- FERNANDA E CHARLES CAEM POR TERRA E SÃO ASSASSINADOS POR CONSUELO!!!
CAPÍTULO 40:
MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro
Consuelo se surpreende com as palavras de Fernanda e sem saber o que falar, apenas diz: “- Como é que é?!”.
Fernanda então percebe que está dominando o jogo agora e decide jogar pesado com Consuelo dizendo que sim, que Fernanda sabe como roubar a "LuxModel" e sair ilesa disso!
Pois Paulo Roberto já havia pensado em furtar toda a empresa desde o início, e antes de sua morte, ele já havia enviado esse documento para Fernanda!
Ameaçada, Consuelo entrega os pontos e pergunta o que Fernanda tanto quer dela.
Fernanda olha centrada para ela e diz: “- Dinheiro! Só dinheiro!”.
Um pouco aliviada, ela pergunta de quanto Fernanda precisa.
Para sua surpresa, Fernanda não foi cautelosa e pediu 5 milhões de dólares!
Ela aceita a proposta de Fernanda e diz para se encontrarem novamente no terreno baldio.
MÚSICA: S&M - Rihanna
Naquela noite, Fernanda saia do apart hotel, e Charles pergunta preocupado onde ela estava indo.
Ela responde que não é problema dele.
Seu irmão então deduz que ela vai se encontrar com Consuelo, e se lembra do que Consuelo falou com ele.
Espantado, ele desvenda o mistério e vai atrás de sua irmã.
Fernanda chega ao local escuro, com poucas luzes acesas e fica esperando a chegada de Consuelo.
MÚSICA: Pra você - Gal Costa
Na mansão da família Mendonça, Henrique começa a desconfiar de Consuelo, em questão de suas várias saídas à noite.
Mas continua calado, apenas observando a esposa.
MÚSICA: Till The World Ends - Britney Spears
Alguns minutos se passam, e Consuelo chega ao local, carregando uma mala de dinheiro e diz: “- Fernanda!”.
As duas se entreolham.
Sem rodeio, Fernanda fala que não irá mais ameaçá-la, porém, Fernanda continuará com o documento, caso algo aconteça.
Consuelo fica seria, percebendo seu fracasso, enquanto Fernanda ria.
Fernanda vai embora sorrindo, enquanto dá as costas para Consuelo.
Consuelo volta a dizer: “- Fernanda!”.
Ela ouve o chamado e olha para trás, quando Consuelo saca seu revólver e dá três tiros em Fernanda.
Consuelo vai embora com a mala e o tal documento, quando, gritando, Charles chega onde as duas se encontravam.
Chorando, o rapaz pergunta porque tamanha barbaridade.
Fria e sem pena, Consuelo apenas diz ao garoto: “- Sinto muito meu jovem, mas não posso deixar testemunhas! Assim como você!”.
Cruelmente, Consuelo faz mais uma vítima!
Charles morre sob sua irmã, levando dois tiros!
MÚSICA: Firework - Katy Perry
No outro dia, na mesa de jantar, Rafaela conta a todos que há uma testemunha do assassinato de Paulo Roberto, chamado Clovis, que está em São Paulo.
Consuelo fica abalada, até que resolve agradar a todos dizendo: “- Que ótimo, minha filha! Mas eu gostaria de ir junto, pois irei querer ajudar na investigação e descobrir quem matou meu filho!”.
Rafaela diz que tudo bem, e pergunta para o esposo Marcos se quer ir também junto, naquele momento Consuelo torcia para que o detetive dissesse não.
Para a sorte de Consuelo, ele disse que não poderá ir, e cuidará das investigações aqui mesmo.
Satisfeita, Consuelo começa a armar seu plano.
Naquela noite, Rafaela e Consuelo partem em seu vôo para São Paulo.
MÚSICA DE SAÍDA: Da água pro vinho - Aviões do Forró
----------------------------
LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES
OU
ENVIEM UM E-MAIL PARA:
----------------------------
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA
N A C I O N A L
by HÉRCULES
1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)
2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)
3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)
4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)
5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)
6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)
7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)
8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)
9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)
10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)
11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)
> BÔNUS INTERNACIONAL:
12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)
13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)
14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)
----------------------------
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA
I N T E R N A C I O N A L
by FERNANDA & RAFAELA
1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)
2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)
3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)
4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West
5- More - Usher
6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull
7- Tonight - Enrique Iglesias
8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder
9- F**kin’ Perfect - P!nk
10- S&M - Rihanna
11- What the Hell - Avril Lavigne
12- Part Of Me - Katy Perry
13- Hold It Against Me - Britney Spears
14- Grenade - Bruno Mars
15- Blow - Ke$ha
16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green
copyright - 2011