Fanfics Brasil - 2º parte Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2º parte

146 visualizações Denunciar


ao chegarem ao shopping nick foi para riachuelo esperar miley que logo depois chega mais mandy...eles se beijam mandy vai andando na frente em qualto miley vai atrás mais nick e miley pergunta a nick...

miley:amor ola vc sabe q eu te amo ñ sabe?
nick: sei miley!
miley:é q eu quero falar uma coisa com vc!
nick:fala!
miley:é q eu odeio o jeito q a selena gomez fica olhando pra vc la no colégio isso me deixa mal ela fica se encinuando pra vc e eu ñ gosto...
nick(enterrompe miley e diz):miley isso é só coisa da sua cabeça eu amo é vc ñ ela.
miley:tá então eu vou confiar em vc?
nick:claro!vc sabe q se eu quise-se namorar com ela eu primeiro acabaria com vc!
miley:e vc fala isso assim na minha cara!
nick:claro!é melhor falar a verdade do q mentir!ñ é?
miley:é

derrepente miley vê um vestido longo lindo preto que tem uma borboleta nas costas e fala pra nick...

miley:ai nick que vestido lindo preciso comprar!é muito feshion!!!
nick:calma miley é só um vestido.

(nick sai correndo atrás de miley q fica doida querendo comprar o vestido)

As horas se passam e e mandy diz a miley

mandy:miley nós precisamos ir já são 05:00 da tarde e nós temos que ir para gravar o cd esqueceu?
miley:é mesmo já tava esquecida mandy!

miley vira pra nick e fala...

miley:nick eu tenho q ir foi muito bom passar a tarde com vc mais tenho q ir a gravadora mais,nós podemos marcar outro dia pra namorar é só vc me ligar tá?
nick:tá meu amor

eles se beijam e se despedem miley vai mais mandy para a gravadora para gravar a música see you again seu pai já estáva na gravadora e dá a maior bronca nela ...

billy:vc chegou atrazada eu disse que era pra ñ se atrasar e vc se atrasou vc miley é fogo eu vou começar a proibir vc de ficar saindo quando tiver trabalho!!!
miley:papai me desculpa é q eu e a mandy se empogou nas compras mais eu prometo ñ atrazar mais ta bom?
billy:tá mais uma dessa vc fica de castigo

e derrepente miley tem uma ideia para ver seu amado e só precisava da aprovação de seu querido pai então ela pergunta...

miley:pai q tau eu um dia eu gravar um música com os jonas brothers ?

e o pai de miley fica a pensar cheio de dúvidas

mais essa resposta vc só vai ver se continuar a ler os próximos capitulos.

bjs

deixem seus comentários sobre essa web novela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafalavigne

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ai o pai de miley responde a ela sem o minimo de preça billy:may q ótima ideia pode chamar! depois eu ligo pra eles ai eu marco uma reunião... ai miley esterrompe seu pai sem ao menos deixar ele terminar miley:não eu mesmo ligo eu tenho o número do nick jonas billy:vc tem o número dele?desde quando em ? miley:papai vc ñ se esq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missjul Postado em 27/07/2009 - 11:41:57

    De qualquer jeito respeito sua decisão, a web ta muto boa prabens!!
    faz outraaa

    Desculpa o ultimo comentario

  • missjul Postado em 27/11/2008 - 15:15:51

    olha desculpa, o comesso tava legal mais num faz sentido esse final nick e a miley tinham que acabar juntos

  • susannevondy Postado em 17/10/2008 - 21:30:27

    aí que pena que acabou
    estava otima
    num gostei de miley terminar com ele, mas foi bom pq pelo menos ela nao sofreu com nick
    beijosssssssss
    e mim diz logo o nome de sua wn

  • susannevondy Postado em 13/10/2008 - 16:04:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais
    amei o cap
    **beijokas**

  • susannevondy Postado em 13/10/2008 - 16:04:26

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais
    amei o cap
    **beijokas**

  • susannevondy Postado em 13/10/2008 - 16:04:19

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais
    amei o cap
    **beijokas**

  • susannevondy Postado em 13/10/2008 - 16:04:15

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais
    amei o cap
    **beijokas**

  • susannevondy Postado em 13/10/2008 - 16:04:00

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa mais
    amei o cap
    **beijokas**

  • susannevondy Postado em 11/10/2008 - 23:48:40

    oh meu deus, obrigadissima, adorei o cap de hj e poste mais.
    beijokas
    tambem te dollo muito

  • susannevondy Postado em 11/10/2008 - 23:48:35

    oh meu deus, obrigadissima, adorei o cap de hj e poste mais.
    beijokas
    tambem te dollo muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais