Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 58? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)
Christian: Tá bom. Sem mais perguntas. Encerramos o assunto aqui. Vc fala o que quiser falar, se quiser falar. Certo?
Any: Mais uma coisa...
Christian: O que foi? (preocupado)
Any: Me abraça Pollito. Eu to precisando de um abraço apertado.
Christian abraçou Anahí que desabou nos braços dele. Ele nunca a vira tão frágil.
Algumas horas depois
Todos haviam terminado de gravar. Anahí já havia trocado de roupa e tirado a maquiagem. Ela pretendia ir para a casa trocar de roupa. Ia sair com Kuno, pegar uma festa, já que no dia seguinte só gravaria de tarde. Ela pegou sua bolsa, prendeu os cabelos e foi para o estacionamento da Televisa. No caminho, encontrou Fuzz e Christian, que conversavam animados.
Fuzz: Fala loira.
Any: To com pressa gente. (ela olhou o relógio) Já deveria estar em casa trocando de roupa.
Fuzz: Vai festiar ou é impressão minha? Nem tem tempo para os amigos.
Any: Vou sair com o Kuno.
Fuzz: Perdoada então. A companhia dele é bem mais proveitosa que a nossa.
Christian: Ei, não seja por isso. Se a Any quiser, eu faço com ela tudo o que o Kuno faz.
Any: Christian Chavez, nunca mais repita isso. Vai que eu acredite.
Christian: Vai que vc não resista... (rindo)
Fuzz: Hum, to pressentindo um clima. Se vcs quiserem, eu me recolho a minha insignificância e deixo os best friends se pegarem. (imitando a Sol)
Christian: Sai nada. Eu dou conta das duas.
Any: Vc está querendo apanhar Pollito. Vou chamar o Kuno aqui para vc parar de bancar o engraçadinho. (rindo sem parar)
Fuzz: Ao menos vc está mais animada. Vc andava com uma cara depressiva esses dias. Tá tudo bem?
Any: É uma história longa Fuzz... basta vc saber que eu vou sobreviver.
Christian: Ou seja, não adianta perguntar porque ela não vai responder.
Any: Exatamente. E se vcs me dão licença... estou com pressa. Beijos para os dois. (assoprando beijos na direção deles)
Fuzz: VC sabe o que está acontecendo com ela, não sabe? (quando Anahí saiu)
Christian: Sei. Mas, ela pediu segredo.
Fuzz: Imaginei. (cruzando os braços) Bom, seja lá o que for, ela supera. Ela sempre supera.
Christian: Assim espero. (suspirando)
Poncho também estava arrumando sua mochila e trocando de roupa. Ele já estava quase pronto quando Christopher bateu na porta do camarim. Poncho se voltou e encarou o amigo.
Chris: Tudo bom cara?
Poncho: To bem. E vc?
Chris: Na mesma.
Poncho: Mas fala... o que vc quer cara?
Chris: Conversar um pouco com vc. Desde que vc e a Dulce terminaram, não nos falamos direito.
Poncho: Desculpa cara. Mas é que eu vi que vc estava conversando bastante com ela, então... fiquei com medo de te deixar em uma situação complicada.
Chris: DE fato, ela se consolou muito comigo. Mas eu sou seu amigo. E acho que vc precisa desabafar um pouco.
Poncho: O que eu vou te dizer? Foi legal, tivemos um namoro bacana, intenso mas... terminou.
Chris: E vc não lamenta nada?
Poncho: Eu a amo Chris. Ou amava, sei lá. Se ela está bem sem mim, por que vou atormentá-la? Estamos nos dando muito bem como amigos. Eu quero que a Dulce seja feliz.
Chris: Espera um pouco... vc disse amava?
Poncho: Eu disse amava? (surpreso)
Chris: Disse. VC não ama mais a Dulce?
Poncho: Bom...
Chris: Poncho... os boatos sobre vc e a Anahí... (ele parecia constrangido) não são reais, são? Aconteceu algo com vcs em Cancún?
Poncho: (pensando) E agora? Digo ou não digo? Se eu disser, ele pode acabar contando para a Dulce... mas ele é o meu melhor amigo, jamais me trairia... e agora, o que eu faço?
Chris: Era verdade os boatos Poncho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AYA) Poncho respirou fundo. Já tinha pensado no que dizer. Ele encarou Christopher sério. Poncho: (pensando) Desculpa cara, mas não posso correr o risco. Se as coisas continuarem assim, vc nunca vai ficar sabendo da verdade. Sem contar que... a Any é a tua ex, te magoou, não posso te dizer a verdade. Poncho: (voltando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais