Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 8? Capítulo

381 visualizações Denunciar


Marca de uma lagrima(AyA)
7º capitulo

Christian: O que eu vou ganhar é respeito e amor próprio Any. Eu não ligo para eles. E se a imprensa pegar no meu pé, azar o dela também. Eu já to de saco cheio.
Any: Christian, a escolha é sua. Eu só não quero que vc se dê mal por minha culpa.
Christian: Isso não tem só a ver com vc Any... se eles fazem isso com vc, podem fazer isso comigo e com qualquer outra pessoa. Espero que a Maite, que já anda indecisa se dê conta do que eles estão fazendo.
Any: É, talvez.
Os dois estavam estirados no sofá. O telefone começou a tocar. Anahí deu um sorriso triste para Christian.
Any: Começou os problemas.

Any: Alô?
Pedro: (do escritório) Any?
Any: (falando para Christian baixinho enquanto tapava o telefone com a mão) É o Pedro.
Christian: Lá vem bomba.
Any: (voltando a falar) Fala Pedro. Sou eu.
Pedro: Já viu os jornais de hoje Any?
Any: Já tive o desprazer. Pedro, a culpa não foi minha e vc sabe disso.
Pedro: No momento não quero saber de quem é a culpa. Apenas quero que vc venha para cá. E avise o Christian, não consigo falar com ele.
Any: Ele está aqui. E já estamos indo. É grave?
Pedro: Digamos que é uma reunião mega importante. Preciso tomar decisões importantes depois do que aconteceu hoje. Quero vc e o Christian aqui em uma hora.
Any: Certo, já estamos indo. Pedro, eu lamento o que aconteceu mas...
Pedro: Não quero ouvir desculpas Any. Venha para cá. (e desligou)
Christian: (depois que Any colocou o telefone no gancho) O que ele queria?
Any: Reunião do RBD devido aos últimos acontecimentos. Vai sobrar para mim.
Christian: Por que para vc se a culpa não foi sua?
Any: Com quem é mais fácil brigar? Com a boa moça ou com a rejeitada?
Christian não respondeu.
Any: Eu estou com os meus dias contado na novela Pollito. E honestamente? Estou tão esgotada dessa situação que nem estou ligando.
Christian: Any, o sonho de consumo da Dulce é que vc saia da novela.
Any: Eu sei, mas não entendo o motivo. A Dulce ganhou mais prêmios do que eu, é a preferida dos fãs... exatamente no que eu incomodo? Eu não entendo... se alguém deveria ser a esclerosada, era eu.
Christian: Acontece que não admiram a Dulce e sim a Roberta. Se vc fizesse o papel de Roberta Pardo, também ia ser considerada a simpática, a incrível, a poderosa. Vc faz o papel de uma patricinha mimada e burra e mesmo assim brilha. Se fosse qualquer outra atriz no seu lugar, a Mia não ia ter tantos adeptos e fãs. E a Dulce sabe disso. As pessoas são sua fã e não fã da personagem que vc interpreta.
Any: Vc acha Pollito? (dando um sorriso)
Christian: Alguma vez menti para vc?

Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcas de uma lagrima(AyA) Televisa Pedro: Vcs podem me explicar o que significa isso? (jogando o jornal em cima da mesa) Anahí e Christian se olharam. Maite ficou olhando para o teto. Dulce, Christopher e Poncho trocaram um olhar divertido. Dulce: Eu apenas me defendi Pedro... não acha que a nossa queridinha merecia uma lição? Any: Escuta aqui su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais