Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 38? Capítulo

393 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)
Any: Menos. Mas então, qual é a programação para hoje?
Paulo: Bom, hoje teremos um grupo tocando as melhores do MPB. A pista será liberada.
Any: Beleza. Daqui a quanto tempo?
Paulo: (olhando para o relógio) Uma hora.
Any: Hummm, ótimo. Então manda duas caipirinhas com vodca para nós. Caprichada.
Paulo: Claro que sim. E até que enfim voltou, achei que tinha se esquecido dos amigos.
Any: Nunca me esqueço de vcs. Andava muito ocupada, finalmente pude dar um oi.
Paulo: Eu sei. Estou apenas brincando. Bom, escolham uma mesa e fiquem a vontade. E Alfonso, foi um prazer. Cuide bem dela. Deus sabe que a Any anda passando por maus bocados já faz algum tempo. E ela não merece.
Poncho: (muito constrangido) Claro que sim, senhor.
Paulo: Os amigos me chamam de Paulo.
Poncho: E os meus me chamam de Poncho.
Anahí e Poncho se sentaram em uma mesa. Pouco tempo depois, um garçom trouxe as caipirinhas. Anahí pegou a sua e tomou um gole, mas Poncho ficou encarando a bebida
Any: Nunca tomou caipirinha na vida?
Poncho: Não.
Any: Ah sim, esqueci que vc é da turma do champagne. Toma, é muito bom.
Poncho olhou para o copo com uma cara engraçada. Anahí riu.
Any: Prova. Eu não coloquei boa noite cinderela aí, então toma despreocupado.
Olhando ela de lado, Poncho pegou o copo e tomou um gole. Em seguida, seu rosto mudou.
Poncho: Isso é bom mesmo.
Any: Eu disse. Mas cuidado que isso é bem forte. Mais do que aparenta. E eu não estou afim de cuidar de bêbado.
Poncho: Certo. (tomando outro gole) Agora me diz... vc é íntima deste local?
Anahí deu uma risada alta.
Any: Eu venho aqui já fazem uns (ela contou nos dedos) ah nem sei. Uns 4 anos.
Poncho: Não sabia que gostava de locais assim.
Any: Outra coisa que vc não sabia.
Poncho: É tem razão.
Any: Para vc ver Alfonso, nem nem tudo é como a Dulce ou o Chris falam.
Poncho: Acho que está na hora de vc me chamar de Poncho.
Any: Somos amigos agora? (bebendo outro gole da bebida)
Poncho: Acho que somos, não somos?
Any: Estamos nos dando menos mal que o normal devido a uma situação. Mas no momento em que desembarcarmos do avião, vc vai se esquecer de tudo o que aconteceu aqui e vai voltar a ser o velho pau mandado de sempre. E eu vou voltar a ser a loira aguada, vadia, biscate, traidora...
As mãos dela estavam em cima da mesa. Poncho as segurou instintivamente, fazendo Anahí se calar na hora.
Poncho: Não é apenas eu que não sei de nada.
Any: Ah não?
Poncho: Definitivamente vc também não me conhece.
Any: Vc não me deu chance. Mas tudo bem. (ela retirou as mãos um pouco nervosa) Me diz como isso termina.
Poncho: Nós vamos voltar. E eu vou continuar sendo o seu amigo, ou na pior das hipóteses, manterei a trégua.
Any: E?
Poncho: E eu tentarei convencer a Dulce que vc é uma boa pessoa e não a patricinha fútil que ela acredita que vc é. E claro, que apesar de vc ter traído o Chris, vc é uma pessoa bacana, que cometeu um erro.
Any: Eu nunca traí o Chris.
Poncho: Se traiu ou não, isso é entre vc e ele. De qualquer maneira, está mais do que na hora de eu parar de tratar vc mal. Está claro que a Dulce cometeu um erro terrível.
Any: A Dulce não comete erros. Francamente, quando vc vai entender que ela sempre soube como eu sou e fez a sua cabeça porque quer me destruir? Acorda.
Poncho: Perdão Anahí, mas a Dulce já me deu provas de que é uma pessoa boa.
Any: Certo. Não vou me meter. Mas... isso é um planinho seu ou realmente está pensando em parar de agir como um babaca?
Poncho: Estou pensando em parar de agir como um babaca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Any:Meus amigos me chamam de Any. Poncho apenas deu um sorriso e não falou nada. Ele tomou mais um gole e terminou com a caipirinha. Então se escorou na mesa e ficou encarando Anahí, que terminou a bebida também. Poncho: Então... vc é uma apreciadora da música brasileira? Any: Por incrível qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais