Fanfics Brasil - Noiva de Mentirinha ;* - vondy

Fanfic: Noiva de Mentirinha ;* - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

871 visualizações Denunciar


01


Ficha de Descrição:


Nome: Christopher Alexandre Luís Cassilas Von Uckerann


Idade: 20 anos


Estado Civil: Solteiro


Hobbies: Jogar futebol. Jogar video-game. Comer. Sair com os amigos


Melhores Amigos(as): Dulce Baixinha María. Edward Westwick. Charlie Derrn.  Anthony Avuldsen. Jeremy Scott Tomkinson.


Melhores Idéias Tidas: Abastecer novamente (mesmo com o tanque do carro cheio de gasolina) somente para ter certeza de que o carro não esgotará no meio do caminho em uma ida patética até a universidade da Brown com Dulce e os amigos homens.


Sonhos: Que a Srtª McCabee vá com uma saia curtinha para a aula. ;*


_____________________________


Já disse o quanto detesto feriados em casa? Com toda a família reunida e falando mau das outras famílias? Argh! Se eu pudesse apenas mandaria cada um dos Von Uckermann reunidos aqui, no - nada simples - casarão no Sul do Alaska.


Todos à beira da lareira grande, bebendo vinho tinto quente, conhaque, uísque, gim, ou eu, que bebia apenas uma cerveja. Fala sério, sou maior de idade, já tenho 20 anos e estou na faculdade. E ainda tenho que suportar minha família.


– E você, querido. Não tem namorada na faculdade? — perguntou minha mãe. Loura, um pouco alta, olhos claros, poucas aplicações de botox, vestido drapeado de cetim preto Prada e uma postura de primeira-dama Inglesa. 


Limpei a garganta. DROGA!


– Hm. Não. — respondi. Parece que meus primos e primas, tios e tias, e meus próprios pais se entre-olharam. E mesmo que não tenham dito, eu os ouvi gritar: O quê?


– Mas.. como assim não tem namorada? Nenhuma? — a expressão da minha mãe era de pura surpresa, ou choque. Sei lá. O botox não deixava transparecer direito suas expressões feitas, ou a testa franzida.


– Nem mesmo uma gatinha de paquera? — meu primo, Drake, perguntou. Assenti, dando ombros. Ele soltou uma gargalhada. – Caraca, primo. Você não tá com nada, hem. E olha que eu chegava à ter inveja de você no colegial, com todas aquelas gatinhas.


– Cala a boca! — falei pra ele, me irritando.


– Qual éh, primo. Você está na seca há quanto tempo?


– Eu não estou na seca. Só não estou namorando. 


– Hunrrum. Sei. Até parece, Uckerzão, quer dizer, Uckerzito. Que sem mulher, você não passa do diminutivo. — zoou Josh, outro primo.


– Aah, não fode, Josh Uckermann. — os primos riram. E Ucker sentiu a necessidade de calar de vez a boca de todos aqueles idiotas dos cinco primos Uckermann.


– Querem saber. Vou contar à vocês. Eu tenho sim alguém. — engoli seco pensando no que mais dizer, todos imediatamente pararam de rir e me observaram seriamente e com espectativas fortes do que eu falaria. – Eu estou.. noivo. De uma das garotas mais incríveis e gostosas da faculdade toda!


Certo. A garota mais gostosa e incrível de toda a faculdade éh....? Merda! Como é o nome dela mesmo? Ou então. Quem é ela mesmo?


– Quem é ela, meu filho? — todos curvaram-se para mim, como se fossemos um tipo de grupinho compartilhando segredinhos dos outros.


Éh. Seja o que Deus quiser. Me desculpe...


– Dulce María Portilla Saviñón! Ela é a minha garota, minha futura.. esposa. de mentirinha. Óbviu. E é claro que ela me mataria se soubesse o que eu estou dizendo em nome dela.











 


aryelavondy: sériiio amr? *------*`, então, aqui está seu agradooo, o primeiro capítulo! :) - Que bom amr, pode deixar que sempre que puder postarei baastante! 


isaias: oppá, sériiio? hehe, que bom amr. Pode deixar que eu visito a Web siim, oks. ;)




Espero que gostem da Web!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulls

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02 Ficha de Descrição: Nome: Dulce María Portilla Saviñón Idade: 20 anos Estado Civil: Solteira Hobbies: Jogar Tênis. Assistir filmes. Ir para baladas.  Melhores Amigos(as): Christopher gigante Von Uckermann. Edward Westwick. Charlie Derrn.  Anthony Avuldsen. Jeremy Scott Tomkinson. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyrrebeldeslove Postado em 21/07/2011 - 22:12:43

    mais mais mais mais

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:13

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:13

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:10

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:24:29

    PASSA LÁ EM SEX AND LOVE E DEIXA UM COMENT...

    SIMPLESMENTE AMANDO SUA WEB!!!!!

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:23:49

    SIMPLESMENTE AMANDO SUA WEB!!!!!!

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:23:35

    AMEEEEEEEEEEI SUA WEB!!!!!!!!!!!!

    SIMPLESMENTE ÓTIMA!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais