Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 62? Capítulo

393 visualizações Denunciar


********************************************************************************
Marca de uma Lagrima(AYA)
Any: Vira essa boca para lá. (ela fez um carinho no rosto dele) E vc é um fofo.
Kuno: eu sei. Bom, agora eu tenho que ir. Beijos minha linda. Me liga amanhã.
Any: Claro que sim. (ela deu mais um selinho nele) Tchau.
Kuno: Tchau.
Anahí entrou no carro e deu a partida. Kuno observou ela dar uma marcha ré e sair do estacionamento. Logo em seguida o carro sumiu de vista. E ele foi embora também.
No carro Poncho apagou completamente. Anahí olhou para ele rapidamente enquanto esperva o sinal abrir.
Any: Poncho... eu não sabia que ia me doer tanto te ver assim... mesmo que vc esteja sofrendo pela vaca da Dulce, eu não queria te ver assim, juro que eu não queria.
Ela dirigiu o carro no mais total silêncio. As vezes, ouvia-se alguns gemidos de Poncho, que estava começando a delirar. Chegando no prédio, ela estacionou o carro dele, abriu a porta e pediu ajuda para o porteiro. Pagou ao porteiro um bom suborno para garantir que a história não se espalharia. Anahí abriu a porta do seu apartamento. O porteiro colocou Poncho no sofá (ele dormia a sono alto), recebeu o dinheiro e saiu.
Anahí retirou os tamancos e acendeu toda as luzes da sua casa. Trocou a roupa que vestia por um moletom cinza velho e uma calça de abrigo, colocou uma chaleira com água quente para ferver.
Ela cutucou Poncho. Ele não acordou. Reunindo todas as suas forças, Anahí levantou ele do sofá, andou cambaleante até banheiro, ligou o chuveiro na água fria e colocou ele sentado no chão, deixando a água cair por cima dele. Ele acordou de súbito com a água.
Poncho: tá frio aqui.
Any: Frio cura ressaca, isso é fato. Agora fica quieto aí.
Ela deixou ele uns cinco minutos embaixo da água gelada. Poncho tentou se mexer, mas não conseguia. Ao fim do tempo, ela desligou o chuveiro.
Any: Poncho, vc consegue me entender?
Poncho: Hã?
Any: Está me entendendo?
Poncho assentiu com a cabeça mas não conseguiu ficar de pé. Ela pegou uma toalha e ajudou ele a se levantar.
Any: Isso não vai ser fácil. Onde vc foi amarrar seu bode Anahí?
Ela ajudou ele a tirar a camisa e a calça, o deixando apenas de cueca. Tentou a todo custo ignorar as sensações que a invadiam, mas no fim conseguiu resistir aos próprios impulsos. Ela secou ele, pois Poncho ainda não conseguia enxergar direito, via tudo fora de foco. Agradeceu aos céus por ser verão. Se fosse inverno, teria tido problemas graves: Poncho estava quase nu e ela não tinha uma roupa para emprestar para ele.
Ela o conduziu de volta ao sofá e o deixou deitado. Pegou um lençol e jogou em cima dele. Foi em direção a cozinha desligar o fogão, pois a água já estava fervendo.
Ela pegou a água quente e fez um café forte. Pegou o café e separou em duas xícaras: uma para si (na qual ela colocou um pouco de adoçante e água) e outra para Poncho, que ela deu café puro e forte.
Ela pegou a xícara dele e se ajoelhou do lado dele no sofá. Começou a fazer carinho de leve nos cabelos dele até que ele acordou.
Poncho: Eu quero dormir.
Any: Vc tem que curar essa ressaca. Vamos, bebe isso.
Ela o fez se sentar e deu o café para ele. Poncho tomou e fez uma careta feia. Anahí viu que ele estava parando de enrolar ao falar e se sentiu mais tranquila. Ela fez ele tomar o café até o fim e depois o deixou dormir, enquanto pegava a sua xícara e tomava um gole.
Do nada, Poncho começou a gemer novamente. Anahí não entendeu. Por que ele estava delirando novamente? Ela já havia feito de tudo... então a compreensão veio com tudo na sua mente: o álcool combinado com a dor que ele sentia por ter perdido Dulce, fazia tudo ficar pior. Ele delirava mais pela dor do que pela bebida. A bebida apenas desencadeou tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma lagrima(AYA) Anahí se aproximou dele de novo. Poncho suava frio e falava em um tom de voz incrivelmente baixo. Poncho: Por que... por que não podemos ficar juntos, por quê? Any: (pensando) Ele deve estar falando da Dulce. Any: Poncho, se acalma. Vai ficar tudo bem. (tentando acalmar ele) Poncho: Eu preciso tanto de vc, tanto... Any: (pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais