Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 29? Capítulo

467 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)
Poncho desceu as escadas rindo sozinho. O produtor já o esperava, sentado no sofá.
Produtor: Poncho. Tudo bom? (estendendo a mão)
Poncho: (apertando a mão do produtor) Tudo. Podemos ir?
Produtor: Claro que sim. Mas e a Anahí? ela não vem?
Poncho: Ela disse que estava sem fome e que ia dormir como uma pedra. Mandou eu agradecer o convite e que ficava para a próxima.
Produtor: Tudo bem. Conheço um restaurante maravilhoso com música ao vivo e comida perfeita. Achei que vcs iam gostar, mas se ela não vem...
Poncho: Podemos levar ela amanhã. Já eu estou faminto. Vamos logo.
Produtor: Certo.
Os dois deixam o hotel conversando animados.

Cidade do México

Dulce estava ainda deitada na mesma cama. Fazia uma hora que ela havia desligado o telefone. Ela se virou para o lado e deu um sorriso imenso. As coisas estavam ocorrendo melhor do que o previsto.
Ela cutucou a pessoa que dormia ao seu lado. O homem deu um sorriso e se voltou para ela. Os dois se beijaram com muito fogo e só se separaram depois que o ar acabou.
Dulce: Tenho boas notícias...
Homem: E qual seria?
Dulce: Finalmente achei uma maneira de terminar com o Alfonso.
Homem: Jura?
Dulce: Sim. Finalmente esse bendito namoro pode terminar. O Poncho é um bom cachorrinho, faz tudo o que eu quero mas.. enjoei. Quero só vc agora.
Homem: O que eu tenho que ele não tem mesmo?
Dulce: Vc é mais selvagem, mais gostoso, melhor de cama e muito mais inteligente que ele. E me domina. Adoro isso.
Homem: Então diga aquilo que eu amo ouvir..
Dulce: Digo sempre que quiser. O melhor amigo do meu namorado, Christopher Uckermann, é a minha melhor transa!
Chris: E a namorada do meu melhor amigo está a minha mercê.
Dulce: E estou mesmo.
Chris: Mas sério, como vc vai fazer para terminar e ficar bem com o público?
Dulce: Poncho me ligou a pouco tempo e me disse que...
Ela contou o que Poncho havia dito sobre dividir o quarto em Cancún com Anahí. Christopher apenas sorriu.
Dulce: Então, as traumadas AyA vão falar muito sobre essa viagem... eu vou sentir ciúmes, vou chorar... e vamos terminar. Saio bem com a imprensa e a Anahí sai como a vilã e semeadora da discórdia. Nós dois, vítimas dela, nos consolamos e assumimos a nossa relação daqui a um tempo. Todo mundo vai pirar.
Chris: Vc é um gênio sabia? Planejou isso desde que me disse para espalhar os boatos da traição?
Dulce: Não. Aquilo foi inspiração momentânea, para ela ser odiada. Agora está sendo útil... (ela o beijou)
Chris: Vc é má, sabia?
Dulce: Só eu?
Chris: Somos maus... em todos os aspectos menos...
Dulce: ... na cama.
Os dois começaram a dar um amasso. Christopher ficou por cima de Dulce.
Chris: Quando começamos nossa malvadeza?
Dulce: Semana que vem. Temos que dar um tempo razoável. Poncho sairá mal nisso claro, mas quem se importa com ele?
Chris: E se ele correr atrás de vc?
Dulce: Me faço de sofredora... ele me ama tanto que se eu soltar duas lágrimas, ele pára de insistir no assunto.
Chris: Então em breve...
Dulce: Adeus clandestinidade. Vou poder te ter 24 horas ao dia, não mais quando invento minhas dores de cabeça para o Poncho...
Chris: Ele é um otário... foi completamente enganado por nós dois... e pensa que eu sou amigo dele.
Dulce: E é um odiador nato da Anahí, só pelo que nós falamos dela.
Chris: Mas chega desse assunto. Vamos fazer outras coisas.
Dulce: Sim, vamos fazer sexo selvagem, não amor como aquele panaca do Poncho fala...
Os dois riem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Cancúm Algumas Horas depois Poncho havia voltado para o quarto. A noite havia sido agradável. Ele jantara bem, curtira uma boa música, dançara com fãs. Agora que havia chegado no quarto, estava se preparando para enfrentar a fúria de Anahí. Ele acendeu a luz. E tirou os sapatos. Se aproximou da porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais