Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 - HÉRCULES SOFRE UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 17 - HÉRCULES SOFRE UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!!!

210 visualizações Denunciar





- HÉRCULES SOFRE UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!!!






CAPÍTULO 17:




MÚSICA DE ENTRADA: Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.


Agoniado para encontrar Rafaela, sua mãe, Hercules dirige em alta velocidade quando de repente...


Ele bate o carro de frente com um caminhão ao tentar se desviar de um pedestre que atravessava com o sinal fechado.


MÚSICA: Você é má - Zeca Baleiro


Enquanto isso Henrique tenta ir atrás de Hercules, mas Fernanda, com sua falsidade, diz para deixar o garoto encontrar sua madrasta, afinal eles viveram muito tempo juntos antes de Fernanda voltar.


Nesse momento Rafaela estava na prisão temporária da delegacia chorando na cela, pelo que havia acontecido.


Pouco tempo se passa e Consuelo, Henrique e Fernanda vão até o hospital onde se encontrava Hercules, que está internado; o médico diz que a situação dele é grave, pois seu carro bateu sob um caminhão.


O mesmo diz que já é uma sorte ele estar vivo e que dentro de alguns minutos começará a cirurgia, Consuelo chora e Fernanda tenta acalmá-la.


Depois de sua interpretação, fingindo-se de desesperada para todos, Fernanda vai ao banheiro atender a Paulo Roberto no celular; ela atende nervosa e pergunta o que houve, ele diz que Rafaela está na cadeia estadual de Salvador e fala que tem uns amigos que podem ajudá-los a não deixar a mesma ser liberada ou nunca ter chance de sair da cadeia.


MÚSICA: Till The World Ends - Britney Spears


Naquela noite, depois da cirurgia de Hercules, que acaba bem, Consuelo admite a Fernanda que nunca gostou dela, mas que agora percebeu a verdadeira amiga que ela é.


MÚSICA: Born This Way - Lady Gaga


Enquanto isso Paulo Roberto vai até a delegacia falar com o comparsa e delegado Dorival, eles se cumprimentam e Paulo Roberto lhe oferece muito dinheiro para colocá-la como culpada e Jogá-la logo na prisão; Dorival aceita a proposta do comparsa e diz que logo amanhã irá mandá-la para o xadrez.



MÚSICA: Willlow Smith – Whip My Hair
Na balada, Pedro, Carla, Bruna e outros amigos se divertem e dançam.

MÚSICA: Chris Brown – Yeah 3x 


Mais amigos vão chegando e se aproximam pra dançarem também.


Todos dançam e se divertem juntos.




MÚSICA: Desaparecidos – Follow You


Pedro e Carla se olham fixamente e dançam muito.




MÚSICA: Eminem Feat. Rihanna – Love The Way You Lie

Júlia chega na balada e começa a dançar. 


MÚSICA: Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

Carla vê Júlia, e esperta decide seduzir Pedro, ex-namorado de Júlia, que cai em sua armadilha.

Carla e Pedro se beijam loucamente.

MÚSICA: Part Of Me - Katy Perry

Júlia vê e fica paralisada chorando.

Júlia corre e vai embora chorando pelas ruas, prometendo a si mesma esquecer Pedro pra sempre.

Bruna, amiga de Carla, vê tudo e não concorda com tamanha maldade, pois já é a segunda vez que Carla arma pra Júlia na balada, pois a primeira armação, com ajuda de Bruna, foi a responsável por Pedro e Júlia terminarem o namoro.

Bruna se sente mal por ser cúmplice de Carla.

MÚSICA: Só agora - Pitty

Em casa, no quarto, Júlia se deita e continua chorar lembrando-se dos momentos românticos que passou ao lado de Pedro.

MÚSICA DE SAÍDAPra você - Gal Costa

----------------------------


LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- HÉRCULES SOFRE UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!!! CAPÍTULO 17: MÚSICA: Eminem Feat. Rihanna – Love The Way You Lie Júlia chega na balada e começa a dançar.    MÚSICA: Blow - Jessie J - Price TagKe$ha Carla vê Júlia, e esperta decide seduzir P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais