Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 33? Capítulo

363 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)


Any: Não foi nada. Inimigos mortais de sempre?
Poncho: inimigos mortais de sempre. Sem te trancar no closet. Palavra.
Any: Certo.
Poncho: Anahí?
Any: Oi?
Poncho: Nada.
Any: Foi o que eu pensei. (enquanto entrava dentro do quarto)
Anahí entrou. Ela tirou um pijama do closet e entrou no banheiro. Logo em seguida, ela saiu dali vestida com o pijama e deitou na cama.
Poncho colocou um short e uma camiseta. Ele olhou para Anahí encucado. Ela apenas o encarou.
Any: Que foi?
Poncho: Só tem uma cama aqui. E nenhum sofá bom para mim dormir, então não sei o que vamos fazer.
Any: Não é óbvio? Deita aí. (apontando para o espaço vazio da cama) Ou eu sou tão grande assim que ocupo toda a cama?
Poncho: Vc não se importa?
Any: Não me chutando e não roubando meu lençol, fique a vontade. (fechando os olhos)
Poncho: Me refiro ao...
Any: ... ao fato de sermos inimigos mortais? Bem, acho que vamos ter que adiar as hostilidades devido aos acontecimentos. Vc tem que descansar e gravar tanto quanto eu. Então... deite e durma bem.
Poncho sorriu sem que Anahí percebesse e se deitou. Ela estava de frente para o meio da cama então ele a observou novamente.
Poncho: Anahí?
Any: Vai falar dessa vez ou vai ser um "nada" novamente?
Poncho: Acho que dessa vez eu vou falar.
Anahí abriu os olhos.
Any: Pois fale.
Poncho respirou fundo.
Poncho: Escute, acho que depois do que aconteceu hoje... é prova suficiente de que não a conheço bem.
Any: Isso é fato.
Poncho: Pois bem, temos duas semanas aqui. Sozinhos. Sem Dulce ou Christopher. Eu... gostaria de conhecê-la melhor. Saber um pouco mais sobre vc, quem é, o que é boato, o que não é...
Any: Isso seria bacana. Mas temos um problema. Aliás, dois.
Poncho: Quais seriam?
Any: Primeiro, estamos sozinhos aqui. O que vai acontecer quando voltarmos?
Poncho: Isso a gente vê.
Any: E o segundo é: como vc vai reagir ao descobrir que seu amigo e sua namorada mentiram para vc?
Poncho: Dulce jamais mentiria para mim.
Any: Por isso vc querer me conhecer é perda de tempo. (voltando a fechar os olhos) Vc já tem todo um conceito formado na sua mente. O resto é perda de tempo.
Poncho: Talvez vc tenha razão.
Any: Eu tenho razão. Isso é perda de tempo.
Poncho: (não muito convencido) Se vc diz que é perda de tempo, então deve ser perda de tempo.
Any: E é mesmo. (ela o olha atentamente, ainda deitada) É o seu remorso pelo que aconteceu hoje que está falando Alfonso. VC não quer saber nada sobre mim. De acordo com vc, vc já sabe tudo o que precisa ao meu respeito.
Poncho: Vc nunca tentou me provar que eu estava errado.
Any: Eu não preciso provar nada. Nem para vc, nem para ninguém. Quem é meu amigo, é porque confia e acredita em mim. Provas são apenas coisas que damos aos tolos que não sabem o significado da palavra confiança. Simples assim.
Poncho: Vc está me chamando de tolo?
Any: Estou. Vc é um maria vai com as outras. Como vc mesmo disse, aqui não tem Dulce ou Christopher, porque se tivesse, vc estaria nesse exato momento rindo da minha cara pelo que eu acabei de passar. Vc é uma pessoa influenciável e mesquinha.
Poncho a encarou sério. Anahí não o estava atacando, simplesmente dizia o que lhe parecia o óbvio. Ele queria, mas não encontrou respostas para retrucar.
Poncho: Bom, eu tentei. Vc não pode dizer que eu não tentei fazer uma trégua.
Any: Certo. Vc tentou e eu não aceitei. Ainda sou a vilã da história. Agora vamos dormir. Temos que gravar amanhã.
Poncho: Certo. (se deitando e ficando de costas para ela)Boa noite.
Any: Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Os dois fecharam os olhos. Anahí dormiu tranquilamente, o ocorrido sendo esquecido pouco a pouco. Já Poncho demorou para conciliar o sono. A presença de Anahí ao seu lado parecia povoar toda a cama. Ele se lembrou do beijo que haviam trocado a pouco. Ela estava tão perto, ele queria tanto tocar nela novamente... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais