Fanfics Brasil - 2° Capítulo Noiva de Mentirinha ;* - vondy

Fanfic: Noiva de Mentirinha ;* - vondy


Capítulo: 2° Capítulo

498 visualizações Denunciar


02


Ficha de Descrição:



Nome: Dulce María Portilla Saviñón




Idade: 20 anos




Estado Civil: Solteira


Hobbies: Jogar Tênis. Assistir filmes. Ir para baladas. 


Melhores Amigos(as): Christopher gigante Von Uckermann. Edward Westwick. Charlie Derrn.  Anthony Avuldsen. Jeremy Scott Tomkinson. Kate Jackson.




Melhores Idéias Já Tidas: Carregar a bateria da câmera fotográfica para filmar os amigos homens dormindo e roncando muito alto enquanto eles viajam para passar o fim de semana na casa da avó em Idaho.




Sonhos: Que o mauricinoide do Matthew Lawrence, da faculdade, um dia olhe para ela e eles transem loucamente em algum arbusto de uma rodovia movimentada.




_____________________________


– O QUÊ? — Dulce gritou, se surpresa, para furiosa. – Como é que é? Como você ousou fazer isso, Christopher Von Uckermann?

DROGA! Quando ela fala meu nome quase completo é encrenca na certa. Sorri amarelo.

– Eles estavam me enlouquecendo, e eu simplesmente falei. 

– Simplesmente falou? Você é louco? Seu idiota! — Dulce protestava, gritava e me batia, e eu ainda ria. – Está rindo do quê? Seu estúpido. Que raiva, Christopher. Logo quando o Matthew ficou comigo e me chamou pra sair você vem com essa. — ela disse furiosa. 

– Dul. Minha nanica preferida.. Por favor. Não deixa o seu melhor amigo de todos nessa, não. — fiz bico e pisquei sensualmente meus olhos. Dulce revirou os olhos, ajeitando a franja cor vermelha dos cabelos.

– Não sei não. Você sempre tem que estar mentindo, me metendo nas suas mentiras péssimas e eu... bom, eu sempre acabo entrando nelas. – ela disse olhando para cima. Eu segurei na cintura dela, aproximando nossos corpos, e fazendo um biquinho ainda mais fofo. Nós éramos assim, íntimos. Dulce fingia me odiar quando eu lhe contava as enrascadas que a colocava, e eu fingindo sofrer querendo a solidariedade.

– Por favor, Dulcita. Vai. Finge ser a minha noivinha. Aliás, eu te elogiei muito pra minha família viu. – Dulce me olhou, levantando sua sobrancelha perfeita. Um simples gestinho de quando estava desconfiada de algo, ou de mim.

– Quais mais mentiras você realmente disse de mim? – fiz uma expressão de mágoa.

– Dul. Você não é assim tão fria. Pow, eu só quero uma ajudinha para..

– Não parecer um homem na fossa? Vai se danar, Uckermann. Você só me mete nessas para parecer mais machão? – ela bufou, batendo o pé com o salto agulha que adorava usar. – Eu cansei dessa, OK. Não aceito ser sua noivinha de mentira!

Ela ameaçou sair. Mas a segurei pelo braço fino e macio.

– Não. Dulce. Por favor, você é a garota perfeita pra isso. E nós não temos outra saída. – eu disse com medo do que ela iria dizer e fazer.

– Aí que você se engana, meu querido. Você não tem outra saída, eu tenho uma: Não aceitar ser sua noiva de mentira, e você, vai se ferrar e vai ter fama de encalhado. Enquanto eu namoro com o Matthew! – ela disse áspera e deu um sorriso cruel. Suspirei. Dulce quando queria ser má, era até demais. – Mas eu aceito, sim. Posso estar fazendo a maior bobagem da minha vida, mas, aceito ser sua noiva de mentira!. – falou, dando um sorrisinho cúmplice e piscando pra mim. Sorri aliviado. 

– Obrigado, gata. – agradeci. Ela deu ombros.

– Você me paga depois. – falou. – E então. Temos que voltar para a faculdade de mãos dadas e essas coisas?

– Ah. Não precisa. Não quero queimar seu filme com o Matthew! – falei revirando os olhos. Ela riu.

– Ah, Chris. Você é um amor, mas eu ainda estou furiosa com o que você fez. – soltou um longo suspiro e andou na minha frente. Dulce era linda, gostosa e inteligente, e gente boa até, com sua sainha típica chadrez de marca inglesa, seus longos cabelos ruivos e ondulados brilhantes e cedosos, seus olhos esverdeados e suas adoráveis sardas do colo(não que eu já tivesse visto, mas.. enfim, eu já vi sim). Dulce era simpática, bonita e popular, então arrancava surpiros dos marmanjos, porém sempre fomos apenas melhores amigos. Até agora.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulls

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores. Sorry por não ter postado esses dias e tals (estou sem a noção do tempo, juro!), foi mal mesmo. Mas queria mto que vocês dessem uma passadinha na minha nova web: The Vow. É baseada em uma história real que virou filme, e eu achei super interessante (e linda) e quis fazê-la com os Vondy *-----*` . Tipo... o filme pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dyrrebeldeslove Postado em 21/07/2011 - 22:12:43

    mais mais mais mais

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:14

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:13

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:13

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 21/07/2011 - 22:09:10

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:24:29

    PASSA LÁ EM SEX AND LOVE E DEIXA UM COMENT...

    SIMPLESMENTE AMANDO SUA WEB!!!!!

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:23:49

    SIMPLESMENTE AMANDO SUA WEB!!!!!!

  • isaias Postado em 19/07/2011 - 21:23:35

    AMEEEEEEEEEEI SUA WEB!!!!!!!!!!!!

    SIMPLESMENTE ÓTIMA!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais