Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 6? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)
5° capitulo

Dulce: Eu sei meu amor, eu sou um gênio. Chegamos. (apontando para um local)
Os dois saíram do carro e foram para um prédio. Não era muito tarde, então o comércio ainda estava aberto.

Casa de Anny

Ela se preparou para dormir e suspirou. Morava sozinha. Sua irmã estava na Europa e seus pais estavam morando fora da cidade. Ela se sentia tão só... mas deu um sorriso ao pensar em Christian. Seu amigo, seu irmão. Ele não a deixaria desistir. Anahí fechou os olhos e dormiu. Como Christian dissera, amanhã era outro dia.

Dia Seguinte

Anahí acordou mais animada. Muito feliz e de bem com a vida, ela ligou seu som e colocou uma música. Anahí gostava de MPB (vamos fazer de conta), então colocou o seu hino de Guerra: Apesar de Você, música do Chico Buarque.
Ela cantava animada essa música. Estava completamente sozinha em casa, então resolveu colocar seus dotes culinários em prática.
Ela estava cozinhando um omelete bem animada quando o telefone tocou.
Any: Fala Christian.
Christian: Como sabia que era eu?
Any: Simples. Na Europa é uma da matina e meus pais não iam me ligar a essa hora. Então só pode ser vc Pollito.
Christian: Any, vc já viu o jornal de hoje?
Any: Não. O que tem de ruim?
Christian: Acho melhor vc ler. Já estou indo para aí.
Any: Christian, desde quando imprensa me afeta? Não se aperreie filho.
Christian: Revistas de fofocas não te afetam. Mas a notícia que tem nesse jornal, a maneira como foi colocada... se prepare.
Any: Vc está me assustando.
Christian: Abra o jornal e depois vc vai entender. Já estou indo aí Any. (e desligou)
Intrigada, Anahí pegou o jornal fechado e começou a folear. Nas páginas centrais, se deparou com uma surpresa. Uma foto da Dulce e do Poncho, de mãos dadas, seguida de uma manchete com letras garrafais, cobria toda a página. Anahí começou a ler....
Dulce Maria diz: Nunca fui humilhada em toda a minha vida. Anahí realmente partiu o meu coração ao me ofender daquele jeito."

Any: Ahhh não. Ah não, ah não, ah não. Essa piranha do meio de estrada não fez isso. (enquanto começava a ler a notícia)

A notícia continuava. Anahí a leu perplexa. Como podiam ter tanta cara de pau?
"Em entrevista para o nosso jornal, Dulce Maria contou como foi ofendida e humilhada por sua colega de trabalho Anahí Giovanna. Ontem, Dulce chegou acompanhada do seu namorado, Alfonso Herrera. Ela chorava visivelmente abalada, enquanto era consolada por Alfonso.
Quando perguntamos o motivo, Dulce nos contou que algumas horás atrás naquele mesmo dia, havia sido chamada de prostituta de esquina por Anahí. De acordo com Dulce, ela não estava fazendo nada, apenas desfrutando de seu tempo livre com Poncho.

Qual será a reação de Any?

Continuo?

Beijus a todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcas de uma lagrima(AyA) 6º capitulo `Eu estava calma, conversando com o meu namorado quando ela simplesmente começou a me agredir. Eu tentei acalmá-la, vi que ela estava muito nervosa, mas não adiantou. Ela simplesmente me chamou disso, na frente de todo o estúdio. Nunca me senti tão humilhada... gosto tanto da Anahí, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais