Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 59? Capítulo

398 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AYA)
Poncho respirou fundo. Já tinha pensado no que dizer. Ele encarou Christopher sério.
Poncho: (pensando) Desculpa cara, mas não posso correr o risco. Se as coisas continuarem assim, vc nunca vai ficar sabendo da verdade. Sem contar que... a Any é a tua ex, te magoou, não posso te dizer a verdade.
Poncho: (voltando a falar) Eu conheci uma guria em Cancún e pintou um clima, mas não rolou nada. Não tem nada a ver com a Anahí.
Chris: Ah bom. Então vc está pensando em uma garota de Cancún? E vc ama ela?
Poncho: Acho amar um termo muito forte. Mas eu sinto uma inexplicável atração por ela sem contar que eu me sinto meio apaixonado por ela. E acho que isso fez eu gostar menos da Dulce.
Chris: Entendo... por isso vc aceitou o fim tão bem.
Poncho: É, por isso.
Chris: Mas... e essa garota? Ela gosta de vc? Também está apaixonada, atraída por vc?
Poncho: Eu me comportei mal com ela. Avancei o sinal e ela me deu um fora, pois sabia que eu tinha namorada. Mas também acho que ela não sente nada por mim. Nada mesmo.
Chris: Que barra cara.
Poncho: É...
Chris: E então, o que vai fazer hoje? Mofar na cama?
Poncho: Estou pensando em sair, tomar umas cervejas, dar em cima de alguma gata... curtir a solteirice. Vou aproveitar que só tenho cenas de tarde com a Anahí e pegar uma festa.
Chris: Falando em Anahí, vc ainda é... amigo dela?
Poncho: Sou sim. Ela é bacana, mesmo tendo feito o que fez com vc.
Chris: Não vou me meter nas suas amizades mas... se cuida com ela. De santa ela só tem a cara.
Poncho: Como vc disse, eu cuido das minhas amizades. Bom, é melhor eu ir. Quero chgar cedo nessa festa. Tchau Chris.
Chris: Tchau.
Poncho saiu. Christopher foi na direção oposta. Conseguira saber muita coisa. Dulce ficaria orgulhosa dele.

Chris: (pensando) Alfonso Herrera... vc é um completo otário. É chifrado pelo melhor amigo, a pessoa que vc mais confia.
E rindo, ele foi procurar por Dulce.
já era 11 horas da noite. Kuno e Anahí chegaram em um barzinho, de braços dados. Anahí havia se arrumado e estava linda. Usava uma saia branca larga, um pouco acima do joelho e uma blusa branca combinando. Tinha o cabelo solto, natural (sem chapinha, então estava levemente crespo), e usava uma tiara prateada. Para combinar, usava um tamanco plataforma. Kuno estava mais lindo do que já era. Estava com uma camisa social azul marinha, com dois botões abertos e um jeans social. Usava sapatos e tinha os cabelos espetados para cima. Os dois pararam meio bar, não por serem famosos, mas pelo belo casam que formavam. Eles se sentaram no bar, pediram algo para tomar.
Kuno: Hum, eu sabia que vc ia ficar linda, mas não imaginei tão linda.
Any: Obrigada. Vc vive me elogiando.
Kuno: Vc é linda, merece todos os elogios. E então? Vamos dançar um pouco?
Any: Claro que sim. Vamos.
Eles se levantaram, foram para a pista. O barzinho tinha música ao vivo, que no momento tocava uma música animada. Os dois começaram a dançar colados ao som da música.

Poncho chegou uma hora depois. Aquele bar era o local que mais gostava. Era um bom lugar para ir, tocava música ao vivo e se podia passar despercebido. Ele estava disposto a ir lá, pegar alguma garota e esquecer as dúvidas e anseios que o consumia. Na altura em que chegou, Anahí e Kuno já estavam na pista de dança, aproveitando a música. Ele não se deu conta de que eles estavam ali.
Poncho: Pablo! (cutucando o garçom)
Pablo: Poncho. O que quer hoje?
Poncho: Me traz o de sempre.
Poncho era cliente regular. Muitas vezes ele viera naquele bar. Dulce não gostava daquele local, achava simples demais, mesmo sendo conhecido. Pablo colocou um copo de tequila na frente de Poncho, que tomou um gole.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Poncho: (pensando) Como foi que a Anahí disse? Turma da champagne. (ele riu enquanto bebia) Como será que ela reagiria se me visse num lugar assim? Poncho continuou bebendo, lançando olhares para algumas garotas que estavam por ali. A música, antes animada, estava um pouco mais lenta. Kuno e Anahí pararam de dan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais