Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 24? Capítulo

254 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)
Dulce sorriu ao avistar ele. Ela se aproximou. Poncho estava bebendo uma cerveja e nem a notou, até que ela se aproximou.
Dulce: E então, como foi?
Poncho: Como foi o que?
Dulce: A vingança Poncho. Conseguiu fazer aquela bisca chorar?
Poncho engoliu em seco. Por um momento se esquecera que odiava Anahí. Ela havia chorado, mas ao se lembrar de como ela ficou chorando, a vontade de consolá-la retornara e ele se sentiu confuso, ao mesmo tempo que mal conseguia encarar Dulce pelo que fizera e pelo que pensava.
Poncho: Não consegui. Quando eu cheguei, ela não estava mais lá. Acho que demorei demais.
Dulce: Ah que pena. Mas não faltará oportunidades para vc fazer mal a ela... Poncho, o que vc tem? vc está tão longe...
Poncho: Estou um pouco sonolento Dulce. Acho que estou cansado. E preciso viajar amanhã, sabe como é...
Dulce: Ah tadinho do meu amor... vem, vamos para a casa. Amanhã vc tem que acordar cedo.
Poncho: Tem razão. Dorme comigo essa noite?
Dulce: Acho melhor não amor. Vc está cansado, tem que acordar bem disposto. Prometo te recompensar quando vc voltar.
Poncho: Certo. Eu vou para a casa. Quer que eu te deixe na sua?
Dulce: Acho melhor eu ficar Poncho. Alguém precisa dar ânimo para essa festa. Vc vai, vc precisa dormir e descansar, amanhã vc viaja com a broaca. Eu fico aqui.
Poncho: Eu pensei que quando vc falou vamos, vc se referia a nós dois...
Dulce: Acho que me expressei mal. Mas se vc quer que eu vá tanto assim... (com voz chateada)
Poncho: Não, não se preocupe. Estou apenas um pouco cansado. Não quero que faça nada contra a vontade amor. Fique. Eu vou para a casa.
Dulce: Sabia que ia entender. (os dois se beijaram) Bom, tchau amor. Amanhã eu vou no aeroporto te dar tchau.
Poncho: Vou ficar esperando.
Ele saiu e pegou o carro enquanto Dulce voltava para a festa. Apesar de querer ficar sozinho e de estar agradecido por Dulce ter ficado na festa, Poncho não conseguiu entender como a mulher que dizia que o amava não fosse passar a última noite com ele antes dele ficar fora por duas semanas. Mas achou que estava sendo bobo e sentimental. Na altura que chegou em casa, ele já estava culpando Anahí.
Poncho: (pensando) Estou apenas confuso por causa daquela mulher... ela sabe confundir as pessoas como ninguém, mesmo quando não quer. Acho que foi ela quem me induziu a beijá-la, é foi isso, foi ela quem me induziu a fazer o que eu fiz. E eu achando que a Dulce não me ama, como sou bobo...
Mas ele não sabia, na altura em que pegou no sono, porque aqueles pensamentos não o convenciam. Tentou esquecer o assunto, mas mesmo assim não conseguiu.
Dia Seguinte
Dulce: Promete me ligar todos os dias?
Poncho: Prometo.
Dulce: Todos todos todos todos os dias?
Poncho: Claro que prometo minha ruiva linda... eu vou te ligar todos, todos, todos, todos os dias... todos mesmo.
Dulce e Poncho começaram a se beijar no aeroporto. Já era meio dia e Poncho e Anahí ia viajar. Do outro lado, Anahí dava um abraço em Christian. Maite e Christopher não estavam presentes, pois nada tinham para fazer ali.
Any: Se cuida laranjinha.
Christian: Eu me cuidar? Quem vai aturar ele por duas semanas é vc, não eu. E por favor, se comporte. Não quero ter que visitar na cadeia e te trazer cigarros para trocar por proteção. (rindo)
Any: Eu não vou matar ele, embora vontade não me falte.
Christian: Eu sei. (ele abraçou ela de novo) E não pense que me engana Any: vc está estranha hoje e quando voltar, vou descobrir o que aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima Any: Tá virando detetive Pollito? Deixa de ser chato, já disse que eu não tenho nada. Dá um abraço na Fuzz e na Claudia. Christian: Eu dou sim. Elas te mandaram um abraço ontem e pediram desculpas por não poderem vir. A Claudia disse que só aparecerá mês que vem para gravar, porque ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais