Fanfics Brasil - CAPÍTULO 36 - BOMBA: CAI POR TERRA DEFINITIVAMENTE A VERDADEIRA IDENTIDADE DO ASSASSINO!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 36 - BOMBA: CAI POR TERRA DEFINITIVAMENTE A VERDADEIRA IDENTIDADE DO ASSASSINO!!!

222 visualizações Denunciar








 B O M B A ! ! !


- CAI POR TERRA DEFINITIVAMENTE A VERDADEIRA IDENTIDADE DO ASSASSINO DO "Caso Mendonça"!!!


- QUEM SERÁ ESSE TÃO MISTERIOSO E COVARDE ASSASSINO, AGINDO HÁ LONGOS 13 ANOS, MATANDO SEM DÓ E NEM PIEDADE A QUASE TODOS OS ENVOLVOLVIDOS NESSE TERRÍVEL E MACABRO CRIME, SENDO SÁDICO, SANGUINÁRIO, INDO AO LIMITE DA LOUCURA, DA CRUELDADE, TUDO PARA QUE SUA VERDADEIRA IDENTIDADE NÃO CAÍSSE POR TERRA???

DESTA VEZ A REVELAÇÃO É DEFINITIVA...

DESCUBRA AGORA...






CAPÍTULO 36:


MÚSICA DE ENTRADA: Pra você - Gal Costa

Enquanto isso, naquela madrugada, Marcos continuava a tentar compreender o caso e ao ligar a televisão, se depara com o mesmo noticiário feito há algumas horas atrás falando da fuga dos presidiários de sua cadeia "Duque de Endiburg" e alertando sobre Paulo Roberto e assim para ele, cai a ficha e surge uma possibilidade!

Enquanto isso, no terreno baldio, Paulo Roberto fala ironicamente com Fernanda dizendo que ficou se perguntando esse tempo todo, por que ela o abandonou, entregando-o para a polícia, mas ele percebeu que poderia ser por causa da família que com certeza iria procurar ele, mas seria uma desculpa muito simples para tal reviravolta, mas então entra em ação a carta de Glodovil, que escreveu dizendo ser Paulo Roberto o próprio assassino do "Caso Mendonça", culpado pelo assassinato de todas as vítimas e da principal vítima, Márcio, mas se ele escreveu isso, é por que ele suspeitava dele, mas não poderia ser, afinal, sabia quem era o verdadeiro assassino, pois ele foi cúmplice do mesmo.

Então ele estaria mentindo.

E sabendo que ela (Fernanda) foi à última pessoa a entrar no apartamento de Glodovil, Paulo Roberto matou a charada!

E com muita ironia, Paulo Roberto pergunta à ruiva (Fernanda): “- Fala sério, diga, foi você quem matou Marcio e Latilde, não foi?”

Nesse momento, Fernanda coloca as mãos na cintura, levanta a cabeça, se entreolha com ele e sorri.

Paulo Roberto fica esperando a resposta, mas, alguém, em passos agudos e fortes chega.

Consuelo então diz: “- Não Paulo Roberto, a história não é bem assim!”.

Ele olha rapidamente para trás quando se depara com Consuelo, fica surpreso e logo pergunta se foi ela quem matou o filho deles.

Ela ri e diz ironicamente que foi apenas filho dela, pois ele nunca foi o pai biológico.

Com os olhos regalados, ele pergunta gaguejando por que não e ela sutilmente responde, explicando toda a história.

Ela, como todos sabiam, já havia sido pobre e trabalhou como camareira em um hotel luxuoso do Rio de Janeiro.

Até que conheceu um homem, chamado Ricardo, rico, brasileiro, mas que morava na França.

Eles se apaixonaram até que ele a convidou a morar na sua grande mansão em Paris.

Passaram-se alguns meses e Consuelo descobriu que estava grávida de três semanas.

Muito empolgada, resolveu contar ao homem, que para sua infelicidade não havia gostado da notícia e a expulsou de sua mansão.

Muito revoltada com isso, Consuelo decidiu matar Ricardo, colocar a culpa em um empregado da casa e se apossar da fortuna.

E assim foi, tudo saiu como planejado.

Ela havia vendido a fábrica de Ricardo, pego todo o dinheiro e partido de volta para o Brasil, após o termino da investigação policial.

Ela então se envolveu com Paulo Roberto afim dele se declarar pai biológico da criança!

Tudo estava dando certo na sua vida, até que, depois de anos preso, o empregado em que Consuelo haveria de ter culpado, estava solto e decidiu se vingar contando tudo para Marcio, que na época era jovem .

Quando ela ficou sabendo disso, já era tarde demais e Marcio havia tomado conhecimento da crueldade da mãe.

Sem saber o que fazer, Consuelo decide matar seu filho em troca de sua liberdade.

Quando havia feito isso, Glodovil, seu jardineiro de confiança, tinha sido seu cúmplice e ao perceber que alguém estava a vir, por causa do barulho do tiro, Consuelo se escondeu e por trás, Glodovil jogou um vaso de plantas na cabeça de Henrique e assim decidiram incriminá-lo.

Naquele dia, Latilde havia aparecido na exata hora em que Consuelo colocava a arma na mão de Henrique, que estava inconsciente.

Já Marcio continuava vivo e quando estava a vir a entrar na ambulância, decidiu contar ao médico, Seu Américo, quem era o assassino.

Nessa mesma hora, Clauber estava lá, como jornalista na época que acabou ouvindo o cochicho.

13 anos depois, Latilde foi morta por Consuelo como queima de arquivo.

Seu Américo foi morto por Paulo Roberto, também como queima de arquivo.

Glodovil e Cláuber morreram depois de Fernanda forçar Cláuber a mudar o depoimento acusando Glodovil, daí, desesperado, Glodovil provocou uma explosão na casa de Cláuber, com os dois dentro, se suicidando e se vingando de Cláuber.

Também houve Osvaldir, um cúmplice de Fernanda e Paulo Roberto, que foi morto por Paulo Roberto como queima de arquivo.

MÚSICA DE SAÍDA: Born This Way - Lady Gaga 

----------------------------

LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:





----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Ke$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! - CAI POR TERRA DEFINITIVAMENTE A VERDADEIRA IDENTIDADE DO ASSASSINO DO "Caso Mendonça"!!! - QUEM SERÁ ESSE TÃO MISTERIOSO E COVARDE ASSASSINO, AGINDO HÁ LONGOS 13 ANOS, MATANDO SEM DÓ E NEM PIEDADE A QUASE TODOS OS ENVOLVOLVIDOS NESSE TERRÍVEL E MACABRO CRIME, SENDO SÁDI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais