Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 43? Capítulo

338 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)


Anahí retirou os sapatos. Ela queria ligar, mas Poncho estava no quarto e adormecido. Não poderia falar com Christian, não na presença dele. Cansada, Anahí separou uma muda de roupa e foi tomar um banho rápido.
Poncho acordou com o barulho da água. Ele deduziu que Anahí havia voltado. Olhou para o relógio e sentiu seu estômago revirar. Ela ficara três horas a mais lá, conversando com Kuno, relembrando os velhos tempos. Poncho fechou os olhos.
Poncho: (pensando) Vc está confundindo tudo. Vc não está apaixonado por ela, não pode estar. Ela é apenas uma tentação, vc apenas sente tesão por ela. Se é apenas isso, satisfaça esse tesão. Isso, satisfaça. Durma com ela e a esqueça. Vou fazer isso.
Any: (pensando) Inferno, preciso falar com o Pollito. Só ele pode me explicar o que está acontecendo comigo. Tá vendo Anahí, é isso que dar ser cética em relação aos sentimentos, quando vc tem um, vc não sabe exatamente o que ele é e o que significa.
Ela saiu do banho com um short e uma blusa de alça, já que não pretendia dormir. Poncho estava sentado na cama. Ele havia puxado o lençol para baixo e ela viu que estava apenas de short. Um calor subiu pelo corpo dela.
Any: (pensando) Bom, esse sentimento é conhecido por vc: tesão. (rindo em pensamento) Mas quem não sente tesão por esse homem? Acho que até quando eu o odiava me perguntei o que faria se estivesse nessa situação.
Any: (falando) Acordou enfim. Tudo bem? (sentando na frente dele)
Ele não respondeu. Ela ficou preocupada.
Any: Está tudo bem?
Poncho: Any... eu preciso saber de uma coisa. Preciso fazer uma coisa.

Cidade do México
Dulce estava no camarim. AS cenas já haviam terminado, todos estavam se preparando para ir. Dulce apenas ficara porque estava entretida lendo alguma coisa na internet. Ela tinha um notebook aberto aos seus joelhos e estava acessando alguns fórums da internet, que falava sobre Rebelde e RBD.
Dulce estava muito feliz. Poderia finalmente colocar o seu plano em prática. Já havia copiado algumas frases das traumadas e agora copiava algumas fotos. Embora Poncho e Anahí estivessem sido discretos em Cancún, alguns fãs conseguiram tirar foto dos dois caminhando juntos ou dançando no bar. Dulce, a princípio, estranhou os dois estarem juntos, mas não deu importância. Tinha certeza que Poncho e Anahí estavam apenas vendendo imagem de amigos. Poncho jamais trocaria Dulce por ela.
Chris: (batendo na porta) Já terminou?
Dulce: Quase. (ela copiou mais uma frase e colou no e-mail que pretendia mandar) Está perfeito. Parece realmente uma reportagem, não um monte de frases e opiniões retiradas da Internet. Mais essas fotos, os jornais estarão com tudo assim que publicarem isso. Ninguém terá dúvidas que rolou algo entre esses dois em Cancún. Poncho não conseguirá me convencer.
Chris: E como vc vai mandar?
Dulce: Uma jornalista me deve um favor. Ela vai publicar.
Chris: Hummm, perfeito. (ele ficou do lado dela e sorriu) E quando assumimos?
Dulce: Eles voltam daqui a uns dias, a bomba estora depois... mais um mês ou dois, no máximo.
Chris: Hummm...mal posso esperar. Em breve vou poder dizer que Dulce Maria, a ruiva mais quente do México, é minha e de mais ninguém.
Dulce: Eu sou sua e de mais ninguém.
Chris: Me prove então...
Dulce: Vou provar sim, hoje de noite. Na sua cama, nos seus braços.
Christopher a pegou com fúria e a jogou contra a parede. Ele começou a beijar Dulce no pescoço.
Chris: Me prove agora. Nesse momento.
Dulce: Como vc quiser. (começando a gemer) Cancún



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Cancun Anahí apenas encarou Poncho e cruzou os braços. Any: Fala. O que foi? O que vc precisa fazer? Poncho não disse nada. Apenas se sentou mais perto dela. Ela o encarou com uma cara de "fala" e ele passou um braço ao redor dos ombros dela. Poncho: Eu... preciso fazer isso... eu não sei porquê, mas precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais