Anahí, por um momento cogitou trair Dulce, a mulher que ele amava. Mas se ele a amava, por que não conseguia tirar Anahí da cabeça? Por que ele apenas pensava em como seria dar um beijo de verdade nela e não apenas um selinho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Dulce sorriu ao avistar ele. Ela se aproximou. Poncho estava bebendo uma cerveja e nem a notou, até que ela se aproximou. Dulce: E então, como foi? Poncho: Como foi o que? Dulce: A vingança Poncho. Conseguiu fazer aquela bisca chorar? Poncho engoliu em seco. Por um momento se esquecera que odiava Anahí. Ela havia chorado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais