Fanfics Brasil - 4° Capítulo ! • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§

Fanfic: • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§


Capítulo: 4° Capítulo !

15 visualizações Denunciar


Meninas como ja disse quando o post estiver escrito com letra de cor diferete é que algum personagem esta narrando, no post abaixo tudo que estiver escrito em vermelho é a Dulce que esta narrando. Esse foi o ultimo post de hoje até manha comentem beijos ! ^^


------------------------------------------------



Acordei com os raios de sol entrando pelo o meu antigo quarto, estava com uma dor de cabeça horrível, além de não estar acostumada com o fuso horário fiquei com aquela bendita informação que a Mai me deu noite passada, fiquei a noite inteira com aquilo na cabeça.


 


*Flashback*


 


Maite: Dulce olha não quero estragar toda essa sua empolgação com o fato de todas nos estarmos morando no mesmo apartamento só que eu acho que você tem que saber que aquela pessoa esta morando no mesmo condomínio que agente para ser mais exata no andar de baixo.


 


Anahí: Bonito senhorita Maite depois sou eu que falo pelos cotovelos né ?


 


Maite: Mas ela tinha que saber Any ela não poderia chegar lá e bater de cara com ele sem saber de nada ela tem que ta ciente de que a qualquer momento que ela estiver lá ela poderá trombar com ele.


 


Anahí: Mas não precisava contar agora pra ela né ?


 


Isso seria o começo de uma longa discussão e Dulce que até então estava calada resolveu protestar.


 


Dulce: Eii pare vocês duas. Any a Mai foi certa de me contar que ele ta morando lá, não seria nada confortável eu me encontrar com ele sem saber de nada, e não precisam se preocupar eu já disse aquela ferida já ta curada. –abriu um sorriso forçado-


 


Anahí: Tem certeza amiga ?


 


Dulce: Tenho sim-Dulce bocejou-


 


Maite: Any vamos embora porque amanha será um longo dia e a Dulce já ta cansada.


 


Anahí: Tudo bem –dando dois beijinhos na bochecha de Dulce- Nos vemos amanha amiga !


 


Dulce: Tchau amiga ! Ah só uma pergunta quando iremos mudar para o nosso apartamento ?


 


Maite: Bom Dulce eu fiquei sabendo que os nossos pais fecharam negocio semana passada e a minha mãe me disse que assim que você chegasse agente iria se mudar, mas a data certinha eu não sei !


 


Anahí: Ta bom, amanha agente combina com os nosso pais o dia da mudança agora vamos Mai que eu também já to com sono !


 


Maite: Tchau amiga estou super feliz de ter você aqui de novo-deu dois beijinhos na bochecha de Dulce-


 


Dulce: Tchau meninas !


 


*Fim do Flashback*


 


Será que essa ferida realmente esta curada ? Que isso dona Dulce Maria isso não é hora pra fraquejar claro que você esta curada da doença Uckermann você nunca poderá se esquecer que ele não é certo pra você ele só te faz sofrer. Bom agora vamos tomar um banho e descer para tomar café porque como diz a Dona Blanca saco vazio não para em pé. Levantei-me fui até o banheiro tomei um senhor banho que tava precisando fui até as minhas malas que nem tinha desfeito coloquei uma roupa que já servisse para eu sair mais tarde com a Any e a Mai e desci para comer alguma coisa.


 


Dulce


 


Dulce: Bom dia Família-encontrando os pais sentados na mesa tomando café da manha-


 


Luiz: Ué filha caiu da cama ? Pensei que iria querer descansar da viagem ! –deu um beijo na minha testa-


 


Dulce: Ai pai ainda não me acostumei com o fuso horário, acordei e resolvi tomar um banho. Bom dia mãe !


 


Blanca: Bom dia querida, dormiu bem ?


 


Dulce: Que nada e ainda por cima acordei com uma dor de cabeça horrível ! –fiz cara de desgosto-


 


Blanca: Coma algo e depois vá até o banheiro lá de cima e na segunda gaveta da pia tem um remédio ótimo para dor de cabeça tome ele para ver se melhora.


 


Dulce: Tudo bem


 


E assim nos tomamos café meus pais me perguntam algumas coisas sobre o tempo que eu passei lá. Depois disso meu pai foi para a empresa trabalhar e minha mãe saiu com uma amiga sabe-se lá onde. Eu tinha tomado o remédio que minha mãe tinha me falado e estava na sala vendo se achava algum programa bom na televisão. Até que escuto a campainha tocar. Fui até lá e abri e vi as minhas gatas.


 


Dulce: Bom dia minhas flores do dia !


 


Maite: Hum, pelos menos acordou de bom humor ao contrario dessa daqui-apontou para Anahí-


 


Anahí: Eu não estou de mau humor eu só não gosto que me acordem logo cedo !


 


Dulce: Ai ta bom não comecem a discutir porque agora que estou sarando de uma dor de cabeça infernal e não quero que ela piore de novo.


 


Maite: Ixi o que aconteceu amiga ? Não dormiu direito ?


 


Dulce: Acertou em cheio. –fiz uma cara de cachorrinho sem dono-Mas mudando de assunto o que traz vocês aqui logo pela manha ?


 


Maite: Resolvemos ir dar uma olhada no que precisaremos comprar para colocar no nosso apartamento porque nossos pais preferiram pegar um que não estivesse mobiliado para que nos pudéssemos decorar do nosso jeito.


 


Anahí: Pelo menos o motivo deu ter acordado cedo é bom-sorriu-


 


Dulce: Bom para mim tanto faz-dei uma olhada para minha roupa-Ah a minha roupa ta boa vocês querem fazer alguma coisa antes ou podemos ir ?


 


Maite: Não não vamos se não fica muito tarde !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessycaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas e ae o que estao achando ? Só consegui postar agora hoje mais cedo eu estava com uma dor de cabeça infernal para ser sincera ainda ta doendo um pouco mais nao podia deixar vocês sem pelo menos um post e ae esta eles. Se quiserem mais um post hoje é so comentarem ! ^^ Ps: Lembrando as cores diferente indica que sao personagens diferente narr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moreninhamexicana Postado em 03/11/2011 - 17:20:14

    Tô gostando da web . Postaa maiis.

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:30

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:25

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:41

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:38

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:33

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:28

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:24

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:21

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:17

    A web é muito boa... POSTA MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais