Fanfics Brasil - 8° Capítulo ! • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§

Fanfic: • Um amor para recordar ♥ • §Vondy§


Capítulo: 8° Capítulo !

314 visualizações Denunciar


Muiiiiito obrigado a todos que comentaram, isso serve de estimulo para que o escritor escreva os coment`s de vocês até me dao mais inspiraçao para escrever novamente obrigado vou ver se da para postar mais hoje e COMENTEM please ! ^^


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Christopher não disse mais nada apenas se afastou de onde estávamos levantando questionamento para todos, eu fiquei na minha e continuei respondendo as perguntas que me fizeram fiquei sem graça, pois toda hora recebia elogios e cantadas que fingia não perceber depois de algum tempo conversando Christopher se aproximou novamente e disse que precisava ir embora, pois tinha surgido um imprevisto pediu para que Christian o acompanhasse até a porta todos que sabiam o que tinha acontecido entre eu e ele no passado ficaram pensando o porquê dessa atitude dele e para quem não sabia pensava que realmente tivesse surgido um imprevisto. Christian o acompanhou até a porta demorou cerca de um dez minutos e depois voltou cabisbaixo realmente algo estava acontecendo, irei confessar a todos vocês eu não esperava uma atitude dessas do Christopher será que ele realmente mudou como todos me disseram ? Percebi no olhar dele que aquele ar de arrogância não predominava mais, pare com isso Dulce Maria mesmo ele tendo mudado ele te magoou nunca se esqueça nada de vingança, mas também nada de recaídas se não você vai voltar para o Brasil mocinha Râm.


 


~*~


 


Percebi que Dulce estava fria comigo e isso eu já esperava, pois sei que o que fiz com ela foi algo muito ruim, lembrei me das vezes que fui humilhado depois que Dulce havia se mudado os meus atuais amigos que primeiramente eram amigos de Dulce me jogava na cara o que mais me feria por dentro o sofrimento dela, quando fiquei sabendo que ela tinha se afastado de todos e se mudado para outro país por causa daquela brincadeira idiota que eu fiz com ela a culpa caiu sob peso em mim, fui condenado por todos e com razão pois eu realmente fui um monstro com ela Any me falou que antes de partir Dulce olhou para os amigos e disse que voltava todos ficaram pensando que ela iria querer se vingar de tudo que eu havia feito a ela mais Any disse que como se ela soubesse de tudo que estava passando na cabeça de cada um disse que eu ainda continuava sendo a mesma coisa pra ela e por isso que ela estava se mudando pois não queria ficar aqui e continuar sofrendo por isso optou mudar-se para casa dos tios antes de partir olhou no rosto de cada um e disse eu posso até mudar nesses anos que irei passar fora mais algo que não pertence a mim é a vingança então podem ficar tranquilos porque quando voltar não vou querer me vingar de ninguém nem mesmo dele. Mai me disse que achava que Dulce nunca mais iria retornar a pronunciar meu nove, pois ela sentia certa repulsa ao pronunciá-lo por isso hoje tive um grande susto ao perceber que ele tinha me cumprimentado, mas dessa vez quem tinha arrogância no olhar era ela e não eu, mas essa arrogância só era demonstrada a mim porque com os outros ela continuava sendo a mesma menininha meiga que trata todos com carinho. Não estava dando conta de ficar ali naquele local estava ficando sufocado não sabia o que pensar não sabia como agir não sabia se deveria ficar junto de todos e perto dela ou se me afastava e ia embora preferia optar pela segunda opção, pois precisava processar tudo o que estava acontecendo dei um leve aceno a todos e pedi que Christian me acompanhe-se até a porta percebi que todos os meus atos eram observados por ela, sei que ela também estava confusa do meu jeito de agir com certeza as meninas já haviam comentado da minha mudança com ela, mas isso eu mesmo teria que provar para ela se por acaso quisesse conquistar a amizade dela. Quando chegamos na porta Christian me perguntou se estava tudo bem e eu sabia muito bem que muitos não haviam caído na minha desculpa de que tinha surgido um imprevisto e Christian era um desses que não tinha caído apenas balancei a cabeça negativamente meu amigo me abraçou mesmo sabendo que eu não era muito de demonstrações de afeto e falou algumas coisas que pra ser sincero nem prestei atenção acho que era alguns conselhos mas minha cabeça estava fora de órbita apenas agradeci e me direcionei até meu carro precisava colocar tudo em ordem.


 


~*~


 


Uhuul galera aqui é o Gela kkk’ oh até rimou bom vamos parar de falar coisas sem importância e vamos ao ponto. Tomei um baita susto ao descobrir que aquela G-A-T-A na minha porta era a minha ruiva, ou melhor, ex-ruiva Dulce nossa eu fiquei em choque não estava acreditando tantos anos sem vê-la e em um belo dia ela aparece assim do nada na minha porta eu sabia que ela já estava voltando e tals para cá mas não imaginava que isso fosse tão rápido percebi que minha amiga tinha cumprido com a sua promessa de mudar. Nossa abracei-a e perguntei algumas coisas depois fomos para o lado de fora da minha house muitas pessoas ficaram encarando a minha Dulce e principalmente os machos, mas fazer o que né ela realmente estava uma deusa não tinha como não olhar, mas bom continuando a minha morena e a loira escandalosa vieram logo correndo e tomaram a Dul de mim percebi que o meu brother tinha os olhos fixos em Dulce mas também sabia que ele não estava a reconhecendo ele tava pensando que ela era nova na área coitado engano dele. Papo vem papo vai até que o bendito reencontro dos dois aconteceu engano de quem pensou que a Dul iria ficar abalada até eu espantei ao ver que quem tinha ficado transtornado com o reencontro foi meu amigo Christopher ele logo se afastou da gente e foi para outro canto após algum tempo ele despediu de todos com um leve aceno e me pediu que eu o acompanhasse até a porta claro que eu o acompanhei Christopher realmente havia mudado e ele tinha provado isso pra gente após muito custo agente percebeu que aquele playboizinho arrogante não mais existia e sim que agora ele era um homem que se culpava por uma besteira que havia cometido no passado assim que chegamos na porta perguntei se estava muito bem ele sabia que eu não tinha caído na desculpa que ele deu para ir embora ele apenas negou me com a cabeça eu o abracei e dei alguns conselhos mas logo percebi que ele estava com a cabeça longe e nem estava prestando atenção no que estava lhe dizendo mas também não era por menos foi um choque pra ele só nós que convivíamos frequentemente com ele que sabíamos o que ele passava o tanto que ele se culpa e tanto que a minha Dul o atormentava mesmo ela nem falando com ele e morando em outro pais ele me agradeceu e foi embora esperei ele partir e voltei para dentro percebi quando aqueles que sabiam de tudo que havia se passado até mesmo Dulce me observavam com a pergunta estampada na cara o que ta acontecendo. Preferi fingir que não havia percebido e assim continuo nossa reuniãozinha não tão animada quanto antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessycaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moreninhamexicana Postado em 03/11/2011 - 17:20:14

    Tô gostando da web . Postaa maiis.

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:30

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 23/07/2011 - 08:21:25

    A Web tá muito boa... Posta mais...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:41

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:38

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:33

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:28

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:24

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:21

    A web é muito boa... POSTA MAIS...

  • lucas2280 Postado em 22/07/2011 - 16:11:17

    A web é muito boa... POSTA MAIS...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais