Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 5? Capítulo

313 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima (AyA)

Após se acalmar, Anahí finalmente foi gravar. Ela gravou as cenas como Mia no maior profissionalismo.
Pedro: Corta. Perfeito gente. Chega por hoje.
Any: Já terminou Pedro?
Pedro: Sim Any. Bom, gente, como vcs amanhã tem uma festa para ir, estou liberando vcs de trabalharem amanhã. Então é folga.
Todos: Eba!
Pedro: Any, Poncho, vcs já sabem: depois de amanhã, meio dia no aeroporto para viajarem. Não quero atrasos.
Poncho: O atrasado não sou eu.
Any: Tá insinuando o que?
Pedro: Chega. Vcs não conseguem passar dois minutos sem brigar? Ah, querem saber, eu desisto. Vão para a casa.
Poncho saiu abraçado com Dulce enquanto Anahí ficou para trás, esperando Christian.
Christian: Melhor?
Any: Sim Pollito. Acho que hoje vou dormir como uma pedra. Estou cansada.
Christian: Vc vai com quem na festa?
Any: Com quem mais? Eu e eu, óbvio.
Christian: Sabia que ia responder isso. VC acha que eu vou deixar vc ir sozinha?
Any: Pollito, vc precisa se divertir e não ficar comigo. Esqueceu dos boatos que ocorreram por causa da nossa amizade? Que estamos namorando? Vc nem tem chance de se acertar por minha culpa.
Christian: Vai se catar Anahí Giovanna. E eu ligo para a imprensa por acaso? Eu vou com vc sim. Vc pousará para as fotos do grupo e vamos nos divertir. Que horas eu te pego?
Any: Acho que lá pelas 22:00. (dando um abraço nele) Que eu faria sem vc Christian?
Christian: Eu não sei o que vc faria sem mim, mas sem vc minha vida não teria graça.
Eu te adoro minha mana.
Any: E eu vc. Agora vamos para casa mano. Preciso dormir e apagar o dia de hoje da memória. Como será que anda o quarteto fantástico?
Christian: Boa coisa não estão fazendo. Eu queria tanto que a Maite saísse daquela... mas ela tem medo.
Any: Quem não teria medo da "boa moça" da imprensa?
Christian: VC?
Any: Eu sou exceção. E olha o que acontece comigo? Só me dou mal. A Maite é gente fina. Um dia ela acorda. Espero.
Christian: É, um dia... mas se não acordar... que morram tudo abraçados.
Poncho e Dulce estavam indo para casa. Os dois trocavam beijinhos e carícias enquanto dirigiam.
Dulce: Não acredito que aquela loira falsificada ousou me chamar de prostituta... Poncho, temos que fazer alguma coisa.
Poncho: Pode falar que eu faço meu amor...
Dulce: Eu tive uma idéia... uma idéia muito boa.
Poncho: Qual?
Dulce: VC vai ver meu amor... apenas quero que vc vá nesse endereço... eu te conto no caminho.
Poncho começou a dirigir o carro no endereço que Dulce havia lhe passado. Enquanto ele dirigia, sem perguntar nada, Dulce começou a lhe contar o plano que armara para se vingar de Anahí.
Poncho: Uou minha ruiva... vc realment é má.
Dulce: Eu sou muito, muito má... vc nem imagina o quanto. Amanhã, quando aquela perua acordar, ela vai ter uma surpresinha.
Poncho: E o que eu ganho com tudo isso?
Dulce: Minha cara de felicidade e uma noitada maravilhosa.
Poncho: Hummmm, gostei da idéia. Amanhã a Anyzinha não terá coragem de ir naquela festa depois do que vamos aprontar.

O q será q a Dulce vai aprontar?
Continuo?

beijus a todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AyA) 5° capitulo Dulce: Eu sei meu amor, eu sou um gênio. Chegamos. (apontando para um local) Os dois saíram do carro e foram para um prédio. Não era muito tarde, então o comércio ainda estava aberto. Casa de Anny Ela se preparou para dormir e suspirou. Morava sozinha. Sua irmã estava na Europa e seus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais