Fanfics Brasil - CAPÍTULO 34 - BOMBA DUPLA!!! - (Cap. Repostado) C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 34 - BOMBA DUPLA!!! - (Cap. Repostado)

191 visualizações Denunciar







 B O M B A  D U P L A! ! !

- 1° PAULO ROBERTO CONFESSA 2 ASSASSINATOS, PORÉM AFIRMA NÃO SER ELE O VERDADEIRO ASSASSINO DO "Caso Mendonça"!!!

- 2° FERNANDA VOLTA AO BRASIL ATRÁS DE JUSTIÇA E AFIRMA SABER QUEM É O VERDADEIRO ASSASSINO A CAIR POR TERRA!!!

- AFINAL DE CONTAS, QUEM SERÁ ENTÃO ESSE VERDADEIRO ASSASSINO A CAIR POR TERRA???





CAPÍTULO 34:


MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro

Rafaela, assustada com a presença de Fernanda, pronuncia o nome da rival gaguejando. 

Fernanda ri ironicamente e pergunta se ela está ficando velha e não sabe mais reconhecer uma pessoa que já conhece há tantos anos. 

Já recuperada, Rafaela interroga a rival em voz séria, sobre o motivo daquela “pistoleira” estar de volta ao Brasil, afinal já havia conseguido todo o dinheiro que podia ter. 

Fernanda olha Rafaela com um olhar sarcástico e pergunta se Fernanda conseguiu mesmo exatamente tudo. 

Sem entender Rafaela diz que ela está tentando lhe enganar ou pelo menos planejando alguma coisa. 

Sem medo, Fernanda diz que Rafaela deveria ter mais cuidado, afinal ela teria muito a pagar.

Fernanda diz que voltou ao país à procura de justiça e ameaça dizendo que muita coisa ainda vai rolar. 

Ela bate na mesa, sutilmente, em sua última fala, se levanta e sai do local, a fim de deixar medo no ar para Rafaela.

MÚSICA Till The World Ends - Britney Spears

Passam-se algumas horas, e naquela noite, Paulo Roberto foi chamado por uma funcionária da cadeia em que ele se encontrava, pois ele teria a visita de uma mulher chamada Susane Oliveira. 

Depois de ter se dirigido até a sala de visitas e esperando curiosamente pela moça, Paulo Roberto observa a entrada de uma dama de cabelos ruivos e pintados, curtos e cheia de estilo. 

A mesma se senta e pergunta rapidamente a ele como vai os últimos 4 anos na prisão. 

Sem entender, Paulo Roberto pergunta quem seria ela. 

Fernanda ri na maior cara-de-pau e diz ironicamente que nesses últimos anos, ficar em cana, apenas adiantou sua velhice para deixá-lo gagá. 

Terminando de ri, ela fecha a boca na mesma hora e fala seriamente quem é ela: Fernanda. 

Ele se surpreende e sorri dizendo alto e claro: “- Ora, Ora, a traíra volta à cena do crime!”. 

Ela diz não ser ela a assassina dessa história e sim ele, que verdadeiramente matou Seu Américo e Osvaldir! 

Ele confessa que matou mesmo Seu Américo e Osvaldir para proteger a si mesmo contra as acusações, porém afirma que não foi ele quem matou Márcio e Latilde.

Paulo Roberto afirma que ele não é o verdaeiro assassino do "Caso Mendonça", que se iniciou há 13 anos atrás com o primeiro assassinato, o assassinato macabro e misterioso de Márcio, fazendo o verdadeiro assassino voltar a agir 13 anos depois assassinando Latilde, ficando impune! 

Fernanda ainda garante não ser ela a assassina, mas sim outra pessoa quem matou Márcio e Latilde, e por isso voltou ao país atrás de justiça

Paulo Roberto então, ironicamente, diz que ela só pode estar falando então de Rafaela, que Fernanda garante ser a assassina. 

Surpreendentemente, Fernanda diz não ser Rafaela e sim outra pessoa que ele conhece de muito tempo. 

A funcionária chega no momento em que os dois se entreolham e fala que acabou o horário de visita. 

Fernanda sai e ao chegar à porta olha novamente para cara de Paulo Roberto e sorri. 

MÚSICA: Pra você - Gal Costa

Enquanto isso, a família Mendonça está à mesa jantando, quando Rafaela fala a todos ao seu redor que Fernanda está de volta! 

Atordoado, Henrique começa a pergunta como tudo aconteceu e por que. 

O assunto foi rolando mais uma vez e ao falar que Fernanda havia voltado atrás de justiça, Consuelo se sentiu violada, mas apesar disso, continuou na mesa com todos e tentando mudar de conversa, mas claro, sem obter sucesso.

MÚSICA DE SAÍDA Firework - Katy Perry



----------------------------



LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Ke$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- FERNANDA CONSEGUE UM NOVO ALIADO E PAULO ROBERTO FOGE DA PRISÃO!!! CAPÍTULO 35: MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro Fernanda anda pelo calçadão da orla de Salvador (ponto turístico com bela vista do mar, que segue do bairro da Barra ao bairro da Pituba). Andando el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais