Fanfics Brasil - 5° Capítulo ! • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§

Fanfic: • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§


Capítulo: 5° Capítulo !

308 visualizações Denunciar


Meninas e ae o que estao achando ? Só consegui postar agora hoje mais cedo eu estava com uma dor de cabeça infernal para ser sincera ainda ta doendo um pouco mais nao podia deixar vocês sem pelo menos um post e ae esta eles. Se quiserem mais um post hoje é so comentarem ! ^^ Ps: Lembrando as cores diferente indica que sao personagens diferente narrando.


--------------------------------------------------------------------------------------


 


Anahí: Ai Mai eu já to cansada de tanto andar !


 


Dulce: E eu to quase morrendo de fome !


 


Maite: Arg. Vocês duas nunca mudam né uma esfomeada e a outra preguiçosa duas reclamonas. –fazendo cara de brava-


 


Anahí: E você uma chata de galocha-risos-


 


Dulce: E muiito autoritária-risos-


 


Todos começaram a rir elas sempre achavam alguma coisa na outra para poder reclamar era incrível


 


~*~


 


Estávamos lá andando de boa atrás de coisas para o nosso novo apartamento a Maite já estava quase matando eu e a Dul de tanto andar, até que vi algo que só me magoou mais ainda, vi o Poncho junto com a Mirella ou como ele a chama Milly que ódio que eu tenho dessa garota. Vocês devem estar me achando uma louca né porque na verdade quem terminou com o Poncho fui eu mais tive meus motivos e a se não tive e assim que agente terminou ele começou a namorar a “Milly” ou se não como ele mesmo disse resolveu assumir o relacionamento dele que de acordo com as palavras dele já existia há muito tempo. Isso só vez eu ficar, mas magoada ainda mais infelizmente eu ainda sou apaixonada por ele o droga de coração eu queria ser igual a Dulce e pelo menos conseguir dizer que a minha ferida havia sido curada. As meninas perceberam que eu estava com o olhar fixo em algo e como a Mai sabia mais da situação veio ver se eu tava bem, eu não tava muito pra papo eu sabia deus da hora que levantei que o meu dia hoje não seria nada bom e como a noite agente tinha que ir a uma festa e eu com certeza teria que suporta o romacezinho entre o Poncho e a Milly resolvi ir embora para poder descansar e conseguir suporta os dois na festa. Me despedi das meninas que ficaram tentando saber o que eu tinha eu dei uma desculpa barata sabendo que estava cansada e precisava de energia pra festa a noite as duas como me conheciam bem não acreditaram mas também não preferiram insistir no assunto. Eu fui pra casa comi algo e desmaiei em minha cama porque na realidade meu dia mal tinha começado e já tinha sido um caos.


 


~*~


 


Eu e a Mai continuamos andando um pouco depois fomos comer alguma coisa ela me contou toda a historia da Any e me falou que ela ainda ficava sentida quando via o Poncho e a Milly juntos. Mai também me contou que agente ia em uma festa hoje a noite e lógico que ela me falou que lá com certeza seria meu primeiro reencontro com aquela pessoa, a principio eu fiquei meio insegura não sabia se estava totalmente pronta para enfrentar isso mas logo afastei esses pensamentos porque afinal de contas eu não voltei para cá para ficar fugindo de alguém que eu afirmo ter esquecido mesmo eu tendo as minhas duvidas. Depois de comermos Mai me fez andar junto com ela durante umas duas horas atrás de uma roupa para colocar na festa hoje à noite. Eu como tinha trago muitas coisas do Brasil nem estava precisando comprar nada de mais, ainda mais que a Mai falou que lá seria apenas uma reuniãozinha com poucas pessoas só os mais íntimos mesmos. Esse seria o meu reencontro com todos aqueles que realmente gostavam de mim e aqueles que apenas brincavam com a Dulce “diferente”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessycaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie meninas ! *-* Desculpo por esses dias que nao postei nossa vocês não imaginam o caos que está a minha vida ausuash` entao não tava nem tendo cabeça para criar os capitulos : ( mas espero que me compreendam, já estou de volta e se tudo der certo hoje os nossos VONDY se encontram *----------* Comentem plix. E sejam muiiito Bem Vind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moreninhamexicana Postado em 03/11/2011 - 17:20:14

    Tô gostando da web . Postaa maiis.

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:30

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:25

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:41

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:38

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:33

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:28

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:24

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:21

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:17

    A web é muito boa... POSTA MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais