Fanfics Brasil - CAPÍTULO 09 - PAULO ROBERTO FORÇA LATILDE A INCRIMINAR RAFAELA!!! - (Cap. Repostado) C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 09 - PAULO ROBERTO FORÇA LATILDE A INCRIMINAR RAFAELA!!! - (Cap. Repostado)

9 visualizações Denunciar




- LATILDE É FORÇADA POR PAULO ROBERTO A MUDAR SEU DEPOIMENTO DEPOIS DE 13 ANOS E INCRIMINAR RAFAELA COMO A VERDADEIRA ASSASSINA A CAIR POR TERRA!!!




 


CAPÍTULO 09:

MÚSICA DE ENTRADA: Born This Way - Lady Gaga

No outro dia, Latilde é forçada por Paulo Roberto a mudar o depoimento que havia dado há 13 anos atrás e acusar agora Rafaela pelo assassinato de Márcio, como a verdadeira assassina a cair por terra.

Ela aceita, por ser ameaçada de morte.

Passou-se pouco tempo e Latilde foi mudar o depoimento.

O delegado pergunta por que tal ação depois de 13 anos, ela mente dizendo estar arrependida por ter acusado outra pessoa há 13 anos.

O delegado diz que ela terá que responder à justiça dentro de dois dias.

Mais tarde, nas manchetes dos jornais da cidade já se propaga a notícia:  “Caso Mendonça pode ser reaberto”.

Rafaela lê os jornais e não acredita no que vê, fica desesperada e vai falar com Paulo Roberto.

Chegando à casa de Paulo Roberto, eles conversam e ele decide ir à casa de Latilde vê o que está acontecendo com ela para tal acontecimento.

Chegando lá, Latilde fica pálida e nervosa ao abrir a porta, Pedro pergunta o que houve e ela diz que não foi nada e pede pra ele subir pro seu quarto.

Paulo Roberto e Rafaela entram e fazem várias perguntas sobre a mudança do depoimento, e Latilde não suporta o aperto e pede para eles irem embora de sua casa e chama Rafaela de assassina e que se não saírem de sua casa vai chamar a polícia.

Os dois se retiram e Pedro desce correndo querendo saber a razão de tamanha discussão, ela muda de papo e vai para a cozinha.

A poucos quarteirões da casa de Latilde, Paulo Roberto diz que identificou o lugar em que um dos acusadores se encontra, mas Rafaela diz que precisa descansar um pouco e vai sozinha até seu apartamento. 

Enquanto anda pelas ruas, ela atravessa a esquina e é quase atropelada, de armação, quando Osvaldir, comparsa de Paulo Roberto e Fernanda, a pega pelo braço antes dela dar o passo final para ser atropelada.

MÚSICA: Firework - Katy Perry

Ele a agarra e, se aproveitando, a beija no meio da chuva.

Logo depois vão até ao apartamento dela e a mesma desabafa seus problemas e enche a cara ao mesmo tempo.

Muito bêbada e cansada, Osvaldir aproveita de sua falta de consciência e faz ela segurar uma arma e deixar sua marcas digitais.

MÚSICA DE SAÍDA: Da água pro vinho - Aviões do Forró


ATENÇÃO, LEITORES!!!

A PARTIR DO CAPÍTULO 11 SE INICIAM OS PRIMEIROS E TÃO AGUARDADOS MISTERIOSOS ASSASSINATOS POR QUEIMA DE ARQUIVO, COMETIDOS PELO TÃO MISTERIOSO E FRIO ASSASSINO DE MÁRCIO, QUE FARÁ DE TUDO, TUDO MESMO, MATARÁ QUEM FOR PRECISO PARA NÃO CAIR POR TERRA E SER DESMASCARADO!!!

QUEM SERÁ A 1° VÍTIMA???

QUEM SERÁ ESSE ASSASSINO???

DESCUBRA A PARTIR DO CAPÍTULO 11...

NÃO PERCA!!!


----------------------------

LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA N A C I O N A L by HÉRCULES 1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral) 2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique) 3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda) 4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia) 5- Só os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais