Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 34? Capítulo

833 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)


Os dois fecharam os olhos. Anahí dormiu tranquilamente, o ocorrido sendo esquecido pouco a pouco. Já Poncho demorou para conciliar o sono. A presença de Anahí ao seu lado parecia povoar toda a cama. Ele se lembrou do beijo que haviam trocado a pouco. Ela estava tão perto, ele queria tanto tocar nela novamente...
Poncho: (pensando) Vc apenas está confuso. Vc odeia essa mulher. Lembre-se disso. A odeia. Não se deixe levar pelas palavras dela, ela é uma qualquer. Lembre-se disso.
Ele tentava se convencer, mas a cada minuto, seus pensamentos soavam cada vez mais falsos.


Dia Seguinte:
A manhã transcorreu normalmente. Poncho e Anahí não se falavam, apenas trocavam resmungos e monossílabos. O produtor telefonou para o quarto dos dois dizendo que eles deveriam gravar a tarde. Eles começariam gravando as cenas que ocorrem durante o dia, teriam folga durante a noite e depois gravariam as cenas que ocorre durante a noite e teriam folga durante o dia. Poncho e Anahí foram para o estúdio preparar o figurino. Eles deveriam estar prontos as 9 horas da manhã.
Já eram 10 horas e nada de Anahí aparecer. Poncho e o produtor já estavam esperando fazia mais de uma hora, quando o produtor se irritou e pediu para Poncho chamar Anahí. Poncho foi doido para brigar e reclamar com ela, ele ainda não havia esquecido das palavras duras e cortantes dela na noite anterior.
Ele bateu na porta e ouviu um "entra" em resposta. Poncho entrou furioso mas levou um choque ao se deparar com Anahí vestida com o biquine da Mia, meia maquiada e tentando arrumar os cabelos rapidamente.
Poncho: Se vc não notou, estamos uma hora atrasados por sua culpa! Vc pensa que é a rainha da novela garota?
Any: (sem se alterar) Pelo visto o remorso já passou, não é mesmo?
Poncho: Não me sinto culpado por muito tempo. Mas ande logo, não é porque a princesa Anahí teve uma crise com a maquiagem que as gravações vão atrasar.
Any: Não tive crise nenhuma meu caro pau mandado. Não está sentindo falta de nada?
Ele observou melhor o camarim e viu que não havia uma cabelereira e maquiadora ali.
Poncho: Cadê a sua cabelereira?
Any: Ahh, vc notou. Pensei que ia levar mais de um minuto para notar, mas vc conseguiu em 20 segundos. Me surpreendeu.
Poncho: Não me provoque. Como vc mesma disse, o remorso já passou.
Any: Bom, a minha cabelereira e maquiadora teve um imprevisto. A filha estava doente, com febre e gripada. A moça estava realmente preocupada e eu a mandei para casa, para cuidar da filhinha.
Poncho: Vc fez isso?
Any: (sarcástica) Não, ela está aqui e se tornou invisível. Claro que fiz. Por que a surpresa?


Poncho: Por nada...
Mas ele estava surpreso sim. Se lembrou de algo que havia acontecido, logo que ele e Dulce começaram a namorar.
Flashback

Poncho e Dulce estavam conversando enquanto Dulce estava sendo maquiada e arrumada para gravar uma cena. A cabelereira chorava nervosa e a todos os momentos cometia erros no penteado.
Dulce: (irritada) Será que vc não vai terminar isso nunca? É a quarta vez que erra este penteado.
Cabelereira: Desculpe senhorita. É que estou nervosa. Meu pai está em coma no hospital, estou desesperada.
Dulce: Pois se vc andar depressa, quem sabe poderá ver o seu pai. Quanto mais errar e ficar aí chorando, mais tempo vai perder aqui.
A cabelereira engoliu em seco e começou a arrumar Dulce mais uma vez, tremendo. Depois que uns vinte minutos, quando ela saiu, Poncho encarou Dulce, sério.
Poncho: Amor, vc não acha que exagerou? A mulher estava com problemas.
Dulce: Amorzinho, trabalho é trabalho. Se todos que tiverem um problema nos deixarem na mão, nós nunca gravaríamos.
Poncho: Mas mesmo assim... pai em coma... isso é sério Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Dulce: Vc está insinuando que eu sou uma pessoa ruim Poncho? (com os olhos mareados) Poncho: Claro que não Dulce, apenas acho que vc exagerou. Dulce: Vc me acha uma pessoa ruim. (derramando umas lágrimas) Poncho: Claro que não. Amor, vc é uma pessoa maravilhosa. Desculpa, eu não falo mais. Dulce: Tudo bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais