Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 47? Capítulo

407 visualizações Denunciar


Marcas de uma Lagrima(AyA)

Any: Bom... preciso da sua ajuda. Vc entende de sentimentos como ninguém Christian...
Christian: Isso soou meio gay, mas é verdade. O que foi? Anda sentindo alguma coisa esquisita?
Any: Bom, eu conheci um cara aqui en Cancún... e ele não me sai da cabeça.
Christian: Opa, a Anahí devoradora de homens fez sua nova vítima. Mas e daí? Se é só isso, pode ser apenas tesão.
Any: Não é só isso. Eu saí algumas vezes com esse cara e...
Christian: Como ele é? (interrompendo)
Any: Ele as vezes é extremamente babaca, nas outras vezes é incrivelmente fofo.
Christian: E...
Any: E... rolou dois beijos entre nós e quase rolou algo mais, mas eu o cortei. Christian, eu queria que rolasse algo mais, quase me dominou.
Christian: E por que não rolou?
Any: ele tem namorada.
Silêncio.
Christian: E agora? Como vc está com ele?
Any: Eu... sei lá, sinto uma enorme vontade de ficar com ele, ele não me sai da cabeça. Eu queimo por dentro cada vez que ele se aproxima, e ao mesmo tempo eu não quero ele por perto. Dá para entender?
Christian: Perfeitamente.
Any: Então? O que está acontecendo comigo?
Christian: O que acontece com todo mundo em uma etapa na vida: parabéns Anahí, vc está apaixonada. Any: (pensando) Me ferrei.
Any: (falando) Tem certeza?
Christian: Ah se tenho. Medo, angústia, desespero. VC está sentindo tudo isso, ao mesmo tempo em que sente uma enorme paz, um anseio, um desejo que não consegue controlar. É isso?
Any: (respirando fundo) É.
Christian: Isso é paixão. Mas me diz quem é o sortudo?
ny: Acho melhor não dizer nada ainda... Christian, como a gente reprime uma paixão?
Christian: A gente não reprime, a gente vive ela.
Any: Eu tenho que reprimir. Esse cara... ele não gosta de mim, ele tem namorada e ama ela. Ele apenas me vê como desejo, ele apenas me quer por uma noite...
Christian: Aí complica. Se vc tem certeza disso, então eu acho que vc precisa partir para outra. Sei lá, sair com alguém, tentar ver outras pessoas...
Kuno veio na mente de Anahí na hora.
Christian:... se distrair e tentar esquecer. Talvez com o tempo e sem nunca mais ver esse cara, vc consiga esquecer ele fácil. Ele é de Cancún mesmo?
Any: É.
Christian: Então não vai ser difícil. Vc nunca mais vai ver ele, vai voltar a sua vida... vai ser paixonite de verão. Se vc visse ele todos os dias, aí sim seria complicado. A cada instante que vc vê a pessoa, tudo o que vc pensa que superou volta com força total. E bem mais forte.
Anahí só colocou a mão na testa e deu um suspiro. Aquilo ia ser complicado. Naquele momento, Poncho abriu a porta do quarto e entrou.
Any: (quando Poncho abriu a porta) Christian, preciso desligar. Nos falamos quando eu voltar.
Christian: Certo. E espero ter te ajudado.
Any: Ajudou e muito. Obrigada mano. E se cuida.
Christian: Vc também.
Ela colocou o telefone no gancho e se sentou na cama. Ela ainda usava o biquini e ele usava um calção. Os dois se encararam.
Poncho: Tudo bem?
Any: (pensando em voz alta) Tudo muito complicado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Cidade do México Christian desligou o telefone e ficou pensativo. Anahí apaixonada? Aquilo era inédito. Desde que conhecera Anahí, ela nunca havia se apaixonado de verdade. Anahí não confiava nos sentimentos, era insegura em relação ao que sentia. Sempre fora assim... desde que ele a conhecera. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais