Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 50? Capítulo

459 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)


Ele foi para o chuveiro e Anahí se sentou na cama. Se sentiu derrotada. Pegando o telefone, ela resolveu fazer uma ligação. Precisava falar com alguém.

Alguns dias depois
AS gravações em Cancún terminaram e eles finalmente voltaram para a Cidade do México. O avião estava quase pousando quando Anahí, que estava lendo uma revista do lado de Poncho, finalmente falou.
Any: Agora vc vai poder mostrar o seu valor.
POncho: Tá falando do que?
Any: Finalmente vc vai me provar se o que falou em Cancún foi sério: vai continuar meu amigo por aqui ou vai me tratar mal?
Poncho: Eu já disse: vou continuar seu amigo.
Any: Quero ver.
Naquele momento o avião pousou. Os dois esperaram o aviso de apertar cintos ser desativado e se levantaram, depois de pegar as suas coisas.
Eles desceram as escadas do avião e contemplaram os amigos. Christian esperava por Anahí e Dulce esperava por Poncho. Poncho ao avistá-la, viu que ela tinha o rosto triste.
Anahí desceu sorrindo e foi dar um abraço em Christian, enquanto Poncho cumprimentava Dulce com um selinho. Dulce o correspondeu friamente.
Poncho: Meu amor, senti a sua falta. Como vc está?
Dulce: Bem. Precisamos conversar. (séria)
Poncho: Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Conversamos depois Poncho... agora vamos. A imprensa está lá fora. Precisamos sair daqui juntos.
Christian: Fala aí apaixonada. Como vc está?
Any: Estou bem Pollito. E vc? Como anda?
Christian: Incrivelmente bem. Cheio de novidades.
Any: Também tenho novidades. (ela sorriu)
Christian: A respeito da sua paixão?
Any: De certa maneira sim. (ela olhou ao redor) É, acho que ele não vem. Bom, vamos embora. Ainda temos que enfrentar a imprensa.
Eles começaram a caminhar para a saída do aeroporto. Anahí estava conversando com Christian no saguão quando uma mão tocou no seu ombro. Ela se voltou.
Any: Achei que não viria mais.
Pessoa: Tive uns probleminhas, por isso me atrasei. Mas vc sabe que eu não perderia isso por nada.
Anahí se voltou para a pessoa que segurou o seu ombro. Ela deu um sorriso quando o viu.
Any: Kuno. Pensei que tinha se arrependido.
Kuno: Eu esperei anos por essa ligação e quando a recebo desisto? VC só pode estar louca. (ele lhe deu um abraço apertado)
Christian: Hum hum.
Any: Kuno, esse é meu amigo Christian. Christian, esse é Kuno Becker.
Christian: Prazer.
Kuno: O prazer é todo o meu. Nossa Anahí, como vc tem amigos homens.
Any: (batendo no ombro dele) Ciúme por antecipação?
Kuno: Quem sabe?
Christian ficou olhando de um para o outro.
Christian: E eu estou sobrando ou é impressão minha?
Any: Não Pollito. Me desculpa mas... eu disse para vc não vir, mas vc fez tanta questão...
Christian: Estou brincando com vc. De qualquer maneira eu queria passar aqui para te dar um abraço. Mas aparentemente vc não precisa de carona. (dando uma risadinha)
Any: Acertou. Não fica bravo comigo...
Christian: Como se isso fosse possível. Mas depois Anahí, quero os detalhes dos detalhes.
Any: Todos os detalhes?
Christian: Tá, nem todos. Agora vamos. Eu vou com vcs até lá fora, a imprensa está a mil. E vc me conta o resumo da viagem.
Any: Certo.
Os três saíram conversando. Anahí de braço dado com Kuno, Christian do lado de Anahí. Kuno era simpático, então ele e Christian já conversavam como se conhecessem há anos. Finalmente eles alcançaram Poncho e Dulce, que estavam na porta do aeroporto, com alguns seguranças.
Dulce: Até que enfim heim? (zombeteira) Como sempre, vc é a atrasada.
Any: (para Kuno) E a ruiva simpática é a Dulce.
Kuno: Muita simpatia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Poncho estava de costas, do lado de Dulce. Ao ouvir a voz de Kuno, ele se voltou. Ao se virar, viu uma cena que o desagradou muito: Anahí de braço dado com Kuno e escorada nele. Poncho sentiu as entranhas revirar. Anahí sorria do lado de Kuno, os dois pareciam animados. Ele respirou fundo e tentou se concentrar em Dulce, que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais