Fanfics Brasil - CAPÍTULO 18 - PAULO ROBERTO PAGA PARA QUE RAFAELA JAMAIS SAIA DA PRISÃO!!! C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)

Fanfic: C@INDO por TERRA (TV ABREV - Novela 01) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 18 - PAULO ROBERTO PAGA PARA QUE RAFAELA JAMAIS SAIA DA PRISÃO!!!

149 visualizações Denunciar





- PAULO ROBERTO PAGA PARA QUE RAFAELA SEJA TORTURADA E JAMAIS SAIA DA PRISÃO!!!






CAPÍTULO 18:


MÚSICA DE ENTRADA: Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. 


No outro dia, no hospital, Hercules já estava melhor e conversou com Fernanda.


Consuelo emocionada disse que Fernanda foi que olhou e cuidou dele a noite inteira.


Hercules agradece contente a mesma e pergunta sobre Rafaela, os três ficam sem palavras, quando Henrique disse que hoje possivelmente ela já vá para a prisão.


Dorival chama Rafaela para depor sobre os 3 assassinatos de que ela é acusada: assassinato de Márcio, há 13 anos, o os recentes assassinatos de Américo e Osvaldir, por saberem demais.


Logo depois de seu testemunho, Rafaela é tirada da sala do delegado e ele a manda para a prisão municipal.


O investigador Marcos que estava na sala, disse que o delegado não podia fazer o que fez, porém Dorival não deu importância e mandou ele se calar.


Em seguida, Paulo Roberto entra e o comissário manda o investigador sair do escritório, o mesmo agradece pelo favor e dá o dinheiro a Dorival e lhe pergunta em que cadeia ela está, ele responde prisão municipal e logo depois vai embora.


Paulo Roberto liga para Fernanda, e contente Fernanda comemora em sua casa com Glodovil planejando as próximas armações.


Paulo Roberto corre para a tal prisão à procura do chefe do local e o convence, com dinheiro, torturar Rafaela e fazer de tudo para que ela não saia da prisão.



MÚSICA: Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. 



Enquanto isso Hercules recebe alta e pede nervoso para que Consuelo e Henrique o levem para onde a madrasta Rafaela está, eles dizem que tudo bem e o levam até a cadeia.


Hercules chega à tal cadeia feminina e vai correndo visitar sua madrasta.


Numa sala isolada para conversar, Hercules pergunta a Rafaela porque fez tais atrocidades.


A mesma diz desesperada que não tinha sido ela, mas sim outra pessoa, possivelmente Fernanda.


Hercules diz que não pode fazer mais nada se ela não admite o que fez.


Ele sai da sala e Rafaela tenta correr atrás dele chorando, até que uma das funcionárias do presídio segura ela.


Enquanto isso, Paulo Roberto vai até a empresa de Consuelo, "LuxModel", para gerenciar seus 10% na empresa, quando de repente Consuelo e Henrique mandam segurar ele até a chegada da polícia, pois foi comprovado que ele havia desviado muito dinheiro da empresa.


A polícia chega e Paulo Roberto é levado à delegacia.


Fernanda e Glodovil ficam sabendo pela TV o que houve, e ela diz a ele para contratar um bom advogado para Paulo Roberto.


No outro dia, Paulo Roberto é solto, porém terá que responder em liberdade.


MÚSICA: Da água pro vinho - Aviões do Forró


Na Universidade, no pátio Pedro pede Carla em namoro.


Ela aceita e fica eufórica de alegria e pensando consigo mesma que Pedro esqueceu, deixou de amar de vez Júlia.


MÚSICA: Onde estiver - Nxzero


Os dois se beijam.


Laura, amiga de Júlia, vai à sala de aula e avisa pra ela que Pedro pediu Carla em namoro e que o casal está se beijando no pátio.


MÚSICA: Só agora - Pitty


Júlia vai ao pátio olhar o casal e se faz de forte, segurando o choro, e afirma que não ama mais Pedro, que ele é passado.


Júlia olha fixamente o casal e continua a todo custo se fazendo de forte e prendendo o choro.


Bruna, amiga de Carla, não concorda com a situação e vai até o casal e pede para que eles parem de se beijar, pois Júlia, apesar de se fazer de forte, está sofrendo vendo tudo.


MÚSICA: Sou Eu - Fiuk


Pedro e Carla vão embora abraçados e olham pra Júlia.


Pedro se intristece e Carla, cínica, pisca o olho pra ela e manda um beijinho.


MÚSICA DE SAÍDA: Blow - Jessie J - Price TagKe$ha




----------------------------


LEITORES, FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES

OU

ENVIEM UM E-MAIL PARA:


----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


N A C I O N A L

by HÉRCULES


1- Da água pro vinho - Aviões do Forró (Tema Geral)

2- Pra você - Gal Costa (Tema Da Webnovela/Tema De Consuelo & Henrique)

3- Você é má - Zeca Baleiro (Tema De Fernanda)

4- Planos impossíveis - Manu Gavassi (Tema de Júlia)

5- Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr. (Tema De Hércules)

6- Sou Eu - Fiuk (Tema De Pedro)

7- Amo noite e dia - Jorge e Mateus (Tema De Pedro & Júlia)

8- Onde estiver - Nxzero (Feat. Freddie Gibbs) (Tema De Pedro)

9- Um Beijo - Luan Santana (Tema De Pedro & Júlia)

10- Só agora - Pitty (Tema De Júlia)

11- Do lado de cá - Chimarruts (Tema Geral)

> BÔNUS INTERNACIONAL:

12- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

13- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

14- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

----------------------------

TRILHA SONORA DA WEBNOVELA


I N T E R N A C I O N A L

by FERNANDA & RAFAELA

1- Born This Way - Lady Gaga (Tema Da Webnovela)

2- Till The World Ends - Britney Spears (Tema Da Webnovela/Tema De Fernanda)

3- Firework - Katy Perry (Tema De Rafaela)

4- E.T. - Katy Perry - Feat. Kanye West

5- More - Usher

6- On The Floor - Jennifer Lopez - Feat. Pitbull

7- Tonight - Enrique Iglesias

8- Far East Movement - Rocketeer - Feat. Ryan Tedder

9- F**kin’ Perfect - P!nk

10- S&M - Rihanna

11- What the Hell - Avril Lavigne

12- Part Of Me - Katy Perry

13- Hold It Against Me - Britney Spears

14- Grenade - Bruno Mars

15- Blow - Jessie J - Price TagKe$ha

16- F**k You (Forget You) - Cee Lo Green


copyright - 2011




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- PAULO ROBERTO PAGA PARA QUE RAFAELA SEJA TORTURADA E JAMAIS SAIA DA PRISÃO!!! CAPÍTULO 18: MÚSICA DE ENTRADA: Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.  No outro dia, no hospital, Hercules já estava melhor e conversou com Fernanda. Consuelo emocionada disse que Fernanda foi que olhou e cuidou dele a noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/12/2011 - 13:20:13

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • pedrojunior Postado em 07/08/2011 - 18:31:13

    ate pq vc não vai colocar a idade de todos os personagens
    VAI?

  • pedrojunior Postado em 06/08/2011 - 19:28:51

    Saulo, eu li os caps e vo falar o que achei.
    Gostei da sinopse, bem chamativa, resume a historia antes do primeiro cap, gostei dos personagens.
    O que não gostei, na verdade detestei, é a idade dos personagens: Henrique 62anos.Paulo com 63, Fernanda 38
    Consuelo 60 e por ai vai.
    SINCERAMENTE eu com 62anos, so vou querer morrer em paz, eu acho.kk.
    Ta,suponho que uma pessoa que paga por um crime que não cometeu, seja em qualquer idade, vai querer justiça.
    Mas não gostei mesmo assim. Ele podia ter 40 e poucos anos sei lá, mais jovem.
    Também não gostei do jeito que a historia é narrada.

    VLW.

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:19:39

    Essa novela vai pegar fogo.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:47


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/07/2011 - 15:35:39


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.

  • maryprincess Postado em 19/07/2011 - 18:25:36

    Nova leitora. ;)

  • saulo Postado em 18/07/2011 - 15:55:33


    ATENÇÃO, LEITORES!!!
    Por favor, façam comentários expondo suas opniões, sejam elas negativas ou positivas!!!
    Atenciosamente, TV ABREV.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais