Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)
O delegado investigador e os policiais saem de seus esconderijos e surpreendem Carla com um mandado de prisão pelo assassinato de Ricardo Mattini, o Rick.
Carla se assusta e se faz de desentendida.
Pedro e Júlia, abraçados, se aproximam.
Bruna também se aproxima.
Carla começa a chorar e pergunta o que está acontecendo.
Os policiais algemam Carla.
Bruna confessa a Carla sobre todas as provas que tinha dela e sobre ter mostrado e entregado essas provas à polícia, mostrando também a Pedro e Júlia na delegacia.
Carla grita chamando Bruna de traidora.
Bruna chora e diz que fez isso pelo bem de todos e até mesmo pelo bem de Carla, que está louca, sem limites.
Pedro diz que Carla pagará por tudo que fez.
Júlia chora e pergunta como Carla foi capaz de chegar ao extremo da maldade dessa forma contra o amor de Pedro e Júlia, e ainda assassinando Rick.
Carla grita descontrolada que sempre invejou Júlia por não conseguir ter o mesmo caráter que ela.
Carla confessa que mesmo tentando ser igual a Júlia, imitar o caráter dela, nunca conseguiu deixar de ser má, e essa síndrome de inferioridade a machucava muito e por isso passou esse tempo todo lutando para ser melhor que Júlia, mas foi inútil tentar, foi frustrante ter que se enxergar no fundo da alma como uma pessoa verdadeiramente má, mimada, egoísta, sem limites, arrogante, porém acobertando tudo isso com falsas amizades vindas de uma falsa popularidade cheia de interesses por parte de todos, somente por ela ser rica, fazendo tudo isso se ajuntar e deixando-a louca cada vez mais, completamente louca e insana.
Bruna diz que Carla precisa de ajuda psicológica.
Bruna oferece ajuda.
Carla cospe no rosto de Bruna e a chama de judas, e pede pra que os policiais levem Carla logo dali.
Os policiais levam Carla embora.
Bruna limpa o rosto e Júlia a abraça.
As duas choram.
Pedro abraça as duas e diz que agora está tudo bem.
Peritos do IML (instituto médico legal) ficam atrás do colégio cercando o local do crime e retirando o corpo de Rick de dentro do matagal.
No próximo capítulo, Capítulo 31, depois de você, leitor, tanto esperar, se corroendo de curiosodade, finalmente cairá por terra a verdadeira identidade desse tão misterioso e covarde assassino que, há longos 13 anos, além de assassinar misteriosamente Márcio, voltou a agir 13 anos depois tirando ainda a vida de quase todas as pessoas relacionadas a esse terrível e macabro crime, assombrando a vida de todos até hoje...
Já no Capítulo 32, você, leitor, acompanhará o desfecho final dessa inesquecível 1° Fase da webnovela, iniciando-se então, a partir do Capítulo 33, uma NOVA E DECISIVA FASE na história, a FASE FINAL, a última e mais surpreendente e reveladora fase dessa misteriosa, envolvente e tão emocionante trama, que continuará a te prender até o fim...
N Ã O P E R C A ! ! !
----------------------------
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B O M B A ! ! ! - CAI POR TERRA A VERDADEIRA IDENTIDADE DO ASSASSINO!!! - QUEM SERÁ ESSE TÃO MISTERIOSO E COVARDE ASSASSINO, AGINDO HÁ LONGOS 13 ANOS, MATANDO SEM DÓ E NEM PIEDADE A QUASE TODOS OS ENVOLVOLVIDOS NESSE TERRÍVEL E MACABRO CRIME, SENDO SÁDICO, SANGUINÁRIO, INDO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13
ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
VAI? -
pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51
Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
Consuelo 60 e por ai vai.
SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
Também não gostei do jeito que a historia é narrada.
VLW. -
maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39
Essa novela vai pegar fogo.
-
saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47
ATENÇÃO, LEITORES!!!
Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
Atenciosamente, TV ABREV. -
saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39
ATENÇÃO, LEITORES!!!
Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
Atenciosamente, TV ABREV. -
maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36
Nova leitora. ;)
-
saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33
ATENÇÃO, LEITORES!!!
Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
Atenciosamente, TV ABREV.