Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 26? Capítulo

325 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)

Poncho: (pensando) Por que estou preocupado com isso? Vc já sabe o que tem de saber sobre ela. É a palavra da sua namorada e do seu melhor amigo. Francamente Alfonso, só porque ontem ela fez uma ceninha, vc está nesse estado? Ela é uma cobra. ela trai o namorado. Ela se envolve com homens comprometidos. Então pára de pensar sobre ontem e elabore uma vingança por ela ter tratado vc e a sua namorada, a mulher que vc ama, mal.
Ele se virou para trás e a observou dormindo. Contemplando mais uma vez o rosto dela e se lembrando da noite anterior, Poncho dormiu também.
Algumas horas depois.
Eles desembarcaram no aeroporto e foram direto para a van. Alguns fãs tentaram pegar autógrafos, mas eles logo os despistaram. Poncho e Anahí foram mandados para o hotel onde Mia e Miguel ficariam em Cancúm. Facilitaria muito as gravações. Eles chegaram exaustos. Anahí quase dormia em pé, mesmo com o cochilo. Poncho estava esgotado por causa dos pensamentos. Na recepção, eles ficaram esperando enquanto o recepcionosta verificava as reservas.
Recepcionista: Vejamos... sim, há reserva para os atores Anahí e Alfonso.(ele verificou o computador e pegou uma chave) Aqui está a chave do quarto.
Any: Com licença, aqui só tem uma chave.
Poncho: E somos em dois.
Recepcionsta: Aqui só temos a reserva de um quarto.
Any: Deve ser algum engano.
Recepcionista: Não há engano. Suíte de luxo, último andar, terraço. Só foi feita a reserva de um quarto.
Anahí e Poncho se olharam.
Any: Era tudo o que me faltava.

Poncho: Acha que eu estou gostando por acaso?
Any: E não está?
Poncho: (pensando) Pior que estou... afff, por que ela tem sempre razão?
Poncho: (falando) Claro que não. O que a Dulce vai pensar?
Any: Ela pensa?
Poncho: Vai começar?
Any: Não. (ela pegou o celular) Vou ligar para o Pedro arrumar essa confusão. Enquanto isso, pega a chave. Não sabemos quantas vagas tem aqui.
Poncho assentiu e Anahí discou o número. No segundo toque, Pedro atendeu.
Pedro: Alô?
Any: Pedro? Sou eu, Anahí. Escuta, acho que deu um problema com as reservas... só foi reservado um quarto.
Pedro: Não teve nenhum problema. Foi feita apenas uma reserva.
Any: Como assim? Pedro, eu e o Alfonso no mesmo quarto não vai prestar.
Pedro: Any, o sindicato de vcs exigem que todos os atores tenham o mesmo tratamento. E nesse hotel, só tem um quarto a altura dos protagonistas de REbelde. Então, fui obrigado a pegar o melhor para os dois.
Any: Pedro, vc pirou? Deixa o Alfonso com o quarto bom e eu fico num do porão. Mas eu e ele juntos não vai dar certo. Até parece que vc não viu como a gente se trara.
Pedro: Any, sinto muito. Se eu fizer isso posso ser processado. Tenho que seguir a lei. E também vcs dois são adultos. Vão ter que aprender a lidar um com o outro. Essa não será a última vez que podem ter que passar com isso.
Any: Pedro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima (AyA) Pedro: Mais nada. Boa estada em Cancún. Nos vemos em três ou duas semanas. Pedro desligou. Anahí bufou e guardou o celular. Poncho já estava de volta, carregando a chave. Poncho: E então? Any: Aparentemente não houve engano. Por problemas sindicais, vamos ter que dividir o mesmo quarto. Poncho: Ahhh, que &oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais