Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 - RAFAELA PAGA CLÁUBER PARA INCRIMINAR FERNANDA!!! - (Cap. Repostado) C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10 - RAFAELA PAGA CLÁUBER PARA INCRIMINAR FERNANDA!!! - (Cap. Repostado)

148 visualizações Denunciar




- RAFAELA PAGA CLÁUBER PARA INCRIMINAR FERNANDA COMO A VERDADEIRA ASSASSINA A CAIR POR TERRA!!!




 


CAPÍTULO 10:

MÚSICA DE ENTRADA: Da água pro vinho - Aviões do Forró

No outro dia, Rafaela acorda, vai até a cozinha de seu apartamento e pergunta a Osvaldir se aconteceu algo entre eles dois, ele diz que não e prepara um chá para ela.

Mais tarde Rafaela e Paulo Roberto vão à casa do tal acusador.

Ao chegarem lá, vêm um apartamento todo bagunçado que demonstrava uma mudança (e era), e encontram a pessoa que eles procuravam, Clauber.

Eles conversam e Rafaela pergunta por que ele ajudou Fernanda acusar uma pessoa inocente, ele diz que fez isso por dinheiro, pois antigamente necessitava muito para sustentar sua família, agora novamente está nessa necessidade e precisa de ajuda financeira de Rafaela, ela aceita a proposta, mas em troca ele terá que acusar Fernanda pelo assassinato de Márcio há 13 anos atrás.

Clauber concorda e Rafaela e Paulo Roberto saem.

MÚSICA: Firework - Katy Perry 

Mais tarde Rafaela e Osvaldir conversam e se tornam cada vez mais íntimos, tornando-se cada vez amigos próximos e ele vê que está na hora de começar a segunda fase da armação.

Enquanto isso, Clauber muda o testemunho na delegacia e diz ter sido a Fernanda e que ela havia o pagado para fazer falso depoimento, pois na época ele era necessitado financeiramente.

Ele é preso, mas em algumas horas é liberado.


MÚSICA: Lady Gaga - Judas

À noite, na balada, Hércules, Pedro, Júlia e outros amigos se divertem e dançam.

MÚSICA: Beyoncé – Sweet Dreams

Pedro e Júlia se beijam e dançam muito.

MÚSICA: Katy Perry Feat. Snoop Dogg – California Girls

Hércules fica com uma garota na balada e os dois se beijam e dançam bastante.


MÚSICA: Katy Perry – Teenage Dream

Mais amigos vão chegando e se aproximam pra dançarem também.


Todos dançam e se divertem juntos.


MÚSICA: Till The World Ends - Britney Spears 

No outro dia, Henrique vai para casa de Fernanda mais cedo e pergunta se ela já leu os jornais de hoje, ela fica pálida ao ver a manchete, “Caso Mendonça está em questão, Fernanda ou Rafaela? Quem será a verdadeira assassina a cair por terra?”.

MÚSICA DE SAÍDA: Born This Way - Lady Gaga


ATENÇÃO, LEITORES!!!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO, CAPÍTULO 11, SE INICIAM OS PRIMEIROS E TÃO AGUARDADOS MISTERIOSOS ASSASSINATOS POR QUEIMA DE ARQUIVO, COMETIDOS PELO TÃO MISTERIOSO E FRIO ASSASSINO DE MÁRCIO, QUE FARÁ DE TUDO, TUDO MESMO, MATARÁ QUEM FOR PRECISO PARA NÃO CAIR POR TERRA E SER DESMASCARADO!!!

QUEM SERÁ A 1° VÍTIMA???

QUEM SERÁ ESSE ASSASSINO???

DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

NÃO PERCA!!!


----------------------------

LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 B O M B A ! ! ! - INICIAM-SE OS ASSASSINATOS!!! - QUEM SERÁ A PRIMEIRA VÍTIMA A CAIR POR TERRA??? QUEM SERÁ ESSE TÃO FRIO E COVARDE ASSASSINO AGINDO A 13 ANOS??? CAPÍTULO 11: MÚSICA DE ENTRADA: Você é má - Zeca Baleiro Henrique diz que a partir de agora, é possí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais