Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 42? Capítulo

410 visualizações Denunciar


Marca de uma Lafrima(AyA)


Lá fora, Poncho se perguntou por que se sentia tão incomodado. A reposta veio instantaneamente: viu Anahí com outro. Ele caminhava, pensando no que havia acontecido nos últimos dias.
Poncho: (pensando) Está tudo tão estranho... por que eu quero tanto ficar perto dela? Isso tem acontecido desde aquela noite, desde o dia em que ela chorou por minha culpa... eu quase a beijei hoje... mas... e a Dulce? Se eu a amo, como posso estar tão confuso quando fico perto da Anahí? Eu me sinto tão bem com ela, me sinto vivo... eu me aproximei dela há pouco tempo e me sinto tão íntimo, tão... Alfonso, pare de falar assim, vc parece que está apaixonado por ela... meu Deus, será que eu estou apaixonado por ela?

No bar, Anahí e Kuno conversaram um pouco sobre o tempo em que namoravam e trabalhavam juntos. Kuno estava se lembrando de uma história engraçada quando se deu conta que Anahí não estava ali.
Kuno: Ei? (estalou os dedos) Anahí?
Any: Eu! (saindo do devaneio)
Kuno: (rindo) Pensava em que?
Any: Em nada... nada mesmo. O que vc dizia?
Kuno: Que eu sempre pensei em voltar com vc...
Anahí apenas balançou a cabeça.

Any: Deveria ter me deixado tendo meu devaneio. Kuno, eu não quero voltar com vc...
Kuno: Não sei porquê... formamos um belo casal.
Any: Nós não nos completamos Kuno. Nascemos para ser amigos, não namorados.

Kuno: Nada direta. (dando um sorriso triste)
Any: Kuno, o que tivemos foi legal mas... vc é um fofo, lindo, tudo de bom. Merce alguém que te faça feliz e seja feliz com vc.
Kuno: Bom, o que eu posso dizer? (dando de ombros) Eu sempre tenho esperança. Mas e vc? Está namorando?
Any: Não. (sorriso irônico) Depois daquela mentirazinha do Christopher, não me aproximei mais de ninguém. Sou conhecida como a "traidora e destruidora de lares".
Kuno: Imprensa idi*ota. (ele bufou) SAbe Anahí, não sei por que vc nunca desmentiu a imprensa. Vc tem provas de que nunca traiu o Christopher. Vc mesma me disse.
Any: Não vou desmentir. Não tenho interesse. Quem realmente conhece, fica comigo com ou sem provas. Ponto.
Kuno: Como eu...
Any: É, como vc.
Kuno: Bom, está na minha hora. Volto para a Cidade do México hoje. E Anahí... se vc achar que a solteirice está cansado e quiser tentar de novo... vc tem meu número, meu endereço e a chave da minha casa.
Anahí apenas riu.
Kuno: Me promete que vai pensar.

Any: Prometo que vou pensar.
Os dois deram um beijo no rosto. Kuno saiu e Anahí ficou sentada na mesa.
Any: Paulo, traz mais uma caipirinha, por favor.
Paulo: É pra já Any.
Ele trouxe a caipirinha e Anahí a bebeu. As lembranças da tarde passaram pela mente dela. Poncho e ela dançando, a conversa com Kuno, Poncho novamente, os dois conversando, o quase beijo... o beijo, o selinho, os dois na cama conversando... Anahí balançou a cabeça.
Any: O que está acontecendo comigo? Isso nunca aconteceu antes. Por que o Poncho volta na minha mente assim? Eu não sei o que está havendo. Preciso conversar com o Christian. E urgentemente.
Ela tomou o restante da caipirinha, pagou a conta e voltou para o hotel.
Quando Anahí chegou, encontrou um Poncho esparramado na cama. Ele havia saído umas três horas antes dela. Poncho, por causa da confusão em sua cabeça acabou indo dormir para esquecer os problemas. Estava difícil aceitar que podia estar se apaixonando por Anahí. Ele não queria aceitar. Eles recém eram amigos, como as coisas podiam estar andando tão depressa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Anahí retirou os sapatos. Ela queria ligar, mas Poncho estava no quarto e adormecido. Não poderia falar com Christian, não na presença dele. Cansada, Anahí separou uma muda de roupa e foi tomar um banho rápido. Poncho acordou com o barulho da água. Ele deduziu que Anahí havia voltado. Olhou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais