Fanfic: Just The Way You Are (DyU,AyA,MyC)
Nome:Dulce Maria Espinoza Saviñón
Apelidos:Dul e Ruiva
Idade:17 anos
História:Dulce vem de uma familia não muito instável,finge ser aquela menina arrogante,rebelde e sem coração quando só é uma menina que ser se apaixonar e viver um grande amor e ainda não sabe o que é amar.É uma grande amiga de Mellody e Maite.
Nome:Anahí Giovanna Puente Portilla
Apelidos:Annie,Any e Barbie
Idade:16 pra 17 anos
História:Patricinha e mimada pelo pai Anahí tem tudo o que quer na hora em que ela quer,não vai muito com a cara de Dulce,mas no fundo isso pode se tornar uma grande amizade.É uma grande amiga de Lorelay e Nicolle.
Nome:Maite Perroni Beorlegui
Apelido:May
Idade:17 anos
História:Bolsista na escola é super confiavel e amiga,May consegue ganhar a confiança das pessoas rápido demais.É uma menina que cumpre todas as suas promessas.É grande amiga de Mellody e Dulce.
Os meninos eu poosto amanhã
Prévia do próximo capítulo
Nome:Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Apelidos:Ucker Idade:17 anos História:Faz o estilo meio "Pegador",mas é só um menino que está a procura de um amor e acha Dulce,mas finge não gostar muito dela para não colocar muita lenha na fogueira e ela acabar descobrindo. Nome:Alfonso Herrera Rodriguez Apel ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jajagrego Postado em 18/07/2011 - 22:03:36
Posta mais
-
jajagrego Postado em 18/07/2011 - 22:03:31
poor faavor *-*
-
jajagrego Postado em 18/07/2011 - 22:03:25
Posta *-*
-
candylovepeace Postado em 18/07/2011 - 12:00:41
POOOOOOOOOOOOSTA poor faavor *-*
-
jajagrego Postado em 17/07/2011 - 22:47:34
Posta *-*
-
jajagrego Postado em 17/07/2011 - 22:47:18
1ª leitora :)
Posta mais