Fanfics Brasil - SINÓPSE (Estreia Dia 1° De Agosto): C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: SINÓPSE (Estreia Dia 1° De Agosto):

168 visualizações Denunciar



 DIA DE AGOSTO ESTREIA...

 MAIS UMA NOVELA 01...



 DA "TV ABREV"...





---------------------------------------------

 SINÓPSE:


Marcio era filho de Consuelo e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique, administrador, Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto, pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa.

Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna. 

Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela, mas tinha sua amante Fernanda, que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor.

Até que em 1998, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado.

Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda.

E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, quem matou, mas sim outra pessoa.
Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.

AFINAL, QUEM SERÁ ESSE TÃO MISTERIOSO ASSASSINO A CAIR POR TERRA???

---------------------------------------------
 A T E N Ç Ã O,  L E I T O R E S ! ! !


"C@INDO por TERRA" é uma webnovela cheia de mistérios, assassinatos, romance, tramas, ambição, maldades, corrupção e com apenas um ASSASSINO à solta, pronto para CAIR POR TERRA a qualquer momento...

Você tem a missão de descobrir quem é esse tão misterioso assassino à solta, com inúmeras pistas que daremos...

TENHA CUIDADO EM QUEM VOCÊ ACREDITA!!!

Em quem afinal nós poderemos acreditar nessa história???

Descubra tudo isso lendo...

Essa história irá prender sua atenção, mexer com sua curiosidade e estremecer suas emoções ao limite máximo...

A "TV ABREV" garante que você irá amar e ficar preso a esta história, VALE A PENA CONHECER!!!

 NÃO PERCA!!!

 DIA DE AGOSTO...

 ESTREIA...

 MAIS UMA NOVELA 01...

 DA "TV ABREV"...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 DIA 1° DE AGOSTO ESTREIA...  MAIS UMA NOVELA 01...  DA "TV ABREV"...  C@ por TERRA INDO ---------------------------------------------  SINÓPSE: Marcio era filho de Consuelo e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique, administrador, Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel&rdqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais