Fanfics Brasil - CAPÍTULO 33 - SERÁ MESMO PAULO ROBERTO O VERDADEIRO ASSASSINO??? - Nova Fase - Fase Final. C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 33 - SERÁ MESMO PAULO ROBERTO O VERDADEIRO ASSASSINO??? - Nova Fase - Fase Final.

265 visualizações Denunciar






 - Nova Fase - Fase Final 



----------------------------

A T E N Ç Ã O ,  L E I T O R E S :


Depois de você, leitor, tanto esperar, se corroendo de curiosodade, finalmente caiu por terra a verdadeira identidade desse tão misterioso e covarde assassino que, há longos 13 anos, além de assassinar misteriosamente Márcio, voltou a agir 13 anos depois tirando ainda a vida de quase todas as pessoas relacionadas a esse terrível e macabro crime, assombrando a vida de todos até hoje...


Porém, agora resta apenas uma pergunta que não quer calar e promete movimentar a trama nessa fase final:


- SERÁ MESMO PAULO ROBERTO O VERDADEIRO ASSASSINO???


- AFINAL DE CONTAS, QUEM SERÁ ENTÃO ESSE VERDADEIRO ASSASSINO A CAIR POR TERRA???


Se inicia a partir de agora uma NOVA E DECISIVA FASE na história, a FASE FINAL, a última e mais surpreendente e reveladora fase dessa misteriosa, envolvente e tão emocionante trama, que continuará a te prender até o fim...


D E S C U B R A...







APRESENTAÇÃO:

MÚSICAPra Você - Gal Costa

4 ANOS DEPOIS...

Passam-se 4 anos desde que Paulo Roberto e Dorival foram presos.

A Família de Júlia se muda para a grande São Paulo, devido a uma proposta de emprego para o pai dela, e Pedro acompanha a amada, recebendo também uma oportunidade de emprego na mesma empresa do pai de Júlia.

Rafaela e seu filho Hercules, retornam a conviver juntos harmoniosamente e se esquecem tudo de ruim que passaram, agora em seu novo apartamento no bairro Itaiguara com Marcos, o novo membro da família, assim como Henrique e Consuelo que também voltaram a viver juntos e felizes, apesar de que, Henrique se sente ainda culpado por ter acreditado o tempo todo em Fernanda.

Já Fernanda, morou por esse tempo todo em Nova York, usufruindo da fortuna roubada do falecido Glodovil.

MÚSICAVocê é má - Zeca Baleiro

Um avião, vindo dos Estados Unidos, pousa no aeroporto internacional de Salvador.

De repente, da escada usada para os passageiros descerem do avião, desce uma mulher em passos lentos e agudos, salto alto, cabelo cortado e pintado de ruivo e de óculos escuro, é Fernanda Veraz Da La Vega.

MÚSICATill The World Ends - Britney Spears 

Ao pisar em terra firme, ela tira os óculos, enquanto olha para o céu, respira fundo e diz:

Chegou o grande dia!

----------------------------

CAPÍTULO 33:


MÚSICA DE ENTRADABlow - Ke$ha

Fernanda anda até o pequeno ônibus do aeroporto que a levará para seu centro. 

Poucos minutos se passam e ela já se encontrava a espera de seu táxi, quando um para e lhe pergunta qual seria seu nome. 

E com muita falsidade e cara-de-pau ela responde: “- Sou Susane Oliveira”. 

Dessa forma, ela é levada pelo táxi até a Barra (Bairro nobre de Salvador e ponto turístico) e deixada no luxuoso hotel "Othon Palace Bahia". 

Depois de atendida e conseguido um quarto, e ter se registrado como Susane Oliveira, Fernanda sobe de elevador até seu dormitório, que se encontrava no último andar com uma bela vista. 

Ela exige algumas coisas aos funcionários e ao saírem, sua risada foi maléfica! 

Depois de 4 anos fora do Brasil, ela voltou com um misterioso objetivo. 

E qual seria esse objetivo? 

Afinal ela havia conseguido tudo que podia, todo dinheiro! 

Será ela a verdadeira assassina?

MÚSICAPra você - Gal Costa

Na família Mendonça, todos por algum motivo, voltam a discutir sobre o caso de 4 anos, inclusive Rafaela e Henrique, que continuam abalados com o acontecido. 

A conversa começa a fluir entre os familiares e Marcos começa a ficar mais envolvido no assunto, e dessa forma faz hipóteses lógicas sobre os mistérios que rondam o caso, deixando Consuelo meio conturbada. 

Ela tenta distrair os outros colocando outro assunto em prática, porém sua tentativa não dá certo e ela acaba ficando mais nervosa e decide sair da mesa se desculpando dizendo que está sem fome.

MÚSICAFirework - Katy Perry 

No outro dia, a tarde, Rafaela está no "Salvador Shopping" (Maior shopping da cidade do Salvador), na grande varanda dele (um típico ponto turístico do local onde pode-se ver uma bela vista) sentada em uma de suas mesas e apreciando a paisagem. 

Quando, de repente, em passos lentos e agudos, uma mulher se senta ao seu lado na mesma mesa. 

Ao perceber o incomodo e de certa forma reconhecer a senhora de outro lugar, Rafaela pergunta a tal mulher quem seria ela. 

Indignada, a madame olha diretamente para a face de Rafaela e ironicamente, Fernanda tira os óculos escuros do rosto e pergunta se ela não está mais reconhecendo sua velha rival. 

Nesse instante, Rafaela fica pálida e assustada.

MÚSICA DE SAÍDATill The World Ends - Britney Spears



----------------------------



LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Ke$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Nova Fase - Fase Final -  ---------------------------- A T E N Ç Ã O ,  L E I T O R E S : Depois de você, leitor, tanto esperar, se corroendo de curiosodade, finalmente caiu por terra a verdadeira identidade desse tão misterioso e covarde assassino que, há longos 13 a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais