Fanfics Brasil - CAPÍTULO 37 - BOMBA: PAULO ROBERTO CAI POR TERRA!!! - (Cap. Repostado) C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 37 - BOMBA: PAULO ROBERTO CAI POR TERRA!!! - (Cap. Repostado)

15 visualizações Denunciar








 B O M B A ! ! !


- PAULO ROBERTO CAI POR TERRA E É ASSASSINADO POR CONSUELO!!!





CAPÍTULO 37:


MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro

Consuelo continuava contando a Fernanda e Paulo Roberto:

Consuelo revela que teve que ameaçar todas as testemunhas do assassinato a não contarem nada, porém a situação se complicava muito e a pressão familiar sobre a investigação atormentava-a.

Por isso ela veio a precisar de alguém que ficasse no lugar dela vigiando as testemunhas e que ao mesmo tempo fosse o suspeito número 1, desviando as pistas e confundindo a justiça.

E assim, ela escolheu Fernanda como sua parceria que arcou com o combinado e o cumpriu corretamente com essa missão.

Paulo Roberto não consegue acreditar nisso e desvia o olhar rapidamente para Fernanda, que continuava a sorrir, e logo volta novamente seus olhos para Consuelo.

Quando, gaguejando, Paulo Roberto pergunta de forma pavorosa: “- E por que você decidiu me contar isso tudo?”.

Consuelo vira um pouco a face, mas continua olhando para ele, enquanto puxa o revólver de seu bolso e fala: “- Porque você não vai estar vivo para contar essa história!”.

Então, sem piedade Consuelo dá três tiros diretos no peito de Paulo Roberto.

Depois de morte dele, Fernanda diz a Consuelo que isso vai parar nas manchetes do jornal "A Tarde" (jornal mais vendido e mais famoso de Salvador).

Consuelo sem se importar diz que aquilo tudo não irá conseguir ser provado que nem da última vez, porém Fernanda ainda questiona dizendo que Marcos e Rafaela podem se tornar um grande problema.

Mas, não adianta e Consuelo tira as luvas das mãos enquanto vai embora do terreno baldio.

Fernanda então percebe que pode ser a hora de se livrar de toda essa confusão.

Mal elas sabem que houve uma testemunha do assassinato e que ouviu a tal conversa!

No outro dia, já constavam nos jornais da cidade, a morte do presidiário e fugitivo, Paulo Roberto.

Ao ficar sabendo da notícia, Marcos saiu correndo da delegacia para contar à família Mendonça do acontecido.

Enquanto isso, na grande mansão dos Mendonça, a família estava toda renida na sala, jogando conversas no ar.

Quando, Marcos chega rapidamente dizendo a todos ali presentes da morte de Paulo Roberto.

Rafaela fica chocada, mas a conclusão de seu marido não termina por aí.

Ele explica então que para ele ter aparecido morto em um terreno baldio, é porque se encontrou com alguém, e essa pessoa, muito perigosa, matou Paulo Roberto pois ele sabia demais.

Naquele instante, Consuelo fica apavorada com a descoberta do detetive e tem uma rápida, e não percebida pelos outros, queda de pressão.

Porém, para sua felicidade, ele conclui que Fernanda havia sido a assassina!

Henrique insiste em perguntar se poderia ser outra pessoa, porém Marcos diz que isso tudo está acontecendo desde o retorno de Fernanda ao Brasil, então é óbvio que seja ela a assassina!

Consuelo fica totalmente aliviada.

MÚSICA DE SAÍDA: Pra você - Gal Costa

----------------------------

LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:




----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Ke$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- CHARLES DESCOBRE TODOS OS CRIMES DE FERNANDA E CONSUELO!!! CAPÍTULO 38: MÚSICA DE ENTRADA: Born This Way - Lady Gaga No outro dia, Consuelo muito abalada com as descobertas e a pressão familiar sobre as investigações da morte de Paulo Roberto, chama Fernanda para conversar e confirmar novos planos para acobe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais