Fanfics Brasil - CAPÍTULO 38 - CHARLES DESCOBRE TODOS OS CRIMES DE FERNANDA E CONSUELO!!! - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 38 - CHARLES DESCOBRE TODOS OS CRIMES DE FERNANDA E CONSUELO!!! - ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!!

21 visualizações Denunciar






- CHARLES DESCOBRE TODOS OS CRIMES DE FERNANDA E CONSUELO!!!





CAPÍTULO 38:


 


MÚSICA DE SAÍDA: Till The World Ends - Britney Spears


----------------------------



LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------


TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Ke$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011




MÚSICA DE ENTRADA: Born This Way - Lady Gaga


No outro dia, Consuelo muito abalada com as descobertas e a pressão familiar sobre as investigações da morte de Paulo Roberto, chama Fernanda para conversar e confirmar novos planos para acobertar a história.


MÚSICA: Blow - Ke$ha


Mais tarde, Fernanda entra no Restaurante Brigtes (um luxuoso restaurante de Salvador) e se encontra na mesa onde Consuelo está.


Ela pergunta toda feliz o motivo desse encontro.


Consuelo olha obscuramente para ela e diz: "- Sua incompetente!".


Fernanda não entende o porque desse nervorsismo e já pergunta nervosa qual o motivo desse insulto.


Consuelo diz: "- Foi tudo culpa sua! Minha família já está ficando curiosa com o assassinato de Paulo Roberto!".


Fernanda se assusta com Consuelo e diz que a verdadeira culpa é da própria Consuelo, pois Fernanda havia avisado várias vezes que a morte de Paulo Roberto foi um erro e que poderia afundar mais as possibilidades das duas saírem ilesas da história.


Consuelo discorda e diz que graças a volta de Fernanda, as coisas estão acontecendo e isso dificulta mais as coisas, gerando suspeitas!


Fernanda diz então que precisava de dinheiro, pois as economias que roubou do falecido Glodovil haviam acabado cerca de 80% e Consuelo depositava todo mês certa quantia.


Consuelo diz que não poderia mais enviar dinheiro por causa do fato de poderem descobrir a localização de Fernanda e a família iria desconfiar de Consuelo!


As duas discutiram por horas, mas não conseguiram se entender.


Enquanto isso, a polícia não consegue provas a que diga quem poderia ter cometido o assassinato, mas Fernanda ainda é a suspeita número um da morte de Paulo Roberto, porém ela não poderia ser presa pelo fato de não terem provas concretas.


Rafaela não suporta a ideia e decide investigar por si mesma.


MÚSICA: Você é má - Zeca Baleiro


Nesse momento, Fernanda fica sentada na varanda do seu apart hotel enquanto pensava em deixar Consuelo roubar a empresa e fugir, pois as coisas estão indo de mal a pior.


Fernanda então é supreendida.


Fernanda está distraída, pensando na varanda de seu apart hotel, quando, de repente, ela é surpreendida quando o telefone toca!


Ela corre para atender primeiro do que seu irmão, para que ele não descubra a história toda.


Ao pegar no telefone, ela logo manda Charles sair.


Ele sai e finge fechar a porta de seu quarto.


Quando sem saber que seu irmão está lhe vigiando, começa a conversar de forma briguenta com Consuelo que decide marcar um encontro com Fernanda em um terreno baldio.


Ela confirma e desliga o telefone.


Mal ela sabe que Charles ouviu sobre o encontro.


MÚSICA: Pra você - Gal Costa


Naquela noite, Consuelo estava tentando sair da mansão, quando Henrique suspeita e pergunta para onde ela está indo.


Ela se apavora e logo se recupera, enrolando dizendo que irá visitar uma amiga.


Henrique cai na conversa e deixa ela sair.


Nesse momento Fernanda faz à mesma coisa, porém, achando que não há ninguém no apartamento e sai ao encontro.


Charles estava escondido e vai atrás de sua irmã descobrir esse grande mistério.


Mais tarde, no terreno baldio, as duas continuam a discutir.


Fernanda então grita dizendo que a culpa pelo assassinato de Latilde, Marcio e Paulo Roberto, é de Consuelo!


Quando em voz alta, à distância, Charles diz: “- Como é que é?!”.


Fernanda se assunta e se vira lentamente para trás até ver seu irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- CONSUELO PROPÕE A CHARLES QUE MATEM FERNANDA, IRMÃ DELE!!! CAPÍTULO 39:  MÚSICA DE ENTRADA: Till The World Ends - Britney Spears Fernanda se assusta e se vira lentamente para trás, até ver seu irmão. Ela fica olhando sem saber o que falar, até que seu irmão começa a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais