Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 49? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)


Christian: Sinto muito. Mas ele deu alguma explicação?
Claudia: Disse que eu trabalhava demais, que vivia viajando... mas eu sei a verdade. Ele terminou comigo porque... (ela balançou a cabeça) deixa assim.
Christian: Por que ele terminou com vc?
Claudia: Já disse, deixa assim Christian. Não quero falar disso.
Christian: Como quiser.
Os dois continuaram tomando o café, em silêncio. Christian pagou a conta e ele e Claudia saíram da doceria.
Christian: Valeu pela companhia.
Claudia: Não fui uma companhia agradável. (ela sorriu) Me desculpe.
Christian: Vc foi uma companhia incrivelmente agradável. Quando começa a gravar?
Claudia: Depois que o Alfonso voltar de Cancún. Todas as minhas cenas são praticamente com ele.
Christian: Certo. (ele deu um beijo no rosto de Claudia) Se cuida. Nos vemos quando vc for gravar.
Claudia: Certo. Se cuida também. E Christian, obrigada pela companhia e pelo queijo. Vc, mesmo sem perceber, me deu uma boa ajuda hoje.
Christian: Ajudei como?
Claudia: Se importou comigo. Isso fez bem para a minha auto estima depois do que aconteceu.
Ela entrou no carro e foi embora. Christian ficou observando o carro sumir de vista e depois foi embora também.
Fim do Flashback
Agora, sentado no sofá, bebericando uma cerveja, Christian se perguntou o que o havia impressionado de fato. Nada havia acontecido e ao mesmo tempo um momento havia ocorrido. Christian estava solteiro fazia algum tempo, desde o fim do seu último namoro. Acreditava que nascera para ficar sozinho, que não havia a mulher certa para ele. Sentia que tinha um temperamento difícil de agradar a uma companheira. Christian não acreditava em paixão a primeira vista e duvidava que estivesse passando por uma.
Christian: Acho que só quando eu começar a conviver com ela é que vou entender o que está acontecendo.
E ele bebeu mais um gole de cerveja, desejando que os dias passassem rápido.
Cancún
Anahí tapou a boca. Havia pensado alto. Poncho que ouviu a resposta a encarou.
Poncho: Por que está tudo complicado?
Any: Porque...
Any: (pensando) Porque eu estou descobrindo que estou apaixonada por vc e isso definitivamente não é bom. Ok, fala isso e se joga pelo terraço depois. Inventa uma desculpa. E já.
Anahí pensou e decidiu ir pela meia verdade.
Any: Porque não sei o que pensar de vc. Uma hora vc é um estúpido, na outra vc... bom, vc fez o que fez ontem. Qual deles é o verdadeiro Alfonso?
Poncho: Eu sou os dois. O estúpido age por impulso o fofo age com sabedoria. Ou vice e versa, não sei.
Anahí cruzou os braços.
Poncho: Agora que eu esfriei a cabeça, deveria te dizer... eu fui um completo imb*ecil ontem. Tentei resolver as coisas da maneira errada e estraguei tudo. Me desculpe ter dito o que eu disse. Eu já devia imaginar que muitas coisas que falam de vc não é verdade.
Any: O que vc tentou resolver da maneira errada?
Poncho: Eu vou dizer, mas vc vai querer me bater.
Any: É um risco.
Poncho: Bom... eu ando pensando muito em vc. E sei lá, acho que estou sentindo uma atração, um tesão... eu apenas queria que isso passasse, estava me consumindo muito. Mas não tinha o direito de agir como agi.
Anahí o encarou com os olhos bem aberto.
Poncho: Vc pode me bater agora. De qualquer maneira, me desculpe pelo assédio e pelas palavras. Juro que não quero saber se vc traiu ou não o Chris e definitivamente vc não é do tipo que dorme com qualquer um.
Any: Não, tudo bem. Contanto que vc mantenha o seu facho sob controle, está tudo esquecido.
Poncho: Que bom. (ele riu) Prometo que vou superar essa atração rápido.
Any: Assim espero.
Poncho: Bom, estou cansado. Vou tomar um banho. Até depois Any.
Any: Até depois.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) Ele foi para o chuveiro e Anahí se sentou na cama. Se sentiu derrotada. Pegando o telefone, ela resolveu fazer uma ligação. Precisava falar com alguém. Alguns dias depois AS gravações em Cancún terminaram e eles finalmente voltaram para a Cidade do México. O avião estava quase pousando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais