Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 28? Capítulo

397 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)
Poncho: Amor, preciso desligar. Daqui a pouco vou sair para jantar e nem tomei banho ainda. Te amo viu?
Dulce: Eu também. Se cuida. Tchau.
Poncho: Tchau.
Eles desligaram. Poncho se sentindo melhor, Dulce com um sorriso nos lábios.
Any: Já acabou?
Ela estava de pé na porta que dava para a sacada. Poncho a encarou,
Poncho: Já.
Any: Já falaram tudo o que tinha para falar mal de mim?
Poncho: Por que acha que perdemos o nosso tempo falando de vc?
Any: Porque eu sou um assunto bem agradável.
Poncho: Vc se acha demais garota... como consegue?
O toque do telefone poupou Anahí de uma resposta. Poncho atendeu.
Poncho: Sim? Ok, ok, vamos descer. (ele desligou) Era o produtor. (voltando-se para Anahí) Disse que conhece um ótimo restaurante não muito longe daqui e nos convidou para jantar.
Any: Eu vou. (ela separou algumas coisas) Vou tomar um banho. Não demoro muito.
Ela saiu e e entrou no banheiro, trancando a porta por dentro. Poncho separou algumas peças de roupa, quando fosse tomar banho logo em seguida. Ele entrou no pequeno closet e separou uma muda de roupa. Ele ainda pensava em se vingar de Anahí, e a cada minuto que passava a vontade de dar o troco aumentava.
Anahí saiu do banheiro 25 minutos depois, os cabelos enrolados em uma toalha. Poncho a encarou. Ela estava usando um roupão grande e comprido, então nada podia ficar a sua imaginação. Sem dizer nada, ele entrou no banheiro e tomou banho, afinal era a sua vez.
Quando ele saiu, ela já estava vestida. Ele a contemplou. Ela usava um calça jeans capri, uma blusa branca simples e os cabelos molhados estavam caídos, os pés descalços. Não usava maquiagem. Poncho quase engasgou. Apesar dela estar simples demais, estava incrivelmente linda. Ele também estava lindo, num conjunto azul marinho.
Poncho: Estão nos esperando...
Any: Sim, estou morta de fome. (ela olhou para os pés) Vou pegar um tamanco e já descemos juntos. Afinal, temos que vender a imagem de que somos um grupo unido e que nos damos bem, certo?
Poncho: Certo.
Ela entrou no closet para pegar um tamanco. Ele a ficou observando, já estava pronto. Ele observou que o closet tinha uma chave na porta. Sorrindo, ele teve uma idéia. Anahí passaria umas horas desconfortáveis e encolhida. Aquilo seria uma vingancinha inocente.
Anahí estava lá dentro procurando os tamancos quando tudo ficou escuro. O closet não tinha luz. Ela foi até a porta e a experimentou. Estava trancada.
Any: Alfonso, que brincadeira é essa? Abra a porta!
Poncho apenas riu do outro lado da porta.
Poncho: Abro assim que eu voltar da janta. Tchauzinho loira de quinta categoria.
Any: Alfonso! Alfonso! (batendo na porta)
Ele já tinha saído. Anahí se sentou no chão e se encolheu. Ela começou a tremer.
Any: Droga. Eu tenho claustrofobia. Como vou me safar dessa? (começando a suar frio e a tremer)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Poncho desceu as escadas rindo sozinho. O produtor já o esperava, sentado no sofá. Produtor: Poncho. Tudo bom? (estendendo a mão) Poncho: (apertando a mão do produtor) Tudo. Podemos ir? Produtor: Claro que sim. Mas e a Anahí? ela não vem? Poncho: Ela disse que estava sem fome e que ia dormir como uma pedra. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais