- P E N Ú L T I M O C A P Í T U L O -
B O M B A ! ! !
- CONSUELO CAI POR TERRA E É DESMASCARADA COMO A VERDADEIRA ASSASSINA DO "Caso Mendonça"!!!
CAPÍTULO 41:
MÚSICA DE ENTRADA: Pra você - Gal Costa
Em poucas horas, o avião onde Consuelo e Rafaela se encontravam, pousou no aeroporto de Guarulhos em São Paulo.
As duas desceram do avião e partiram para o hotel onde ficariam hospedadas por quatro dias.
A determinação de Rafaela era grande, e Consuelo tinha que continuar a fingir que estava tendo esse mesmo sentimento.
Para o azar dela, não seria difícil encontrar a tal testemunha.
Pois, o colega de trabalho dele, humildemente deu o endereço do local do novo trabalho de Clovis.
Enquanto isso, em Salvador, Bahia, Marcos ficava mais intrigado com o mistério.
Sem compreender a história, decide ir à delegacia, já que é diretor de uma cadeia, para pedir o documento em que o falecido Glodovil revela quem é o verdadeiro assassino do "Caso Mendonça".
Porém isso não é possível.
Para sua sorte e insistência, fazem com que ele receba, pelo menos, um xerox do documento, por ele ser uma autoridade.
Mais tarde, em São Paulo, Rafaela diz que irá procurar Clovis e pergunta à Consuelo se ela quer vir junta.
A vilã diz que não, pois está muito cansada e que depois irá se encontrar com uma amiga que não vê há anos.
Consuelo diz que só quer ver essa testemunha no dia em que se encontrarem com ela.
Para isso, ela pede que Rafaela comunique a Consuelo quando essa hora chegar.
Rafaela concorda e vai à procura de Clovis.
Ao chegar à obra em que ele está trabalhando, ela conversa com o rapaz, que aceita o encontro naquele lugar mesmo, à noite.
Enquanto isso, em Salvador, Marcos tenta achar algo na carta, que prove quem é o verdadeiro assassino mesmo.
Porém, o documento é rápido e claro, apenas dizendo que Fernanda Veraz da la Vega é inocente e que Paulo Roberto é o culpado.
Naquele instante, em São Paulo, Rafaela liga para Consuelo avisando o local do encontro e a hora (que seria dali sete minutos).
Após desligar o celular, Consuelo corta a linha telefônica do hotel e acaba com os aparelhos de comunicações deixados por Rafaela.
Enquanto isso, em Salvador, Marcos procura relaxar e decide ligar a televisão.
Para seu espanto, o telejornal falava: “- Fernanda Veraz da la Vega e seu irmão Charles Veraz da la Vega, morreram ontem à noite, a tiros...”.
Márcos se espanta com a morte de sua principal suspeita do "Caso Mendonça", e percebe que Fernanda pode não ser a verdadeira assassina, mas sim outra pessoa que matou ela e o irmão dela por saberem demais.
Nesse momento, em São Paulo, Rafaela conversava com Clovis e perguntou quem seria o assassino.
Clovis fica nervoso, mas diz que tinha uma mulher ruiva, porém quem atirou foi uma senhora, chamada Consuelo.
Rafaela fica perplexa e se perguntava: “- Então foi ela quem matou Marcio?”.
Ela olha para trás, quando Consuelo aparece com passos fortes e agudos dizendo: “- Sim Rafaela, eu sou a verdadeira assassina do "Caso Mendonça"!”.
Sem mais nem menos, rapidamente, Consuelo se vira para Clovis, saca sua arma e dá três tiros no pobre homem.
Gritando e assustada, Rafaela pergunta porque ela é a culpada disso tudo.
Consuelo explica toda a horrível história.
Sem mais delongas, ela aponta o revólver para Rafaela e manda passar a bolsa que carregava.
Consuelo pisa no celular e joga a bolsa em um esgoto que tinha lá perto.
Ainda a ameaçando com a arma, ela manda Rafaela dirigir o carro até o hotel.
Enquanto isso, em Salvador, Marcos fica impressionado com o enigma que desvendou, mas tem medo de causar confusão sem provas.
Por isso, ele decide ir até o flat onde Fernanda e seu irmão estavam morando.
Ao chegar lá, o prédio estava cercado pela polícia.
Mas, para sua sorte, o detetive que cuidava do caso é seu amigo, Anatérsio.
Como bons “compadres”, o detetive deixou Marcos entrar.
Um dos policiais que se encontrava dentro do apartamento, achou um gravador!
Nele, estava registrado as falas da morte de Paulo Roberto e também a explicação de Consuelo para os crimes de assassinato do "Caso Mendonça"!
Marcos fica chocado e nota que sua mulher, Rafaela, pode estar correndo perigo!
Enquanto isso, em São Paulo, no hotel, Consuelo tranca Rafaela no quarto.
Ela vai até à varanda, pois recebeu uma ligação de uma de suas fiéis empregadas, que lhe disse que Marcos naquele momento estava contando a Henrique, marido de Consuelo, toda a história.
Naquela noite, Consuelo volta a ligar para sua fiel empregada, a fim de saber os próximos passos de Marcos e Henrique.
Enquanto isso, no quarto, Rafaela pegava dinheiro e abria a porta usando um grampo na fechadura.
Saindo despercebida, ela corre pelas escadas do hotel, chama um táxi, e vai para o aeroporto de Guarulhos.
Consuelo, alguns minutos depois, percebe a porta aberta e vai de carro até Guarulhos, que possivelmente seria o próximo passo de Rafaela.
Naquele instante, Rafaela por sorte encontrou um vôo para Salvador.
O avião chega, e ela dirige-se à sua poltrona.
Nesse momento, Consuelo já havia terminado de pagar a passagem e foi correndo para o avião.
Rafaela olha para frente, quando Consuelo fala: “- Olá Rafaela!”.
MÚSICA DE SAÍDA: S&M - Rihanna
----------------------------
LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES
OU
ENVIEM UM E-MAIL PARA:
----------------------------
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA
N A C I O N A L
by HÉRCULES
1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)
2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)
3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)
4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)
5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)
6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)
7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)
8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)
9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)
10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)
11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)
> BÔNUS INTERNACIONAL:
12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)
13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)
14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)
----------------------------
TRILHA SONORA DA WEBNOVELA
I N T E R N A C I O N A L
by FERNANDA & RAFAELA
1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)
2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)
3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)
4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West
5- More - Usher
6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull
7- Tonight - Enrique Iglesias
8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder
9- F**kin’ Perfect - P!nk
10- S&M - Rihanna
11- What the Hell - Avril Lavigne
12- Part Of Me - Katy Perry
13- Hold It Against Me - Britney Spears
14- Grenade - Bruno Mars
15- Blow - Ke$ha
16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green
copyright - 2011