Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA
Marca de uma Lagrima(AyA)
Cancun
Anahí apenas encarou Poncho e cruzou os braços.
Any: Fala. O que foi? O que vc precisa fazer?
Poncho não disse nada. Apenas se sentou mais perto dela. Ela o encarou com uma cara de "fala" e ele passou um braço ao redor dos ombros dela.
Poncho: Eu... preciso fazer isso... eu não sei porquê, mas preciso fazer isso.
Anahí entendeu na hora e tentou recuar, mas ele a puxou com força contra ele e lhe deu um beijo intenso. O mundo dos dois parou naquele instante. Um estava completamente perdido nos lábios do outro. Poncho brincava com a língua de Anahí, sugava delicadamente os lábios enquanto se deitava na cama e a puxava para cima dele. Ela apoiou as mãos no peito nu dele, enquanto ele a segurava pela nuca, tornando o beijo mais profundo e mais intenso.
A outra mão de Poncho se deslocou para a coxa de Anahí e a apertou com força. Ele girou o corpo e ficou por cima dela, a deitando na cama. Ele se separou do beijo, colocou o braço um de cada lado do corpo dela e a encarou. Ela estava de olhos fechados, um pouco rendida pela situação.
Anahí estava recobrando a consciência da coisa, mas Poncho, para mantê-la ainda em êxtase, começou a acariciar o seio dela por cima da blusa, enquanto dava um beijo em seu pescoço. Ela apenas suspirou no ouvido dele, o que o empolgou a continuar. A mão dele desceu para a barriga e começou a subir por baixo da blusa em direção ao seio novamente. Ela apenas usava a blusa, não estava usando sutiã por baixo, então ele começou a acariciar o seio dela diretamente.
Ela ofegou levemente e se contorceu embaixo dele. Ele fez um movimento para subir a blusa dela, mas ela o impediu com as duas mãos. A princípio a mão dela estava fraca, mas pouco a pouco ela foi ganhando forças. Ele a encarou e ela abriu os olhos.
Any: Isso não está certo. Poncho: Vc só pode estar brincando... como assim? Há um momento estava entregue e agora... não quer?
Any: Quanto ao momento, eu me deixei levar. Mas isso não é certo. VC tem namorada, e por mais que eu a deteste, não quero e não vou chifrar e nem ser a outra na vida de ninguém. (ela saiu debaixo dele e se sentou) Por que fez isso?
Poncho estava frustrado. Precisava dormir com aquela mulher e tirá-la dos pensamentos. As carícias que ela havia feito a pouco o haviam queimado por dentro. Ele estava louco. Nunca quis ficar com alguém tanto quanto queria Anahí.
Poncho: Bom... eu ando pensando muito em vc. Apenas queria parar de pensar.
Any: Dormindo comigo?
Poncho: Sim.
Any: Poncho, vc tem namorada. Se vc fosse livre e desimpedido até entenderia o seu raciocíneo. Não sou santa nem pretendo ser, mas o que vc está fazendo é sacanagem.
Poncho: Sacanagem é o que vc está fazendo. Todo mundo sabe que homens com compromisso nunca foi um empecilho para vc.
Ela se levantou da cama séria.
Any: Vc acredita realmente nisso, não acredita? Acredita que eu transo com qualquer um, tendo namorada ou não e que eu traí o Christopher.
Poncho: Claro que acredito. VC nunca me provou o contrário.
Any: Nem pretendo. Quer saber? Isso foi um erro. O que aconteceu, a amizade, a tarde... tudo foi um engano. VC nunca vai mudar.
A mente de Poncho foi absorvendo tudo pouco a pouco. O que havia dito e o que havia ouvido. Anahí se voltou para o telefone e ficou de costas para Poncho.
Any: Poderia me dar licença? Preciso fazer uma ligação.
Poncho: Any, eu...
Any: Meu nome é Anahí. Eu não quero falar com vc nesse momento Alfonso. Está claro que vc fez o que fez porque pensou que poderia passar uma noite agradável comigo e depois ficar com a sua namorada perfeita. Pois bem, as coisas não funcionam assim. Agora me dê licença.
Autor(a): rbdlover
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marca de uma Lagrima(AyA) Ele saiu e foi para o terraço. Enquanto contemplava a vista do hotel e acalmava o calor em seu corpo, ele tentou organizar sua mente e compreender que queria muito mais do que apenas uma noite com ela. Anahí discou para o telefone de Christian. O telefone chamava e ninguém atendia. Após inúmeras tentativas, Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Pq paro de postar??? -
vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58
Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
pq???
Preciso falar com vc!!!
Postaaaaaaa -
vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58
Muito lindaaaaaaa
++++++++++++++ -
vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05
Que linda!!!
+++++++ -
vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15
Amei!!!
++++ -
princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15
e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
bjos -
princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38
amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
bjos -
vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00
Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!
-
rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07
Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!
BJX, e desculpa pelo imprevisto!