Fanfics Brasil - 7° Capítulo ! • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§

Fanfic: • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§


Capítulo: 7° Capítulo !

718 visualizações Denunciar


Meninas no proximo post esta o começo do reencontro de Christopher e Dulce, espero que gostem e também espero que comentem bastante falando o que acharam, estou tendo poucos comentarios nao estao gostando da Web ? :( Comentem plix ! *--*


---------------------------------------------------------------------


 


Todos estavam reunidos na ala externa da casa de Chris que por sinal era bem grande e confortável, assim que cheguei senti muitos pares de olhos cravados em mim, Any e Mai vieram logo correndo em minha direção e me deram um caloroso abraço. As duas estavam lindas, todas nós três havíamos optado pelo pretinho básico naquela noite kkk’.


 


Anahí: Já estava com saudades, me dando um beijo na bochecha – me olhou de cima em baixo- UAL se ta muiiito gata amiga ! –sorriu-


 


Anahi


 


Maite: -me abraçou- Também já estava com saudades mesmo fazendo poucas horas que não nos vemos –risos- E concordo com a barbie ai se ta muiito gostosa mulher –risos-


 


 Maite


 


Dulce: Também já estava com saudades de vocês mi amores –risos- Huum, quem vê até pensa né por acaso vocês duas já se olharam no espelho, caso não então tratem de se olharem e depois virem falar de mim ok ?


 


As três riram


 


~*~


 


Estávamos todos descontraídos sentados como de costume na linda varanda do meu brother fazendo mais uma de nossas reuniãozinhas, jogando conversa fora, até que escutamos a campainha tocar e Christian foi lá ver quem era, ele demorou um pouco e assim que voltou estava acompanhado de um linda mulher e bota linda nisso viu, não só eu como todos os outros principalmente os da mesma espécie que eu ficaram admirados com a beleza daquela desconhecida mulher. Any e Mais foram correndo abraça-la fiquei me questionando quem seria aquela mulher, eu havia sido integrado no grupo a mais ou menos três anos e pouquinho depois da minha mudança é para quem não sabe eu era um mostro e magoei muitas pessoas eu era arrogante e me achava a ultima bolacha do pacote mais como em um passe de mágica eu acordei para vida real e sai do meu mundo esse momento foi considerado por todos a minha transformação de moleque para homem, aquela linda mulher continuava a conversar com as meninas e o Christian, Felipe namorado de uma amiga minha pediu que eu pegasse uma cerveja para ele como eu já era mais de casa. Me levantei e fui até a cozinha pegando a cerveja de meu amigo quando voltei pra ala externa a linda mulher já estava sentada na nossa rodinha de amigos com muita gente lhe perguntando um bocado de coisas, é realmente ela devia ser alguém conhecida por todos menos eu, mas isso iria mudar hoje seria o dia em que iria conhecer aquela linda mulher.


 


Christopher: Aqui Felipe sua cerveja-sorri-


 


Felipe: Obrigado Ucker !


 


Alfonso: Venha cá Christopher para você ver quem esta de volta.


 


Me caminhei até Alfonso acho que ele estava se referindo aquela linda mulher, acho que ele pensava que eu já conhecia.


 


Christopher: O que havia dito Alfonso ?


 


Dulce: Olá Christopher-sorriu-


 


Percebi que quem tinha me cumprimentado era a linda mulher mas como ela sabia meu nome a encarei pela primeira vez, meu deus quase cai quando vi aqueles olhos não podia ser a pessoa que me tirava o sono bem dizer todas as noites que estava em minha frente sorrindo para mim e para maior espanto meu toda mudada.


 


Christopher: Meu deus é você Dulce ? –fiz uma cara de incrédulo-


 


~*~


 



Percebi que enquanto conversava com as meninas todos me observavam com certeza nenhum deles sabiam que eu era e alguns não me reconheciam também eu mesma concordava que havia mudado bastante nesses quatros anos que havia passado fora.


 


Anahí: Amiiga todos os homens estão babando em você ! –fez cara de chocada-


 


Maite: Também não é pra menos né Any com um mulherão desse aqui quem não baba ? –risos-


 


Dulce: Aii vocês duas nem um pouco exageradas né ? –risos-


 


Maite: -fechou a cara- Dulce você viu que ele está aqui né ? –com cara que estava morrendo de medo da minha resposta-


 


Dulce: Vi sim Mai –sorri- você estava mais nervosa que eu se acalme acho que estou com o controle-risos-


 


Anahí: Você acha mulher –com cara de brava- você tem que ter certeza ta me ouvindo Dulce Maria ?


 


Maite: Anahí olha os esquetes-risos-


 


Christopher aquele homem que sempre me atormentou mesmo quando me mudei para o Brasil estava ali a poucos metros de mim, eu estava me mostrando forte por fora, mas por dentro estava morrendo de tanta tensão, ele ainda estava lindo mais lindo do que antes, mas dessa vez eu também estava. Vi quando ele levantou e se encaminhou para dentro da casa, aproveitei para me direcionar para a rodinha em que todos estavam sentados vi o espanto de muitos na hora que Any e Mai falaram o meu nome fui bem recebido por todos. Any e Mai me apresentaram para algumas pessoas que ainda não conhecia e todos me tratavam muito bem, vi quando Christopher voltou e entregou a cerveja a um outro homem que também não era feio e estava acompanhado de uma outra mulher que se não me engano se chama Carla. Poncho chamou Christopher e assim que ele perguntou a Poncho o que ele havia falado eu percebi que essa era a hora para o nosso reencontro.


 


Dulce: Ola Christopher - sorri-


 


Christopher: Meu deus é você Dulce ?- fez cara de incrédulo-


 


Vi o espanto nos seus olhos será que ele havia se assustando com a minha volta ?



 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessycaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Muiiiiito obrigado a todos que comentaram, isso serve de estimulo para que o escritor escreva os coment`s de vocês até me dao mais inspiraçao para escrever novamente obrigado vou ver se da para postar mais hoje e COMENTEM please ! ^^   ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moreninhamexicana Postado em 03/11/2011 - 17:20:14

    Tô gostando da web . Postaa maiis.

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:30

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:25

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:41

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:38

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:33

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:28

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:24

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:21

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:17

    A web é muito boa... POSTA MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais