Fanfics Brasil - 6º Capítulo ! • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§

Fanfic: • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§


Capítulo: 6º Capítulo !

14 visualizações Denunciar


Oiie meninas ! *-* Desculpo por esses dias que nao postei nossa vocês não imaginam o caos que está a minha vida ausuash` entao não tava nem tendo cabeça para criar os capitulos : ( mas espero que me compreendam, já estou de volta e se tudo der certo hoje os nossos VONDY se encontram *----------* Comentem plix. E sejam muiiito Bem Vindas novas leitoras ! ^^


---------------------------------------------------------------------


Assim que cheguei em casa fui conferir seu meus país estavam em casa, infelizmente ainda não haviam chegado olhei no relógio e ainda era duas e cinco como a “reuniãozinha” com os “amigos” –pois nem todo eram os meus reais amigos- era apenas as oito e meia da noite eu teria muito tempo então resolvi escolher alguma roupa para vestir e já começar a dar uma arrumada nas minhas coisas que já tinha espalhado pelo quarto pois amanha mesmo mudaríamos para o nosso novo apartamento. Pois ele já havia sido pintado e só estava faltando à decoração que já tomamos providencia nessa manha. Subi para o meu quarto e comecei a catar algumas roupas que tinha espalhado pelo chão, depois as coloquei para lavar. Depois fui procurar alguma roupa que me deixasse bonita mais nada de extravagante, enquanto procurava por alguma coisa para vestir meu celular tocou e vi que era Any que estava me ligando.


 


Dulce: Fala loira mais linda desse mundo ! –sorrindo-


 


Anahí: Oiie Dulcinha ai que alivio pensei que você estaria brava comigo por ter deixado vocês duas lá no shopping sem nem menos saber por que eu havia ido embora. –falando sem nem mesmo respirar em total desespero-Se me perdoou né amiga ?


 


Dulce: Any calma respira mulher se não você vai dar um troço ai –risos- eu não tinha o que ter perdoar amiga a Mai me contou tudo que estava acontecendo e o motivo de você ter ido embora daquele jeito pode ficar tranquila.


 


Anahí: Aii Dul brigada pela compreensão amiga, mas como a Mai deve ter te falado é muito difícil pra mim amiga, nesse momento eu queria ser forte como você !


 


Dulce: Eu imagino Any como deve ser difícil pra você, Any posso te confessar uma coisa ?


 


Anahí: Claro Dul, pode falar sou toda ouvidos.


 


Dulce: Eu to confusa, eu não sei o que vou sentir ao vê-lo de novo, eu to com medo eu não quero fraquejar novamente eu posso parecer ser forte mais sou uma baita medrosa e se eu ainda amar ele, eu não posso amiga ele ainda é o mesmo arrogante de sempre que sempre estará disposto a me magoar.


 


Anahí: Agora é eu que tenho que pedir para você se acalmar porque se não quem vai dar um troço vai ser você –teve uma pausa-. Olha amiga eu não posso te falar nada porque tudo isso que você esta sentindo realmente é muito confuso e a minha situação não é muito parecida com a sua porque eu nunca deixei de conviver com o Poncho agora você e o Ucker ficaram anos sem se ver, mas algo eu posso lhe garantir amiga ele mudou, mas quem vai ter que ver isso vai ser você !


 


Dulce: Tudo bem, agora só me resta esperar para ver como irei reagir, amiga vou ter que desligar pois tenho que tirar umas roupas da maquina de lavar e coloca-las no varal e alem do mais nem sei que roupa irei colocar a noite.


 


Anahí: Tudo bem Dul, eu também tenho que acabar de ajeitar umas coisas aqui. Tchau amiga beijos e novamente obrigada pelo seu apoio Te amo !


 


Dulce: Aii amiga não foi nada, sempre estarei lá para te ajudar beijos também te amo !


 


Assim que desliguei fui lá e coloquei as minhas roupas já lavadas no varal aproveitei e peguei algo para comer na cozinha, voltei para o meu quarto me jogando na cama e refletindo sobre tudo o que Any havia me falado. ARG que droga você não pode fraquejar Dulce Maria, você lutou por anos prometeu a si mesma que não iria se vingar mais não iria mais também bancar a tola, aff mais e essa droga de coração que não sabe como vai reagir ao ver novamente aquele belo homem que deve estar mais belo ainda com aqueles lindos olhos, aaaaaaaaah pare logo de pensar isso e vai dar um jeito na sua vida. Fui para o banheiro tomar um longo banho para ver se afastava um pouco desses pensamentos e consegui, tomei um banho de cerca de uma hora e meia. Puts se meu pai ver isso me mata ri comigo mesma ao lembrar o tanto que o senhor Luiz ficava bravo quanto eu e mamãe ficávamos muito tempo no banho. Sai do banheiro enrolada na toalha, vesti as minhas roupas intimas e fui dar um jeito no meu cabelo, depois olhei no relógio e já estava quase na hora de ir fiz minha maquiagem e fui procurar por uma roupa, depois de procurar por muiito tempo achei uma que me agradava vesti logo, pois como sempre já estava atrasada. Vi que os meus pais já estavam na sala assistindo um programa qualquer perguntei ao meu pai se ele poderia me emprestar o carro ele não fez muitas perguntas só me perguntou a onde ia e se tinha hora pra voltar, percebi que realmente os tempos haviam mudados, pois para o meu pai não fazer um questionário e ainda me emprestar o carro meu deus kkkkkk’. Fui para casa de Christian onde seria a tal reuniãozinha.


 


Dulce   Ankle


 


Estacionei o carro do meu pai e me dirigi até a porta toquei a campainha e fiquei a espera de alguém que fosse me atender. Após um longo minuto alguém com um cabelo engraçado e com um belo sorriso abriu a porta pra mim nunca iria me esquecer daquela pessoa que era uma das únicas que conseguia me alegrar quando estava triste meu querido amigo Christian.


 


Christian: Olá posso lhe ajudar em alguma coisa ?


 


Dulce: -fiz uma cara de incrédula- OMG estou tão irreconhecível que de tal forma nem o meu Gelinha-fiz um biquinho sex como diz Any-


 


Christian: Dul...dul...du...dulce –meu amigo custou pronunciar o meu nome-


 


Dulce: -dei um belo sorriso para ele- Sou eu sim Gelinha, não vai me dar nem um abraço-abrindo os braços para ele-


 


Christian: -me abraçando- Meu deus que saudades de ti minha ruiva-me dando uma olhada de cima em baixo e parando nos meus ex-cabelos ruivos-ou melhor ex-ruiva –risos- Jesus se ta muiiito gata menina, oh nessas horas que eu me arrependo de ser tão seu amigo ao ponto de você me considerar como irmão –também fez bico-.


 


Dulce: Ohh Gelinha que isso só mudei um pouquinho –fiz gesto de pouco com a mão- e eu também tava com muiiitas saudades.


 


Christian: Ata não vou discutir com você porque já é batalha perdida, vem entra tem muita gente querendo te ver.


 


Nesse momento me deu um frio na barriga era agora estava prestes a rever aquela temida pessoa...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessycaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas no proximo post esta o começo do reencontro de Christopher e Dulce, espero que gostem e também espero que comentem bastante falando o que acharam, estou tendo poucos comentarios nao estao gostando da Web ? :( Comentem plix ! *--* ---------------------------------------------------------------------   Todos estavam reunidos na ala externa da casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moreninhamexicana Postado em 03/11/2011 - 17:20:14

    Tô gostando da web . Postaa maiis.

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:30

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:25

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:41

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:38

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:33

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:28

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:24

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:21

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:17

    A web é muito boa... POSTA MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais