- Fim Da 1° Fase -
B O M B A ! ! !
- PAULO ROBERTO É PRESO E FERNANDA FOGE RICA E PODEROSA!!!
CAPÍTULO 32:
MÚSICA DE ENTRADA: Blow - Ke$ha
Fernanda diz a Paulo Roberto que precisa ir ao banheiro, e sem desconfiar, ele diz que tudo bem, mas não deve demorar muito.
Ela então tranca o banheiro social feminino, pega o celular, tenta disfarçar a voz e então avisa a polícia que Paulo Roberto está no aeroporto e que está no embarque do vôo para Paris.
MÚSICA: Till The World Ends - Britney Spears
No final da ligação, ao desligar, ela joga o passaporte no lixo, enquanto tira outro do bolso, onde seu nome era Susane Oliveira, onde dizia que seu vôo era para Estados Unidos, Nova York, e coloca uma peruca ruiva, para não ser identificada.
Paulo Roberto percebe então a demora de Fernanda e começa a ficar desconfiado, quando, a polícia chega e diz que ele está sendo acusado de ser o assassino do caso Mendonça.
Agoniado, enquanto era arrastado pelos policiais, gritava dizendo que não era culpado e que era Fernanda, mas não tinha como provar, afinal o passaporte dele era falso, o que prova ainda mais que ele é responsável pelos acontecidos, afinal estava fugindo e cometendo o crime de falsidade ideológica.
E assim, Fernanda embarca no vôo pra Nova York com todo o dinheiro de Glodovil roubado.
MÚSICA: Edward Maya – Stereo Love
À noite, na balada, Pedro e seus novos amigos se divertem e dançam.
MÚSICA: Ke$ha - Tik Tok
Pedro e Júlia se encontram e, sem dizer nada, se beijam e dançam muito.
MÚSICA: Lady Gaga – Bad Romance
Hércules chega na balada e encontra Pedro e Júlia.
Os três dançam juntos.
MÚSICA: Beyoncé - Hello
Os amigos de Pedro e Hércules se aproximam pra dançarem também.
Todos dançam e se divertem juntos.
MÚSICA: Pra você - Gal Costa
Passam-se três meses, e a família Mendonça está restaurada, juntos e felizes e Rafaela casa-se com o detetive Marcos que se tornou o novo diretor da cadeia Duque de Endiburg que posteriormente, Dorival comandava.
Enquanto isso, Paulo Roberto e o antigo delegado corrupto Dorival foram presos na cadeia Duque de Endiburg e assim, viveram perturbados tanto por Marcos, quanto pelos detentos.
MÚSICA: Você é má - Zeca Baleiro
Já Fernanda, enquanto isso apreciava uma taça de vinho, em seu luxuoso apartamento em Nova York, olhando e sorrindo para vista do Central Park.
MÚSICA: Firework - Katy Perry
Com sua felicidade e filho restaurados e ganhando um grande amor, Rafaela se lembra que isso passou de uma grande prova da vida para lhe testar e ensinar como apreciar melhor sua existência.
E assim, lembra-se da frase borrada na parede do pavoroso presídio ilegal em que ficou: “Deus irá me recompensar”.
----------------------------
A T E N Ç Ã O , L E I T O R E S :
Depois de você, leitor, tanto esperar, se corroendo de curiosodade, finalmente caiu por terra a verdadeira identidade desse tão misterioso e covarde assassino que, há longos 13 anos, além de assassinar misteriosamente Márcio, voltou a agir 13 anos depois tirando ainda a vida de quase todas as pessoas relacionadas a esse terrível e macabro crime, assombrando a vida de todos até hoje...
Porém, agora resta apenas uma pergunta que não quer calar e promete movimentar a trama nessa fase final:
- SERÁ MESMO PAULO ROBERTO O VERDADEIRO ASSASSINO???
- AFINAL DE CONTAS, QUEM SERÁ ENTÃO ESSE VERDADEIRO ASSASSINO A CAIR POR TERRA???
Se inicia a partir de agora uma NOVA E DECISIVA FASE na história, a FASE FINAL, a última e mais surpreendente e reveladora fase dessa misteriosa, envolvente e tão emocionante trama, que continuará a te prender até o fim...
D E S C U B R A...
----------------------------
APRESENTAÇÃO:
MÚSICA: Pra você - Gal Costa
4 ANOS DEPOIS...
Passam-se 4 anos desde que Paulo Roberto e Dorival foram presos.
A Família de Júlia se muda para a grande São Paulo, devido a uma proposta de emprego para o pai dela, e Pedro acompanha a amada, recebendo também uma oportunidade de emprego na mesma empresa do pai de Júlia.
Rafaela e seu filho Hercules, retornam a conviver juntos harmoniosamente e se esquecem tudo de ruim que passaram, agora em seu novo apartamento no bairro Itaiguara com Marcos, o novo membro da família, assim como Henrique e Consuelo que também voltaram a viver juntos e felizes, apesar de que, Henrique se sente ainda culpado por ter acreditado o tempo todo em Fernanda.
Já Fernanda, morou por esse tempo todo em Nova York, usufruindo da fortuna roubada do falecido Glodovil.
MÚSICA: Você é má - Zeca Baleiro
Um avião, vindo dos Estados Unidos, pousa no aeroporto internacional de Salvador.
De repente, da escada usada para os passageiros descerem do avião, desce uma mulher em passos lentos e agudos, salto alto, cabelo cortado e pintado de ruivo e de óculos escuro, é Fernanda Veraz Da La Vega.
MÚSICA: Till The World Ends - Britney Spears
Ao pisar em terra firme, ela tira os óculos, enquanto olha para o céu, respira fundo e diz:
- Chegou o grande dia!
CONTINUA...
----------------------------
LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES
OU
ENVIEM UM E-MAIL PARA:
----------------------------
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA
N A C I O N A L
by HÉRCULES
1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)
2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)
3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)
4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)
5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)
6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)
7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)
8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)
9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)
10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)
11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)
> BÔNUS INTERNACIONAL:
12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)
13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)
14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)
----------------------------
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA
I N T E R N A C I O N A L
by FERNANDA & RAFAELA
1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)
2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)
3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)
4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West
5- More - Usher
6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull
7- Tonight - Enrique Iglesias
8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder
9- F**kin’ Perfect - P!nk
10- S&M - Rihanna
11- What the Hell - Avril Lavigne
12- Part Of Me - Katy Perry
13- Hold It Against Me - Britney Spears
14- Grenade - Bruno Mars
15- Blow - Ke$ha
16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green
copyright - 2011